* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Preço de cães de caça? Button10  Preço de cães de caça? 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Preço de cães de caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptySáb Fev 04, 2012 12:39 am

Quase todos já compraram cães,como é que sabemos se estamos a pagar o justo valor? Para alem da raça, idade, beleza e do que fazem no campo qual/quais fatores mais importantes a ter em conta na hora de comprar para evitar futuros dissabores e evitar ser enganado? Este topico podera não ser do agrado de todos mas e so para aqueles que futuramente pensem adquirir um cão/cachorro poder ter uma vaga ideia daquilo que querem e como querem e assim poder fazer uma melhor escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptySáb Fev 04, 2012 3:54 am

Boas

Os cães de caça que tive, foram sempre comprados ou dados por pessoas minhas conhecidas...julgo que quando não se conhece o criador, o melhor é pedir uma demonstração no campo...claro que quando compramos cachorros, a responsabilidade também passa a ser muito nossa, pela maneira como depois o vamos treinar, independentemente dos bons genes que os seus progenitores possam ter... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1826
Idade : 43
Localização : suiça- viseu
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Data de inscrição : 21/01/2012
Pontos : 1903

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptySáb Fev 04, 2012 9:58 am

Completamente de acordo com o amigo João Twisted Evil
Abraço fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno cardoso Araujo
Aprendiz
Aprendiz
Bruno cardoso Araujo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Porto
Ocupação : secretario
Humor : bom
Data de inscrição : 27/03/2012
Pontos : 96

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptySex Mar 30, 2012 11:38 pm

Completamente de acordo com o amigo João
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1061
Idade : 49
Localização : Ponte de Sor
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 1083

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptySex Mar 30, 2012 11:47 pm

Certissimo amigo João, a linhagem dos progenitores conta, mas tudo o resto é conosco.

Cump
F Torres
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Membro Experiente
Membro Experiente
luis carvalho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 44
Localização : Soure - Coimbra
Ocupação : Função Publica
Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho
Data de inscrição : 07/04/2010
Pontos : 709

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptySáb Mar 31, 2012 3:30 pm

Um cão bom não tem preço............
OS cães que eu tenho bretons, foram todos comprados, o cão com 8 meses dei 500 euros e a cadela com dois meses e meio dei 250 euros com LOP. fiz um sondagem de mercado telefonei para vários criadores credenciados ao nível nacional, um fator importante é a linhagem do cão tudo isso conta
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho1979.blogspot.com/
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptySáb Mar 31, 2012 7:16 pm

costuma-se dizer, um cão quando é bom não se vende... cao quando alguém vende um canideo bom, ou está muito aflito, deixou de caçar, ou então tem muito melhor, actualmente o negocio dos cães, esta perecido com o negocio dos automóveis usados há vinte anos atraz, não havia garantia, scratch na maioria das vezes comprava-se uma grande carga de trabalhos Mad um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptySeg Abr 02, 2012 1:50 am

tbem tou a pensar comprar um amigo e tbem ja pux essa duvida como tbem ainda nao decidi cual da 3 raças ecolher e como tbem ainda nao tanho carta ms espero ter ainda este ano hehehe

ja agora cuanto podera custar:

1 braco alemao

1 perdigueiro portugues

1 espanhoel breton

cuanto podera custar cada 1 dexas raças

e pra um pricipiante cual das 3 raças a mais aconcelhavel
Ir para o topo Ir para baixo
nuno gomes
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 41
Localização : ponte de lima
Ocupação : caça
Humor : sim
Data de inscrição : 27/11/2011
Pontos : 365

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptyTer Abr 03, 2012 5:09 pm

boas mesmo comprando um cao nunca comprar por uma unica demonstraçao em campo,ver se tem medo aos tiros antes da compra, conhecer os pais, avaliar o campo em varias sitios de caça em ambientes diferentes, pois toda a gente gosta das demontracoes de manha ou ao final do dia por via de estar fresco e aparecer melhor o rastro agora e bom experimentar com um pouco de calor principalmente um fator e ter em conta. agora em releçao ao preço um cao para mim sendo de topo nao tem preço pois kem os tem e gosta deles nao os vende. nao e ver um cao dar uma furada num coelho k e bom a k analizar bem o cao se matilha se e obediente.sao muitos fatores a defenir o preço. boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
nuno gomes
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 41
Localização : ponte de lima
Ocupação : caça
Humor : sim
Data de inscrição : 27/11/2011
Pontos : 365

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptyTer Abr 03, 2012 5:14 pm

boas amigo luis cruz depende muito de onde caça para escolher essas 3 raças um polivalente e o bretao k se adapta a kualker lugar. agora para as perdizes desses 3 escolheria o perdigueiro portugues ja tem o instinto de caça com eles, e aprendem muito rapido tem a tendencia em decorar as coisas rapido, sao muito brincalhoes sociaveis com outras raças meigos com crianças sem duvida um grande animal
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptyTer Abr 03, 2012 11:11 pm

nuno gomes escreveu:
boas amigo luis cruz depende muito de onde caça para escolher essas 3 raças um polivalente e o bretao k se adapta a kualker lugar. agora para as perdizes desses 3 escolheria o perdigueiro portugues ja tem o instinto de caça com eles, e aprendem muito rapido tem a tendencia em decorar as coisas rapido, sao muito brincalhoes sociaveis com outras raças meigos com crianças sem duvida um grande animal
ixo sao todos caro amigo todos tem o estinto o ensino tem tudo a ver com o afecto que o cao tem desde pequeno para mim o pior cao de parar e o perdigueiro portugues mas ixo e so a minha ideia claro
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno cardoso Araujo
Aprendiz
Aprendiz
Bruno cardoso Araujo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 64
Idade : 49
Localização : Porto
Ocupação : secretario
Humor : bom
Data de inscrição : 27/03/2012
Pontos : 96

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptyQua maio 09, 2012 12:27 pm

caros amigos estamos a tentar encontrar o cao ideal ,eu tenho varios caes e alguns muito bons ainda este ano vendi uma cadela por 1500 euros e ja estou bem arrependido.....


Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptyQua maio 09, 2012 12:49 pm

ixo sao todos caro amigo todos tem o estinto o ensino tem tudo a ver com o afecto que o cao tem desde pequeno para mim o pior cao de parar e o perdigueiro portugues mas ixo e so a minha ideia claro

Pois não passa mesmo de opnião, que pode ou não ser válida, tive sempre cães bons, de várias raças e quando digo bons é mesmo bom, fui criador durante vários anos de perdigueiro portugês, desta raça tive um cão de excepção, o melhor cão que vi a caçar até hoje e conheço bastantes a caçar, á vários anos tive o privilégio de assistir ao campeonato do mundo de cães de parar numa posição preveligiada pois era o atirador de serviço e vi os melhores cães do mundo se eram melhores que o dito perdigueiro ponho as minhas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptyQua maio 09, 2012 11:08 pm

Boa Noite, amigo Luis tem três raças muito boas, tente conhecer os pais no campo, tambem tem de ter em atenção os terrenos onde pensa ir caçar e se gosta de um cão que cace junto a si ou mais ao largo, se for terrenos muito sujos de mato e silvas, o breton sera uma mais valia e o mais economico em alimentação, é a minha opinião, pois nunca tive nenhum, do braco não posso dizer muito, só cacei com uma cadela 2ou3 épocas e já veio para a minha mão já habituada a caçar, quanto aos nacionais sou suspeito para falar deles,para mim são uma paixão, há 30 anos comprei a minha primeira cadela, nunca mais deixei de ter, muito obedientes e caçam muito perto como eu gosto, se comprar em cachorro, não se esqueça que tem de ter muito tempo e paciencia para o treinar cao , senão pode ser um caso perdido. fixe um abraço e boa escolha
Ir para o topo Ir para baixo
palvelos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 68
Idade : 44
Localização : Montijo
Ocupação : Militar
Humor : Caça
Data de inscrição : 20/09/2012
Pontos : 105

Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? EmptySáb Set 29, 2012 9:43 pm

Boas,

o preço dos cães de caça pode variar muito, existem 3 tipos de cães para venda....

CACHORROS, INICIADOS ou a CAÇAR......

Os CACHORROS geralmente vendidos aos 2 meses + ou -, são cães sem ensino logo o valor é agradavél, fica asssim para o proprietário o trabalho ou prazer de o iniciar e trabalhar, esperar que de frutos todo o tempo dispendido. O grande problema é que nem sempre é possivél dispender o tempo e conhecimento que um cachorro precisa para a sua iniciação.

Os cães INICIADOS como indica são cães que além da iniciação (busca,paragem,cobro e sem medo dos tiros) têm uma caractristica muito importante a sociablização com pessoas e outros cães. São cães que já se vão mexendo apesar de o contacto com a caça brava vem depois já com o dono. São cães na casa dos 8,9 meses.

Os cães a CAÇAR, são cães com experiencia em caça brava, com busca regulares com mais ou menos andamento.

Os valores desses cães depende do criador, dos país, no caso de ser um cão a caçar depende da qualidade do cão....

Cachorros - 400€/550€

Iniciados - 600€/1000€

Caçar - Não vou por valores para não ferir suscetibilidades...

Média dos valores em Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Preço de cães de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de cães de caça?   Preço de cães de caça? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Preço de cães de caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Artigo Sobre Convivio KaciPesca - Revista Caça & Cães de Caça
» Reportagem Kacipesca na revista Caça e Cães de Caça
» Treino de cães de caça?
» Seguro de Caça e caes
» Os cães na caça e o calor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Geral «-