* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Button10  1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 1º.Encontro Aniversário Kacipesca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1852
Idade : 42
Localização : leiria
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 26/12/2009
Pontos : 1967

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyDom Jun 03, 2012 11:18 pm

Palavras para que acho que o Amigo Antero disse tudo!Acho que que o nosso forum KACIPESCA mereçe maior afluencia de quem faz dele uma realidade! kaci
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyDom Jun 03, 2012 11:48 pm

pinto21 escreveu:
Palavras para que acho que o Amigo Antero disse tudo!Acho que que o nosso forum KACIPESCA mereçe maior afluencia de quem faz dele uma realidade! kaci
nem mais fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptySeg Jun 04, 2012 12:39 am

faço minhas as palavras do antero e ainda acrescento mais :
já peca por tardia a intervenção do nosso fundador perante tão nobre encontro que se esta para se realizar .abraço para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptySeg Jun 04, 2012 11:30 am

Tenho um casamento nesse dia, pelo que não vai dar para ir a confraternização do aniversário,
Com bastante pena minha, não costumo deixar para ultimo estas coisas mas havia uma réstia de esperança em conseguir estar presente, assim resta-me desejar a todos que seja um dia especial e que se divirtam.
kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptySeg Jun 04, 2012 1:39 pm

Aqui deixo o mapa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptySeg Jun 04, 2012 6:10 pm

bora la pessoal é o aniversario do nosso grande forum fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptySeg Jun 04, 2012 6:22 pm

Luis Santos escreveu:

O dia do encontro sera no dia 17 de junho

Local: Campo de tiro de Condeixa

Inscrições ate ao dia 10 de junho

Preço da pranchada 5€

Preço do almoço +- 12.50€ ( espero que compreendam o porque da incerteza de preço)

Ementa : porco no espeto com arroz de feijão

Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptySeg Jun 04, 2012 6:26 pm

fixe fixe fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptySeg Jun 04, 2012 8:35 pm

Vamos lá pessoal...é o aniversário do nosso forum onde nos divertimos imenso, partilhamos experiencias, tiramos dúvidas e até vemos umas rolinhas costeiras...vamos lá fazer uma forcinha para estarmos presentes...o forum e o Luis...merecem... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptySeg Jun 04, 2012 10:09 pm

Não tenho duvidas sobre que o evento, é, não direi único, mas importante, pena que já alguns realmente falam que as expectativas teriam de ser realçadas com algo mais talvez uma largada de farinha em alguma reserva municipal ou quem sabe agora numa turística..enfim não duvido que o fórum e o LUIS mais que tudo o resto merecem o respeito pela singularidade, companheirismo e honestidade sempre presente, é claro que se ele estivesse fora dessa idoneidade faria o convívio na zona que melhor conhece e em prole do seu clube e que digo seria 5* onde todos são em prole do mesmo e não em prole de um mecanismo gasto que é o de rentabilizar o que não tem de ser rentabilizado a menos que haja interesses particulares...por isso e em força num são convivio e por alguém que tambem contruíu este site o ROGERIO mas que parece haver alguem a querer supremacia... a malta vai estar presente de certeza.Da minha parte o Luis ja sabe o que se passa.
ANDA LUIS ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptySeg Jun 04, 2012 11:56 pm

A paouco mais de semana e meia estamos vinte e poucos para comer o "porquinho a virar no espeto".
E até ver, os vinte e poucos são a contar com familiares dos foristas já inscritos.

Mas à boa maneira portuguesa, à última da hora as inscrições vão aparecer, e em força.

Quase certamente, o Luis já recebeu dezenas de telefonemas do reponsável pelo churrasco, a perguntar qual o número de pessoas.

Eu queria vêr muitos, a esta distância do evento, no lugar do Luis Santos!!!


Vamos lá a parfticipar para que o evento seja representativo.

Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 12:23 am

carlosgarcia escreveu:
Não tenho duvidas sobre que o evento, é, não direi único, mas importante, pena que já alguns realmente falam que as expectativas teriam de ser realçadas com algo mais talvez uma largada de farinha em alguma reserva municipal ou quem sabe agora numa turística..enfim não duvido que o fórum e o LUIS mais que tudo o resto merecem o respeito pela singularidade, companheirismo e honestidade sempre presente, é claro que se ele estivesse fora dessa idoneidade faria o convívio na zona que melhor conhece e em prole do seu clube e que digo seria 5* onde todos são em prole do mesmo e não em prole de um mecanismo gasto que é o de rentabilizar o que não tem de ser rentabilizado a menos que haja interesses particulares...por isso e em força num são convivio e por alguém que tambem contruíu este site o ROGERIO mas que parece haver alguem a querer supremacia... a malta vai estar presente de certeza.Da minha parte o Luis ja sabe o que se passa.
ANDA LUIS ABRAÇO

Amigo Carlos eu sou da sua opinião, Concordo consigo. O aniversario do Forum não devia ter incentivos extras para ter muito pessoal.Devia ser : é o aniversario , ESTAMOS LÀ!!!!Mais nada. Mas tambem temos de ver as coisas por outro prisma. O amigo sabe bem, que tudo o que mete dar uns tiritos numa peça de caça , mete mais gente. Não podemos criticar. Secalhar muita gente poucas oportunidades tem de ir dar uns tiritos sem ser nestas brincadeiras. Como as coisas estão.... Quanto a uma largada de farinha como o senhor diz, porque não??? Qual o mal da farinha? É o convivio e o divertimento que conta. E secalhar com a tal largada de farinha, havia mais pessoal. Eu fui a largada de farinha no Couço, e não sei se amigo foi, mas garanto-lhe, foi 5 ***** . Pessoal espetacular. Grande convivio. E ai o amigo tem um exemplo, tinha 40 ou 50 foristas se não mais. e pagava-se mais do que o que se vai pagar agora no aniversario, por isso não me venham com desculpas que é a crise. Tem de haver vontade. Conheci o amigo Luis nas Fazendas e depois ainda tive o previlégio de me cruzar com ele na expocaça, e do pouco que falamos, pareceu-me 5 **. Agradeço muito pelo empenho que está a ter, e desejo que tudo corra bem. Eu da minha parte peço desculpa por não confirmar a minha presença, mas trabalho num hipermercado, e o que hoje é certo, amanha ja não é. Os horarios são muito complicados. So quem la passa sabe como é.

PS.. Amigo Carlos não estou a criticar, So achei relevante citar porque muito pessoal iria aderir se houvesse tiros a peças de caça. Apesar de na minha opinião isso não ser necessario.
É o aniversario. Estamos LA.
Va pessoal toca a participar!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 12:34 am

juari escreveu:


Amigo Carlos eu sou da sua opinião, Concordo consigo. O aniversario do Forum não devia ter incentivos extras para ter muito pessoal.Devia ser : é o aniversario , ESTAMOS LÀ!!!!Mais nada. Mas tambem temos de ver as coisas por outro prisma. O amigo sabe bem, que tudo o que mete dar uns tiritos numa peça de caça , mete mais gente. Não podemos criticar. Secalhar muita gente poucas oportunidades tem de ir dar uns tiritos sem ser nestas brincadeiras. Como as coisas estão.... Quanto a uma largada de farinha como o senhor diz, porque não??? Qual o mal da farinha? É o convivio e o divertimento que conta. E secalhar com a tal largada de farinha, havia mais pessoal. Eu fui a largada de farinha no Couço, e não sei se amigo foi, mas garanto-lhe, foi 5 ***** . Pessoal espetacular. Grande convivio. E ai o amigo tem um exemplo, tinha 40 ou 50 foristas se não mais. e pagava-se mais do que o que se vai pagar agora no aniversario, por isso não me venham com desculpas que é a crise. Tem de haver vontade. Conheci o amigo Luis nas Fazendas e depois ainda tive o previlégio de me cruzar com ele na expocaça, e do pouco que falamos, pareceu-me 5 **. Agradeço muito pelo empenho que está a ter, e desejo que tudo corra bem. Eu da minha parte peço desculpa por não confirmar a minha presença, mas trabalho num hipermercado, e o que hoje é certo, amanha ja não é. Os horarios são muito complicados. So quem la passa sabe como é.

PS.. Amigo Carlos não estou a criticar, So achei relevante citar porque muito pessoal iria aderir se houvesse tiros a peças de caça. Apesar de na minha opinião isso não ser necessario.
É o aniversario. Estamos LA.
Va pessoal toca a participar!!!!!!!!!!!!


fixe fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 11:32 am

Juari, nem mais nem ontem fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 11:47 am

Apetece-me chamar as coisas pelos nomes.

Afinal “ninguém” querer ir ao evento comemorativo do aniversário do KaciPesca?

Há técnicas e técnicas de motivação e desmotivação e as pessoas parece que embarcam no primeiro autocarro que passa na paragem, sem se preocuparem com o destino!
Aproveita-se o mais fácil (salvo as excepções que merecem todo o respeito e são mais que compreensíveis).

As técnicas utilizadas na hipnose baseiam-se essencialmente nos processos de concentração da atenção e se esses processos apresentam alguma dificuldade de aplicação é porque a distracção é muito mais fácil de provocar.
Os métodos de motivação para a concentração num determinado assunto alvo, só devem ser aplicados quando não existe dispersão da atenção, ou quando é possível concentrar as unidades de atenção.
(Para os menos conhecedores destes assuntos, eu esclareço que só é hipnotizado que o quiser ser. Não venha já para aqui alguém dizer aquilo que não sabe.)


Para a festa do aniversário, todos sabem que as atenções andam muito dispersas por questões que não vale a pena mencionar.

Mas ainda estamos a tempo. Vamos lá reforçar a nossa concentração neste tema, porque valerá a pena confraternizar num momento de aniversário. Todos nós sabemos isso.

Afinal, não chamei as coisas pelos nomes, apenas pelos apelidos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 3:33 pm

juari escreveu:


Amigo Carlos eu sou da sua opinião, Concordo consigo. O aniversario do Forum não devia ter incentivos extras para ter muito pessoal.Devia ser : é o aniversario , ESTAMOS LÀ!!!!Mais nada. Mas tambem temos de ver as coisas por outro prisma. O amigo sabe bem, que tudo o que mete dar uns tiritos numa peça de caça , mete mais gente. Não podemos criticar. Secalhar muita gente poucas oportunidades tem de ir dar uns tiritos sem ser nestas brincadeiras. Como as coisas estão.... Quanto a uma largada de farinha como o senhor diz, porque não??? Qual o mal da farinha? É o convivio e o divertimento que conta. E secalhar com a tal largada de farinha, havia mais pessoal. Eu fui a largada de farinha no Couço, e não sei se amigo foi, mas garanto-lhe, foi 5 ***** . Pessoal espetacular. Grande convivio. E ai o amigo tem um exemplo, tinha 40 ou 50 foristas se não mais. e pagava-se mais do que o que se vai pagar agora no aniversario, por isso não me venham com desculpas que é a crise. Tem de haver vontade. Conheci o amigo Luis nas Fazendas e depois ainda tive o previlégio de me cruzar com ele na expocaça, e do pouco que falamos, pareceu-me 5 **. Agradeço muito pelo empenho que está a ter, e desejo que tudo corra bem. Eu da minha parte peço desculpa por não confirmar a minha presença, mas trabalho num hipermercado, e o que hoje é certo, amanha ja não é. Os horarios são muito complicados. So quem la passa sabe como é.

PS.. Amigo Carlos não estou a criticar, So achei relevante citar porque muito pessoal iria aderir se houvesse tiros a peças de caça. Apesar de na minha opinião isso não ser necessario.
É o aniversario. Estamos LA.
Va pessoal toca a participar!!!!!!!!!!!!

Muito bem visto. fixe

Amigo Juari eu também trabalho num supermercado aqui por Lisboa é como amigo referiu muito complicado mudar horários, folgas.

Mesmo que não queiramos vem sempre á mente a Largada no Couço com um grande convivio e pessoal do Melhor. fixe

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 3:43 pm

Apeticia-me tambem "botar figura" e dizer alguma coisa sobre este assunto, Sr. administrador Rogerio posso.???
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Membro Experiente
Membro Experiente
luis carvalho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 44
Localização : Soure - Coimbra
Ocupação : Função Publica
Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho
Data de inscrição : 07/04/2010
Pontos : 709

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 5:12 pm

Boas Luís
Não consigo fazer de outra forma.
carreguem no link para se situarem para o evento.
"CAMPO DE TIRO DE CONDEIXA"
Espero que consigam
Abraço






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho1979.blogspot.com/
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 8:13 pm

Cada um vive isto á sua maneira e todos temos diferentes pontos de vista, que se forem exprimidos dentro das regras, todos devemos respeitar...Da minha parte, vou com o meu velhote, fazer á volta de 500 kms (ida e volta) dar uma belo passeio, com uma pessoa,muito especial para mim, de calções e chinelos e armado de uma pequena máquina fotográfica...quero dar um abraço bem apertado aos amigos que já conheço e gostaria de dar mais abraços a amigos que só conheço virtualmente...quem tiver gosto e disponibilidade em ir, não se vai arrepender, pois o convivio, como sempre, promete...Aqueles que não podem...haverão outras oportunidades...vamo-nos concentrar apenas neste convivo, o aniversário do forum e não nos vamos dispersar do tema...

Bora lá pessoal fixe é o nosso aniversário cheers

Grande abraço para ti...Ganda Luis fixe
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 8:33 pm

Acredito que o pessoal vai aderir e em força e quem disse que o convívio não tem latente a arte da caça?Então o tiro não é uma das matérias a ter em conta no acto venatório? Ora que eu saiba temos campo de tiro por lá sendo assim também é um incentivo dar uns tiritos..antes de almoço..depois é mais complicado para alguns senão a maioria que não levar carro...e para aqueles que os "pratos" nada lhe dizem vão ver que não é bem assim há sempre entusiasmo no tiro hunter
Ir para o topo Ir para baixo
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1852
Idade : 42
Localização : leiria
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 26/12/2009
Pontos : 1967

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 8:50 pm

Muito se tem dito sobre o 1 encontro aniversário Kacipesca quanto a mim quem vive o forum de forma verdadeira e de corpo e alma como eu vivo acho que não e precisso muito para marcar este dia especial basta estar em espirito de amizade, convivio e união entre todos!Quanto ao resto alem de ser sempre divertido formas de diversão na minha opinião não e o mais importante! kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 8:59 pm

Luis Santos escreveu:

O dia do encontro sera no dia 17 de junho

Local: Campo de tiro de Condeixa

Inscrições ate ao dia 10 de junho

Preço da pranchada 5€

Preço do almoço +- 12.50€ ( espero que compreendam o porque da incerteza de preço)

Ementa : porco no espeto com arroz de feijão

Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 9:06 pm

Bóra lá pessoal... kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 9:21 pm

Então pessoal onde esta a afluência que se pronunciava kaci



Bora lá pessoal


Vou começar anotar as inscrições :

1 Luis santos
2 João gil
3 Agostinho gil
4 Gabriel Correia
5 Esposa Gabriel Correia
6 Rogerio
7 Comando 77
8 Pinto 21
9 Antonio campos
10 Maria João Campos
11 Braz da silva
12 Luis carvalho
13 Nlidonio
14 Teixeira 76
15 AHMota
16 Aderito
17 Vmas
18 Reizinho
19 Hugo
20 Paula
21 Cavaleiro
22
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 EmptyTer Jun 05, 2012 9:25 pm

bora la pessoal hunter grelha jola 1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 764720 é do melhor fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º.Encontro Aniversário Kacipesca   1º.Encontro Aniversário Kacipesca - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

1º.Encontro Aniversário Kacipesca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» aniversario kacipesca
» FILME COM OS MELHORES MOMENTOS DA FESTA DO 6º ANIVERSÁRIO KACIPESCA
» Aniversário KaciPesca - 12.06.2016
» Convivio Aniversário KaciPesca
» Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Fórum - :: » Novidades no Portal «-