* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Simulador de Tiro Button10  Simulador de Tiro 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Simulador de Tiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptyQui maio 24, 2012 11:46 am

Boas, alguem sabe onde posso comprar um simulador de tiro (Detonador fulminantes) para começar a simular tiro nos treinos ao cão?Andei a ver um anuncio de uma pessoa que tem artesanalmente mas pediu-me 35 euros e acho muito mesmo , agora tenho pensado tambem nas pistolas de fulminantes mas será que faz algum barulho? e onde posso encontrar?




Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptyQui maio 24, 2012 11:50 am

Experimente nas lojas do Chinês.
Ainda há dias vi um miudo com uma coisa dessas, e fazia barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySex maio 25, 2012 12:39 am

eu pessoalmente acho que voçe nao precisa de nada disso nem de dar ainda tiros ao pe do cao
meta lhe um grande vicio de caça e vai ver que quando for para a caça com ele e der alguns tiros a caça vai ver que ele passado umas horas a caçar ja começa a correr aos tiros
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySex maio 25, 2012 7:23 pm

aderito escreveu:
eu pessoalmente acho que voçe nao precisa de nada disso nem de dar ainda tiros ao pe do cao
meta lhe um grande vicio de caça e vai ver que quando for para a caça com ele e der alguns tiros a caça vai ver que ele passado umas horas a caçar ja começa a correr aos tiros
abraço

Boas amigo Aderito , acredito que sim , até agora nunca fiz qualquer simulação de tiro nos 2 treinos que fiz , mas como tenho lido que se deve simular tiro nos treinos para eles se irem habituando foi por isso que tenho estado a pensar simular.


Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySáb maio 26, 2012 1:48 am

mfjs escreveu:


Boas amigo Aderito , acredito que sim , até agora nunca fiz qualquer simulação de tiro nos 2 treinos que fiz , mas como tenho lido que se deve simular tiro nos treinos para eles se irem habituando foi por isso que tenho estado a pensar simular.


Cumprimentos

Marco Santos

o sr faz o quiser como é claro mas vou lhe dar um exemplo que me aconteceu a uns anos
tinha uma pointer maravilhosa que quando sonhavaque eu ia a caça ja estava a minha espera acordada adivinhava os dias de caça

ela a caçar era uma makina fabulosa das melhores que ja vi ate aos dias de hj ate se parava com as perdizes deitada sem forçar a caça lindo de se ver
disseram me para começar a dar uns tiros quando lhe desse de comer
pior erro nao podia ter feito pois ela começou a ganhar medo e ai é que foi lindo nunca mais foi cadela de caça
ela ia comigoa caçar se desse um tiro chegava 1º que eu a casa
depois adquiri um casal de pointers pus a minha expreencia a prova e nao podia estar mais satisfeito autenticos caes
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySáb maio 26, 2012 10:06 am

São informações muito importantes que o Marco deve ter em conta no treino do seu canito... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
pitufos
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 8
Idade : 61
Localização : Mirandela
Ocupação : Enfer
Humor : castanho
Data de inscrição : 15/05/2012
Pontos : 10

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptyDom Jun 10, 2012 10:33 pm

Pelo que já vi em videos, no canal cazavision, em treinos feitos por treinadores de cães, estes iniciavam cães ainda novos, não iniciados na caça, com os cães ligeiramente afastados, rebentavam balões e mostravam as reações dos caes, depois com eles mais perto utilizavam um disparador de fulminantes simulando um tiro mais real. Assim viam se o cão tinha ou não medo ou se continuava a sua buca.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptyDom Jun 10, 2012 10:49 pm

pitufos escreveu:
Pelo que já vi em videos, no canal cazavision, em treinos feitos por treinadores de cães, estes iniciavam cães ainda novos, não iniciados na caça, com os cães ligeiramente afastados, rebentavam balões e mostravam as reações dos caes, depois com eles mais perto utilizavam um disparador de fulminantes simulando um tiro mais real. Assim viam se o cão tinha ou não medo ou se continuava a sua buca.


na minha opiniao so se deve fazer tiros ao pe do cao quando ele anda a caçar e ja tem no sangue a paixao pela caça ai vai ser muito dificil o cao gnhar medo dos tiros

agora quando eles estao em treino e ainda estao a desenvolver a sua paixao pela caça eu nao acho que seja o mais acertado pois o cao nao tem nada para se associar ao tiros e pode ganhar medo e se ele ganha medo nessa altura pode ser um caso perdido por isso eu gosto mais de jogar pelo seguro.

quanto aos profissionais eles tem segredos que se o cao ganhar medo dos tiros eles tentam derivados trukes para os famializar com os tiros mas para isso tem todo o tempo do mundo pois estao a fazer o trb deles

nao acredito que eles rebentem baloes ao pe dos caes ou disparem simuladores de tiros sem ja terem muitas bases feitas desde cachorrinho para esse enfeito

o que eles mostram pode ser um passo para um grande erro para alguem com pouca expreencia

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptyDom Jun 10, 2012 10:57 pm

eu tenho um pointer que ate aos 2 anos de idade encolhia se com medo dos tiros ou seja ainda nao tinha visto caça sufciente para conseguir associar os tiros a caça

passados 2 anos e tal ja com muita caça vista começou a correr aos tiros e hj nao deixa um cao agarrar uma peça de caça 1º que ele
hj em dia nao pode ver com uma arma na mao nao se cala e salta o canil para ir caçar

o que quero dizer no meu ver todos os caes tem medo dos tiros agora a que saber encaminha lo a que a paixao pela caça seja muito superior a qualquer receio pelos tiros

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptyDom Jun 10, 2012 11:07 pm

pitufos escreveu:
Pelo que já vi em videos, no canal cazavision, em treinos feitos por treinadores de cães, estes iniciavam cães ainda novos, não iniciados na caça, com os cães ligeiramente afastados, rebentavam balões e mostravam as reações dos caes, depois com eles mais perto utilizavam um disparador de fulminantes simulando um tiro mais real. Assim viam se o cão tinha ou não medo ou se continuava a sua buca.

na minha opiniao o amigo nao deve dar tiros ao pe do cao para ver se ele tem medo ou nao dos tiros o sr quando for dar tiros ao pe do cao tem de ter a certeza que ele nao vai ter medo e se reagir e mostrar medo a paixao pela caça logo de momento tem de ser superior ao receio do cao porque se nao for assim pode ser um caso perdido

eu falo em caes extremamente sensiveis nao sei se é o caso mas se for é preciso muito cuidado quando se mete os caes aos tiros

e na minha opiniao quanto mais sensiveis melhores se tornam tornam se muito mais exigentes
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
m.f
Membro Veterano
Membro Veterano
m.f

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1094
Idade : 53
Localização : sintra
Ocupação : assist.operacional
Humor : 9,9
Data de inscrição : 12/05/2011
Pontos : 1155

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySeg Jun 11, 2012 11:13 am

fixe jola
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySeg Jun 11, 2012 12:40 pm

Vou contar uma, tive um cão que com a trovada ficava apavorado com o barulho dos trovões e sempre pensei que nunca ia conseguir caçar, ao 1º tiro ia fugir.
Surpresa na primeira vez que houve tiros ao pé dele nunca deu sinal de medo ficava como se não fosse nada com ele, a respeitar o tiro e a ir cobrar quando mandava.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySeg Jun 11, 2012 12:40 pm

scratch os animais são um poço de surpresas
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySeg Jun 11, 2012 7:48 pm

Sem dúvida, Rui... fixe tive á muitos anos um perdigueiro que quando ouvia trovoada escondia-se debaixo da mesa, mas no campo, era 5*...desde que não trovejasse...ehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySeg Jun 11, 2012 8:56 pm

Rui Militão escreveu:
Vou contar uma, tive um cão que com a trovada ficava apavorado com o barulho dos trovões e sempre pensei que nunca ia conseguir caçar, ao 1º tiro ia fugir.
Surpresa na primeira vez que houve tiros ao pé dele nunca deu sinal de medo ficava como se não fosse nada com ele, a respeitar o tiro e a ir cobrar quando mandava.

o meu pointer tem medo da trovoada as vezes tenho de tapar o canil por cima que ele salta o canil em voo o cabrao
aos tiros como ja referi nao deixa ninguem apanhar uma peça 1º que ele
agora com trovoada tem porras
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptySeg Jun 11, 2012 10:43 pm

amigo marco não corra o risco de ir com o cachorro para a caça, sem estar habituado aos tiros, não se esqueça que não esta só no campo, se alguém desconhecido dispara um tiro perto do cachorro e ele se hunter assusta, você pode ficar com um problema serio para resolver, e eu sei o que isso custa, use nem que seja balões. fixe um abraço e boa continuação kaci
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptyTer Jun 12, 2012 11:14 am

Esse tipo de situação de correr atrás dos pardais é completamente normal para a idade do cão, vai desaparecer gradualmente com o tempo, está tambem na altura de se ir habituando ao ruido dos tiros como lhe foi referindo anteriormente se o levar á caça sem esse tipo de treino pode vir a ficar sem cão.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro EmptyTer Jun 12, 2012 8:02 pm

na minha opiniao ainda falta muito para levar o cao a caça
daki ate a abertura tem muito tempo para treinar mais o cao ate ao limite para ele o conhecer melhor e para voce o conhecer melhor
uns dias antes de abrir a caça compra umas codornizes bem voadas e ai testa o cao ao tiro
quanto mais treino lhe der mais facil sera depois na caça e os resultados tb sao outros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Simulador de Tiro Empty
MensagemAssunto: Re: Simulador de Tiro   Simulador de Tiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Simulador de Tiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» SIMULADOR DE TIRO
» Detonado de Fulminantes/ Simulador de Tiro
» simulador de caça
» Tiro desportivo
» Técnica de tiro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Geral «-