* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Button10  Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Almas vs Perfuração vs Distribuição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptyQui Abr 26, 2012 10:59 am

Aproveitando este tópico... sabem qual a alma da Winchester SX3?

Quero trocar a minha Gold Hunter por essa...

Abraço
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptyQui Abr 26, 2012 11:55 am

Rogério escreveu:
Aproveitando este tópico... sabem qual a alma da Winchester SX3?

Quero trocar a minha Gold Hunter por essa...

Abraço
Rogério

Tem almas largas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptyQui Abr 26, 2012 12:37 pm

Isso em numeros dá quanto? 18,6, 18,8?
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptyQui Abr 26, 2012 2:18 pm

A alma da sx3 é igual à sua gold. Umas sairam com 18,8 outas 18,7.
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptyQui Abr 26, 2012 10:26 pm

João obrigado pelo esclarecimento e ajuda, realmente tinha a percepção de que as diferenças de estrangulamento nos calibre 12, 20 e 16 eram iguais, e realmente segundo o quadro no cano com choque invector o estrangulamento no choque full é de 6 décimas em calibre 20 o que em 12 poderá corresponder um Mod. ou ***.

já um cano de choque fixo existe uma diferença de 8 décimas que me parece ser de considerar uma vez que já se aproxima mais do que acontece com o 12.

No entanto a percentagem de chumbos no alvo é realmente a principal forma de avaliar o estrangulamento de um cano, li algures que para um cano ser considerado Full deve apresentar no alvo a 36m dentro de um circulo de 76cm 70% da sua carga e por exemplo um cilíndrico 40%, julgo até que é através deste método que se avalia o estrangulamento de um cano.

Quanto aos Briley é devido a estar a ponderar a compra de dois ou três que me surgiu estas duvidas e queria ter a certeza de que compro os mais indicados (im, m, ic) para a arma tendo em conta as almas dos seus canos; com que medidas interiores são apresentados os briley x2?

Têm medidas standard ou apresentam-se de acordo com a alma do cano onde vão ser usados?

já agora os meus invector brancos metalizados são produzidos na briley ou são Browning?
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 1:37 am

Nuno, para ver a medida exacta dos Invector em décimas, e sabendo que eles os fazem em calibre 12 a contar com a medida 18,5mm, vá ao site aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Selecciona o calibre pretendido e a medida pretendida, e faz a conversão do aperto que eles indicam (em polegadas para cada uma das medidas que fabricam).
Por exemplo, quando selecciono em calibre 12 um M, este indica 0,20" de aperto, o que equivale a cerca de 5 décimas de aperto em relação a uma alma de 18,5mm, mas na sua que é alma de 18,4mm já dá apenas 4 décimas.

Para uma alma de 18,4mm, e para uma sobrepostos, eu escolheria 3 choques Invector extended para me cobrirem praticamente todas as situações, um LM que dá 2,8 décimas de aperto nessa alma de 18,4mm, um IM que dá 5,35 décimas em 18,4mm, e um F que daria 7,9 décimas em 18,4mm.
Para fazer a diferença entre canos e ter algum efeito numa possível emenda, gosto de ter pelo menos 2,5 décimas de diferença de choque entre um cano e outro.
Se a arma tivesse 18,5mm de alma, escolheria IC (2,5 décimas), M (5 décimas) e LF (7,5 décimas).

Para saber se os seus choques internos já são dos produzidos pela Briley, é medir os mesmos e verificar se têm o aperto indicado pela Briley para cada uma das medidas deles, se tiverem exactamente a medida que eles indicam nos seus produtos é possível que sejam feitos por eles. Esses choques que vinham com as suas armas já são de INOX e muito perfeitos no seu acabamento interno e externo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 11:22 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Onde comprar chokes Briley na europa
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 1:29 pm

A comprar na net, comprem antes aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O fornecedor que está por detrás de ambos os sites é o mesmo (é Stephen Paizis que trabalha na Briley) , fica mais barato neste site, e independentemente do site onde comprarem os choques vêm na mesma do Texas nos USA.

Se tiverem muita pressa e não se importarem de ser brancos, comprem antes aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estes, por serem de Inglaterra, são muito mais rápidos a entregar e não estão sujeitos a ficar com os choques retidos na Alfândega.
Por norma demoram apenas dois a três dias a entregar.

De qualquer maneira, ao longo dos tempos já terei mandado vir pelo menos de 20 encomendas do site que indiquei nos USA, e nunca me ficou retida nenhuma encomenda nem tive que pagar taxas aduaneiras, pois o Stephen Paizis sabe como funciona a nossa alfândega e manda sempre as encomendas em correio normal e se forem muitos choques separa a encomenda total em pequenas encomendas, e envia diversos pacotes (ou envelopes) pequenos, em dias espaçados.

Dos USA tem a vantagem de se ter muito mais por onde escolher e tanto terem choques brancos como pretos, por outro lado, em correio normal dos USA para Portugal demora sempre entre 7 a 30 dias até chegarem as encomendas a casa, pelo que, para quem não quer esperar tanto tempo, vale mais mandar vir de Inglaterra...


Última edição por João Rodrigues em Sex Abr 27, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 2:30 pm

Atenção ao cambio dolares/ euros
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 2:50 pm

Estive a fazer a conversão e de facto há uma poupança de 3/4 euros em cada choque. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 4:25 pm

Viva Rui, realmente agora só existe a diferença que indica, mas ainda há pouco tempo (o dólar estava mais fraco), num Extended Black a diferença era de 6 euros, o que na compra de alguns exemplares ainda dava uma diferença "significativa".

Comprando no site americano um Extended Black ficava-me em 33 euros, comprando no site "europeu" custava 39 euros.

É preciso estar sempre atento ao câmbio no momento da compra.

Um site bom e fiável para se ver o câmbio é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 4:30 pm

Correto fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 4:34 pm

Eles no site dizem a determinada altura que oferecem os portes de envio, qual é a sua experiência nesse aspecto?
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 5:03 pm

Antigamente, a partir de 100 dólares eram portes gratuitos, agora é a partir de 150 dólares.

Nunca fiz encomendas abaixo desses valores, como tal, nunca paguei portes.

Quando em determinado momento precisava de mandar vir para mim algo que não atingia o valor, juntava sempre mais alguns choques para outros amigos de forma a ultrapassar o valor mínimo necessário aos portes gratuitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySex Abr 27, 2012 5:07 pm

fixe
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySáb Abr 28, 2012 2:12 am

João mais uma vez obrigado pelas dicas;

os choques das minhas B525 julgo serem de aço inox quanto as medidas serem as mesmas dos Briley tenho de medi-los melhor; logo possa vou por aqui fotos deles para que possam ver quais são, e vou medir as almas da calibre 12 com medidor de almas para ter melhor percepção da sua dimensão mais exacta e assim poder escolher melhor os Briley.

No entanto quero agradecer a forma como me tem esclarecido e ajudado neste assunto e pedir desculpa ao resto da confraria pela reincidência neste meu assunto particular.

sem querer abusar da sua boa vontade gostaria de lhe perguntar se há alguma diferença entre os X2 pretos e brancos se é que ela realmente existe e qual a sua opinião sobre os spectrum, e ainda sobre estas duas marcas que também são americanas, a Muller e a pure Gold sporting clays choques, qualquer delas são mais caros que os Briley.

Desde já o meu obrigado e desculpe a maçada,

Bem haja
Nuno Silvestre
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySáb Abr 28, 2012 1:07 pm

NunoSilvestre escreveu:

sem querer abusar da sua boa vontade gostaria de lhe perguntar se há alguma diferença entre os X2 pretos e brancos se é que ela realmente existe e qual a sua opinião sobre os spectrum, e ainda sobre estas duas marcas que também são americanas, a Muller e a pure Gold sporting clays choques, qualquer delas são mais caros que os Briley.

Viva Nuno, além dos Briley, dos Teague e alguns Gemini, os únicos que conheço fisicamente são os Trulock e são exactamente como os Briley, apenas uns milímetros mais compridos na sua zona extended. Os outros não conheço na prática, logo, não opino.

Como estou muito satisfeito com os Briley, e em equipa vencedora não devemos mexer, por opção pessoal já nem estou aberto a mais experiências (que me custariam dinheiro Laughing ) para certamente chegar à conclusão ser apenas mais do mesmo, ou piores. Não ligo muito à concorrência da Briley, pois quase todos vieram após eles, e quase todos copiaram os choques deles, logo, é só mais do mesmo.

Diferença entre os pretos e os brancos é apenas um tipo de "oxidação" a preto em cima de um branco normal, não lhe chamarei bem uma oxidação, porque o INOX não aceita tal, mas é um tratamento qualquer que dão aos choques brancos para estes ficarem com aspecto preto. Se riscar o revestimento, o choque fica com o normal aspecto branco igual ao normal branco. A escolha entre brancos e pretos é uma questão de gosto pessoal, em como prefiro não ver coisas brancas na ponta dos canos, já só tenho extended em preto.

Os Spectrum são exactamente um extended branco (ou preto) em que adicionam uma anilha de alumínio colorida, para identificar facilmente a medida de choque pela cor deste. Chamo a isso panelei.rices americanas, e não gosto nem um pouco desses choques, pois à semelhança dos Midastambém feitos pela Briley (que tive numa Browning), se os deixar cair em chão rijo, é normal essa anilha de alumínio rachar ou descolar e assim que der meia dúzia de tiros a anilha desaparece e nunca mais a vê, ficando o choque sem ela com bastante mau aspecto. Para mim, de todos os modelos da Briley, os Spectrum são o pior investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySáb Abr 28, 2012 2:54 pm

João Rodrigues escreveu:

Por exemplo, quando selecciono em calibre 12 um M, este indica 0,20" de aperto..

Boa tarde

Sr. João penso que o aperto indicado para um M são 0,020 (em polgadas), se fosse 0,20 teriamos uma redução aproximada de 5mm (a não ser que as minhas coversões andem todas baralhadas) Embarassed .

PS: Foi apenas um reparo sem qualquer importância.

Abraço

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySáb Abr 28, 2012 6:56 pm

Boas João, mais uma vez obrigado,

Concordo que realmente os pretos passam mais despercebidos, e para a caça de espera como a dos pombos podem ser certamente uma vantagem nesta cor, no entanto há uma diferença de preço na casa dos 4 euros em cada um.

Questionei sobre as outras marcas pois poderiam ter algo de significativo pois por norma são mais caras que os X2 da briley; quanto aos spectrum ficam de fora pois assim sendo não tem qualquer razão de ser a diferença de preço que apresentão.

Estou a ponderar que talvez compre também uns para 687 iguais, para talvez poupar nos portes; os mobil choque da briley também tem a medidas interiores de 18.5mm?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno gomes
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 41
Localização : ponte de lima
Ocupação : caça
Humor : sim
Data de inscrição : 27/11/2011
Pontos : 365

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySáb Abr 28, 2012 6:58 pm

boas esteve-me a informar e o truglo nao da para as browning so da nas outras marcas benelli e beretta e franchi pois e pena vou ter k comprar mais uns briley ja enho 1 terei k comprar mais dois
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySáb Abr 28, 2012 7:35 pm

Amigo S. Marques, está correcto, eu é que me enganei a escrever e faltou-me um zero.
Agradeço-lhe a chamada de atenção e a pronta correcção fixe

NunoSilvestre escreveu:
Estou a ponderar que talvez compre também uns para 687 iguais, para talvez poupar nos portes; os mobil choque da briley também tem a medidas interiores de 18.5mm?

Nuno, em Mobile a Beretta não tem canos com 18,5mm de almas.
Com esse tipo de choque existem almas de 18,3mm e 18,4mm, e a Briley (e todos os outros fabricantes de choques, incluindo os de origem) faz os Mobile e dá as medidas de aperto em consonância com a alma mais larga.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySáb Abr 28, 2012 7:55 pm

Parece-me que os mobil choques, são iguais para a Beretta,Benelli e Stoeger
os choques trazem essa indicação fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: briley chokes   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptySeg Abr 30, 2012 11:00 pm

caros amigos gostaria de saber quais os chokes da briley indicados para os pombos a minha arma e uma fabarm que tem almas 18.8 nos dois canos pois estou com ideia de comprar dois mas gostaria de saber se vale o investimento e se nas almas tao largas aprovam
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptyTer maio 01, 2012 1:04 am

João obrigado, então os mobile choke da Briley são de medidas interiores de 18.4mm.

Nas vossas encomendas de que forma foi efectuado o pagamento e neste caso qual a melhor forma de o fazer, tendo em conta que irei fazer a compra no site Americano?
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 EmptyTer maio 01, 2012 1:28 am

Viva Nuno. Eu sempre utilizei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que cria um cartão VISA virtual para uma só operação, e evito assim dar na internet os dados de cartões VISA reais.

Primeiro que tudo, tem que se aderir ao MBNet, o que é fácil de fazer com qualquer cartão normal num qualquer multibanco.
De seguida, cada vez que entro no site do MBnet, cria-me um cartão VISA virtual que tem como limite de pagamento o que eu desejo para cada operação.
Por norma, se a conta for 160 euros (por exemplo), crio um cartão só para esse pagamento com o valor máximo 180 euros (devido aos câmbios poderem variar sempre um pouco em dois ou 3 dias, autorizo que o cartão possa pagar apenas mais uns euros que a conta que a conversão que me dá o câmbio).

Nunca falhou, nunca tive qualquer problema, e já fiz bastantes compras por este sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Almas vs Perfuração vs Distribuição   Almas vs Perfuração vs Distribuição - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Almas vs Perfuração vs Distribuição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» almas
» Como medir as almas de uma arma?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-