* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Button10  almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 almoço convivio *Kacipesca* no couço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 790
Idade : 63
Localização : couço
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Data de inscrição : 02/11/2011
Pontos : 872

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 4:46 pm

boas a todos, conforme eu escrevi tenho mais umas propostas e alternativas ao valores já indicados para tentar que os foristas possam estar presentes na largada que acho eu devia ser realizada para fortelecer mais os nossos laços de amizade para depois serem selados com o almoço/convivio, portanto a proposta é a seguinte:
- os foristas inscreverem-se para a largada até dia 31/1/12 para poder reservar as peças e começar a comprar os pombos necessários dizendo os mesmos se trazem alguns conforme proposta atrás referida.(é que as peças todos os meses sofrem alterações de preço mas tenho combinado manter-se o preço se reservar).
- finalizado esse prazo iniciaríamos inscrições para convidados dos foristas na quantidade de 1 por cada até fazer o limite, validando as primeiras incrições.
- alternativas aos valores:
- 50 perdizes + 50 faisões + 50 patos + 225 pombos = 375 peças - 20 portas dobradas 35€
é claro que tem outro sabor largadas sem pombos mas se estamos e devemos pôr a frente o convivio a amizade e fazer barato não vejo outra alternativa senão lançar os pombos, em relação ao cães podem trazer depois haverá um periodo para busca de peças.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 5:21 pm

Olá

Esse prazo para inscrições talvez seja curto... se for mesmo para avançar e acho que sim, o melhor é decidir o numero de peças e reservar já. E fica já este ponto resolvido.

Quanto aos pombos acho que vão ter que entrar mesmo, porque todos sabemos que que as restantes peças andam bem caras e mais quantidade alteraria significativamente os valores.

Eu vou enviar um email a todos os foristas para os convidar para este convivio, esperando assim mais umas inscrições

Cumps
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 790
Idade : 63
Localização : couço
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Data de inscrição : 02/11/2011
Pontos : 872

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 6:06 pm

amigo rogério concordo consigo, a minha preocupação foi no sentido de não deixar aumentar as peças de caça mas se acharem bem reserva-se no final do mês e dá-se mais tempo para as incrições tanto da largada como do almoço, em relação à ementa penso que ainda tempo bastante tempo para dicidirmos
abraço
gabrile correia
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 6:56 pm

ola amigo ,acho muito boa ideia essa dos pombos, porque acabamos por nos divertir muito mais e fica muito mais em conta .

ja agora se não houver nenhum imprevisto podem contar comigo e com alguns pombos,digam quantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 6:59 pm

Citação :
Lista

- Rogério
- pinto21
- el cabong
- luissebo
- sandro gamboa
- hmgp
- Luis Santos
- vmas
- gabriel correia
- luis carvalho
- nlidonio
- santos77
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
el cabong
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 115
Idade : 49
Localização : azoia
Ocupação : tecnico de piscinas
Humor : medio
Data de inscrição : 16/12/2011
Pontos : 116

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 7:05 pm

malta eu acho que o ciclone também deve alinhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo95
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Estudante
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 8

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 8:24 pm

Boa Noite a todos, eu não sou um membro muito activo do forum, increvi-me para obter algumas informaçoes acerca dos exames de obtenção de carta de caçador. Hoje recebi um mail a falar deste convivio e gostaria que me dissesem mais promenores em relação a este convivio.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 8:30 pm

Gustavo95 escreveu:
Boa Noite a todos, eu não sou um membro muito activo do forum, increvi-me para obter algumas informaçoes acerca dos exames de obtenção de carta de caçador. Hoje recebi um mail a falar deste convivio e gostaria que me dissesem mais promenores em relação a este convivio.

Boas amigo primeiro tem que fazer a sua apresentação como mandam as regras deste forumhttps://kacipesca.forumeiro.com/f1-regras-apresentacao
Ir para o topo Ir para baixo
dafonseca1960
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1
Idade : 63
Localização : almada
Ocupação : empresario
Humor : tem dias
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 2

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 8:39 pm

Boa noite amigo Joao Gil,,, tive a ver o seu perfil e reparei que mora na costa, ora bem somos quase vizinhos,,,e como parece que temos em comum o mesmo gosto, gostaria de me encontrar consigo para conheçe-lo pessoalmente, e tomar mos umas fresquinhas,
o meu contacto e 964815588, sem mais abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 8:43 pm

Quanto á distribuição das peças penso que está bem assim, senão acrescentar mais pombos fazendo as 400 peças, que é o normal para 20 portas...
Quanto á reserva das peças também penso que pode ser feita, porque as portas vão esgotar hunter Laughing
Depois o resto vai-se falando tipo almoço, bebidas e por aí fora fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 8:47 pm

dafonseca1960 escreveu:
Gustavo95 escreveu:
Boa Noite a todos, eu não sou um membro muito activo do forum, increvi-me para obter algumas informaçoes acerca dos exames de obtenção de carta de caçador. Hoje recebi um mail a falar deste convivio e gostaria que me dissesem mais promenores em relação a este convivio.

Boa noite amigo Joao Gil,,, tive a ver o seu perfil e reparei que mora na costa, ora bem somos quase vizinhos,,,e como parece que temos em comum o mesmo gosto, gostaria de me encontrar consigo para conheçe-lo pessoalmente, e tomar mos umas fresquinhas,
o meu contacto e 964815588, sem mais abraço.

Boas amigo faça a sua apresentação como ditam as regras deste forum https://kacipesca.forumeiro.com/f1-regras-apresentacao
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo95
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Estudante
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 8

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 8:50 pm

Boas, agora que já fiz a minha apresentação já me podem disponibilizar mais informações?
Cumps. Gustavo Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 8:50 pm

Gustavo95 escreveu:
Boa Noite a todos, eu não sou um membro muito activo do forum, increvi-me para obter algumas informaçoes acerca dos exames de obtenção de carta de caçador. Hoje recebi um mail a falar deste convivio e gostaria que me dissesem mais promenores em relação a este convivio.

Olá Gustavo

Ainda andamos a debater alguns pontos, tipo numero de peças, almoço... umas coisas, mas para isto ser organizado precisamos de pessoal com vontade para ir, daí eu ter enviado um email a todos os membros, há ainda bastantes vagas para a largada.

Queremos ouvir as ideias de todos para que se possa fazer uma coisa engraçada mas de "low cost", se ler todo o tópico fica a par de tudo e penso que já dá para perceber todo o evento, claro que com o temp vamos sempre limando mais umas arestas fixe

Queremos é muitos participantes e fazer deste o maior evento KaciPesca cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 9:04 pm

Mensagem de reizinho

reizinho escreveu:
Boas,
Eu também estou por cá.
Como este post está muito concorrido, aproveito para me dirigir aos membros, Estrela18 de Esmoriz, Sérgio Mota de Guimarães, Bruno Barbosa de Braga, Luís Carvalho de Soure e ao Játevarei de Coimbra, que se estiverem interessados em ir á largada no dia 4 de março ao Couço, que eu estou disponível para ir e dividir a boleia para ficar mais em conta a todos, é uma questão de se combinarem as coisas, somos uns de um lado e outros do outro, mas o objectivo é o mesmo a rota mete vários foristas pelo meio e havendo possibilidade de se organizarem as coisas, porque não?
Eu gostava de ir, mas sozinho também não me disponho a gastar uma imensidade de dinheiro em gasolina e portagens, daí este meu apelo ao pessoal mais ao norte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Gustavo95
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Estudante
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 8

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 9:14 pm

Boas, tenho 2 duvidas.
Podemos levar um acompanhante?
Os 35 euros referidos são para pagar o que?

Cumps, Gustavo Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 9:21 pm

Como é normal nos nossos eventos dá-se sempre prioridade aos foristas/membros do fórum, os 35€ são para pagar a porta. Este preço ainda não está definido são apenas uns numeros que lançamos e estamos a tentar manter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 790
Idade : 63
Localização : couço
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Data de inscrição : 02/11/2011
Pontos : 872

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 9:44 pm

à solicitação do nuno e para não mexer no preço dos 35€ eu ofereço 50 pombos e não 25 como tinha dito inicialmente , no que respeita aos foristas que queiram trazer pombos, podem faze-lo sendo atribuido o valor de 2 € cada que será descontado no pagamento .
atenção: até ao limite dos 200 pombos.(é importante dar conhecimento se tem e quantos pombos tem para trazer).
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 9:47 pm

gabriel correia escreveu:
à solicitação do nuno e para não mexer no preço dos 35€ eu ofereço 50 pombos e não 25 como tinha dito inicialmente , no que respeita aos foristas que queiram trazer pombos, podem faze-lo sendo atribuido o valor de 2 € cada que será descontado no pagamento .
atenção: até ao limite dos 200 pombos.(é importante dar conhecimento se tem e quantos pombos tem para trazer).

Pois isso tem que ficar bem esclarecido, para depois não aver confusões fixe
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 10:26 pm

boas.

Eu penso que a melhor solução é a seguinte,

[u]Gabriel Correia escreveu,

75 perdizes + 75 patos + 75 faisões + 75 pombos (25 ofereço eu) que daria um valor de 1600 € divido por 40 pessoas dá 40€

bem aqui temos 300 Peças mas com mais 25 peças de cada de Perdizes, Patos e Faizões.
do que o que foi sugerido na 2ª Opção que aumenta o numeo de Pombos e o Preço é de 35€

Digo eu por 5 Euros vamos atirar em maioria a Pombos??

Como o SRº Gabriel Ofreceu 25 Pombos Tambem outros Membros o Podem fazer se assim desejarem e tiverem.

Nota isto é só uma openião!!!!

Mas como pediram Openiões eu estou a dar a Minha.

Um Abraço e boas Caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 10:33 pm

Também concordo com j.carvalho, não é por 5 euros que não se metem mais umas peças

Eu se encontrar uns pombos também ofereço fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1852
Idade : 42
Localização : leiria
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 26/12/2009
Pontos : 1967

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 10:36 pm

Eu tambem concordo com essa sugestao!agora acho que isso tem de ficar bem esclarecido para nao aver confusoes entre os participantes!
Ir para o topo Ir para baixo
brunocosta2
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5
Idade : 45
Localização : Cartaxo
Ocupação : Operário Fabril
Humor : Bom
Data de inscrição : 26/12/2011
Pontos : 8

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 10:41 pm

Boa noite.
Estava interessado em participar nesse dia de convívio.
O que é preciso fazer para me inscrever?
Posso levar um acompanhante?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo95
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Estudante
Humor : Simpatico
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 8

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 10:57 pm

bem então sendo assim eu vou e levo um acompanhante em principio.
Cumps, Gustavo Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 11:03 pm

brunocosta2 escreveu:
Boa noite.
Estava interessado em participar nesse dia de convívio.
O que é preciso fazer para me inscrever?
Posso levar um acompanhante?
Abraços

Olá

Para se inscrever basta dizer aqui "eu quero ir"

Quanto ao acompanhante, como é normal nos nossos eventos dá-se sempre prioridade aos foristas/membros do fórum, mas temos as inscrições abertas a novos membros todo o ano! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 EmptyDom Jan 08, 2012 11:06 pm

Citação :
Lista

- Rogério
- pinto21
- el cabong
- luissebo
- sandro gamboa
- hmgp
- Luis Santos
- vmas
- gabriel correia
- luis carvalho
- nlidonio
- santos77
- Gustavo95
- brunocosta2

Se faltar o nome de alguém por favor digam fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado




almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço   almoço convivio *Kacipesca* no couço - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

almoço convivio *Kacipesca* no couço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Almoco Convivio
» Almoço Convivio - Expocaça
» Almoço Convivio - Expocaça 2014
» Almoço Convivio - Expocaça 2013
» CONVIVIO PRATOS E ALMOÇO DIA 23-03-2014... TENS VONTADE.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Convivíos KaciPesca «-