* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Destaque - Página 4 Button10  Destaque - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Destaque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
girafa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Fisioterapeuta
Humor : sempre em alta!
Data de inscrição : 09/05/2010
Pontos : 128

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySáb maio 19, 2012 12:36 am

é pá alguem tem é de me desbloquear essa secção! depois é que voto!
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySáb maio 19, 2012 12:44 pm

j.carvalho escreveu:
Pessoal estava aqui a pensar para não termos tantos globos de ouro, mencionar só

Forista Kacipesca (Aquele que se destacou na vertente de Caça,Pesca, Desporto, Area69 etc)

Forista Caça ( Aquele que se destacou na área de caça menor, caça maior,armas e caes)

Forista de Pesca ( aquele que se destacou nesta área seja de pesca de de agua doce ou salgada tudo relacionado com pesca)

Forista Convívio (aquele que se destacou na área do convívio seja em organizar caçadas, brincadeiras entre foristas etc)

Assim eram só 4 Globos Ouro.

Ao mentor do Tópico ele que diga alguma coisa, e a todos os foristas KACIPESCA

Opinem.


fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySáb maio 19, 2012 12:45 pm

girafa escreveu:
é pá alguem tem é de me desbloquear essa secção! depois é que voto!


Rogério, se poderes desbloqueia o amigo Girafa fixe

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySáb maio 19, 2012 4:34 pm

xina 1979 escreveu:



Rogério, se poderes desbloqueia o amigo Girafa fixe

Cumps
Ja somos 2. Tambem não tenho acesso. Se poderem desbloquear me, tambem quero la ir cuscar para ver o que tantos apregoam. he he
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySáb maio 19, 2012 4:39 pm

Girafa e juari com acesso permitido fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySáb maio 19, 2012 5:01 pm

Rogério escreveu:
Girafa e juari com acesso permitido fixe
obrigado fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyDom maio 20, 2012 12:09 am

nem mais estrelinha fixe Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyDom maio 20, 2012 12:43 am

Votação a decorrer aqui

https://kacipesca.forumeiro.com/t5579-votacao-globos-ouro-kacipesca#77549

vamos lá votar e não se esqueçam deste marteleiro lol!

VOTEM.

Aquele abraço a todos os que querem deste fórum o melhor fórum de KACIPESCA
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

Sexo : Feminino
Nº. Mensagens : 4364
Idade : 37
Localização : Esmoriz
Ocupação : Alguma he he :)
Humor : Depende ;)
Data de inscrição : 17/11/2011
Pontos : 4621

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyDom maio 20, 2012 12:50 am

lol!

paulo lion escreveu:
nem mais estrelinha fixe Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyDom maio 20, 2012 12:54 am

j.carvalho escreveu:
Votação a decorrer aqui

https://kacipesca.forumeiro.com/t5579-votacao-globos-ouro-kacipesca#77549

vamos lá votar e não se esqueçam deste marteleiro lol!

VOTEM.

Aquele abraço a todos os que querem deste fórum o melhor fórum de KACIPESCA

Nota esta mensagem tem que ser sempre a ultima para os foristas estarem em cima do acontecimento da votação .
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySeg maio 21, 2012 11:44 pm

pessoal isto nem parece um forum de caçadores pescadores e alguns mentirosos.

portanto vão aqui votar

https://kacipesca.forumeiro.com/t5579-votacao-globos-ouro-kacipesca

A tua votação é muito importante pois somos o KACIPESCA.

Boa Votação
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyTer maio 22, 2012 1:42 pm

O girafa é menor de idade, não lhe podem dar autorização senão...vai haver pinturas lá para casa! lol
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyTer maio 22, 2012 7:58 pm

O Rogério ande de dar as autorizações confere sempre com o B.I... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyTer maio 22, 2012 10:14 pm

A Tua Votação é importante.

Vai aqui votar,

https://kacipesca.forumeiro.com/t5579-votacao-globos-ouro-kacipesca

Bons votos
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyQui maio 24, 2012 12:48 pm

Votação a decorrer aqui

https://kacipesca.forumeiro.com/t5579-votacao-globos-ouro-kacipesca

Pessoal vamos lá votar com tantos Foristas por aqui, muitos poucos a votarem.

Penso que este fórum não é só para dizer, olá cheguei, vou me deitar, bem vindo,...ETC..

Este fórum tem tudo Para debater qualquer tipo de assunto relacionado com KACIPESCA.

Bons Votos, Bons Debates, BONS TOPICOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyQui maio 24, 2012 1:59 pm

Eu já votei há muito tempo e não precisei que me desbloqueassem nada.
fixe
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyQui maio 24, 2012 3:40 pm

Os que gostam deste Fórum, os que querem levar o fórum para patamares superiores e os mais activos na sua maioria já votaram, só faltam os distraídos e aqueles que vêm aqui só quando há novidades de interesse.

Votação a decorrer aqui

https://kacipesca.forumeiro.com/t5579-votacao-globos-ouro-kacipesca#77549



Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyQui maio 24, 2012 5:41 pm

Caro J.carvalho, atenção que sendo este um forum publico e tendo tu essa afirmação, fica de mau tom dares a entender quase que é uma obrigação a malta votar pois senão estao a ser destinguidos por só ca virem ver assuntos de interesse ou serem mais participativos... cada um vota se lhe apetecer...
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyQui maio 24, 2012 8:29 pm

SPEEDS escreveu:
Caro J.carvalho, atenção que sendo este um forum publico e tendo tu essa afirmação, fica de mau tom dares a entender quase que é uma obrigação a malta votar pois senão estao a ser destinguidos por só ca virem ver assuntos de interesse ou serem mais participativos... cada um vota se lhe apetecer...

Meu Caro, com um fórum de 4719 INSCRITOS e só até ao momento 15 a votarem não posso precisar, um Gajo que gosto deste fórum e de todos os membros sem excessão fica triste por uma adesão MINIORITARIA á votação.

Eu sei que é um fórum Publico se não estava restrito aos Amigos e ao Bota abaixo por isso é o KACIPESCA.

A Malta só vota se assim o entender mas fico algo aborrecido que quando se trata de interesses pessoais todos andam por aqui ...agora puro e simplesmente votarem num assunto esporádico para os Melhores deste fórum sem interesse pessoal, parece que todos ficaram indiferentes.

Caro SPEEDS não o conheço, sei que é um atirador de EXELENCIA aos pratos e aos tordos, sei que se faz ver no regime livre a 50%,portanto meu caro vá votar e depois diga se não ficou mais aliviado.

Você sabe e eu sei que estamos ambos no mesmo Barco com a relação do Regime Livre, mas eu sou um fraco atirador e gosto de Convívio e como deve saber não gosto de Ilustres, mas sim daqueles Caçarretas que vão passear o ferro dar uns tiros e depois almoçar debaixo de um XAPARRO.

É dessas Amizades que eu gosto, sem interesses pelo meio.

Eu sou aquilo que sou, nem mais nem menos que os que por aqui andam, mas sou um daqueles que gostam do KACIPESCA.Dê uma apitadela que irei responder com toda a educação isso faz-me ser um pouco diferente.

Quem sabe não entrarmos numas brincadeiras neste fórum como já aconteceu, mas com malta simples e sem ilustres ....é que esses tem sempre onde caçar.

Aquele Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyQui maio 24, 2012 8:49 pm

Vou fazer apenas um reparo...isto é o KACIPESCA, onde todos (os que querem, claro e quando se tem possibilidade, também) convivem uns com os outros, independentemente de tudo o resto fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyQui maio 24, 2012 10:18 pm

joão gil escreveu:
Vou fazer apenas um reparo...isto é o KACIPESCA, onde todos (os que querem, claro e quando se tem possibilidade, também) convivem uns com os outros, independentemente de tudo o resto fixe
nem mais amigo gil fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptyQui maio 24, 2012 11:12 pm

Caro JCarvalho, NADA tenho contra si ou seja o que for, apenas lhe quiz alertar que não deve pressionar dessa forma o pessoal a votar, nem é pela pressão, mas sim pela forma que destinguiu os que votam dos que não votam apelidando-os de "interesseiros"...foi isto que tirei do seu post MAS, volto a repetir, NADA TENHO CONTRA...apenas lhe quiz alertar.

Percebo que goste deste forum e que o queira vêr mexer e só lhe tiro o meu chápeu.

Eu não sou nenhum atirador de excelência, sou um caçador como qualquer outro e que tal como o meu amigo, prefiro 50 mil vezes o convivio que ir para uma reserva encher os olhos, e este ano, comprovei isso varias vezes, convites de "topo de gama" mas preferia ir poh Livre com os meus amigos, podendo nada caçar, mas o dia de alegria e boa camaragem perto dos que tenho como meus amigos, esse dia estava garantido. Isto é para mim a caça, é isso que procuro, infelizmente nos moldes actuais que nos obrigaram a caçar isto raramente se começa a verificar e como tal sempre que posso ai vou eu para o pé dos meus...nem que seja ao sol ou a chuva, mas a malta esta lá toda a se rir.

Percebo aquilo que fala sobre ilustres e foruns para meia duzia, eu sei e tenho que lhe mais uma vez tirar o chapéu, aquilo que refere eu próprio ja o disse, infelizmente acreditei que havia outras intenções e olhe, fui "pendurado" eu e muitos outros que fomos na mesma música, mas é assim, as atitudes são para quem as toma, uma coisa é certa, seja quem for NUNCA me calarei...e se tiver que morder os pés a alguém, pode ter a certeza que mordo, seja meu amigo ou não, eu não compactuo com macacadas!


Quanto a votação, eu para ser sincero sou um forista muito ausente neste espaço, gosto daqui vir exactamente pela liberdade e simplicidade com um mistico de boa camaradagem que aqui se faz notar. Tenho pouca "bagage" para podere escolher seja quem for...a não ser o João Gil que vejo ser um apaixonado por esta "casa" e que dá o corpo as balas...esta de parabêns e era uma das pessoas que gostaria de conheçer pessoalmente tal como outros.


Bola para a frente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySex maio 25, 2012 12:09 am

Boas Caro SPEED.

Eu sou um membro neste fórum igual a muitos outros,mas sempre tive iniciativas para despertar outros membros para o Convívio.

Este fórum é muito á frente dos demais porque SOMOS PESSOAS SIMPLES e gostamos do convívio e da Amizade, por esse motivo conseguimos fazer algumas brincadeiras neste fórum interessantes.

Aquele abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySex maio 25, 2012 12:49 am

j.carvalho escreveu:


Meu Caro, com um fórum de 4719 INSCRITOS e só até ao momento 15 a votarem não posso precisar, um Gajo que gosto deste fórum e de todos os membros sem excessão fica triste por uma adesão MINIORITARIA á votação.

Eu sei que é um fórum Publico se não estava restrito aos Amigos e ao Bota abaixo por isso é o KACIPESCA.

A Malta só vota se assim o entender mas fico algo aborrecido que quando se trata de interesses pessoais todos andam por aqui ...agora puro e simplesmente votarem num assunto esporádico para os Melhores deste fórum sem interesse pessoal, parece que todos ficaram indiferentes.

Caro SPEEDS não o conheço, sei que é um atirador de EXELENCIA aos pratos e aos tordos, sei que se faz ver no regime livre a 50%,portanto meu caro vá votar e depois diga se não ficou mais aliviado.

Você sabe e eu sei que estamos ambos no mesmo Barco com a relação do Regime Livre, mas eu sou um fraco atirador e gosto de Convívio e como deve saber não gosto de Ilustres, mas sim daqueles Caçarretas que vão passear o ferro dar uns tiros e depois almoçar debaixo de um XAPARRO.

É dessas Amizades que eu gosto, sem interesses pelo meio.

Eu sou aquilo que sou, nem mais nem menos que os que por aqui andam, mas sou um daqueles que gostam do KACIPESCA.Dê uma apitadela que irei responder com toda a educação isso faz-me ser um pouco diferente.

Quem sabe não entrarmos numas brincadeiras neste fórum como já aconteceu, mas com malta simples e sem ilustres ....é que esses tem sempre onde caçar.

Aquele Abraço.



boas nao me sinto forçado a nada simplesmente respondendo a sua ideia
eu ainda nao votei e tb ando sempre aki pelo forum e gosto bastante
do pessoal que por aki anda
isso nao faz com ue tenha interesses alguns simplesmente nao acho que tenha conhecimento sufciente nem informaçao sufciente para fazer esses votos
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 EmptySex maio 25, 2012 12:17 pm

A votação é livre vota quem quer.
kaci
Eu como me sinto livre, já votei. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Destaque - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Destaque   Destaque - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Destaque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Convivíos KaciPesca «-