* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Button10  Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 9:42 pm

para os azuloes = fabarm super gosse 90 cm de cano almas 18.3

para caça de salto= fabarm gamma lux ou benelli com cano 71 cm almas 18.3

para os tordos =browning 425 sporting com brileys e almas 18.4
fixe

Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 9:52 pm

joao barreto escreveu:
É a PB 686 pomba de prata, a arma dos grandes caçadores de pombos e de tordos. Abraço

Ando a ver se compro uma mas a troica não deixa,,€€€€€€€€€€€€€.

Até aos chineses já fui, mas vou caçando com a minha Benelli Crio, s/autom.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 9:57 pm

j.carvalho escreveu:


Ando a ver se compro uma mas a troica não deixa,,€€€€€€€€€€€€€.

Até aos chineses já fui, mas vou caçando com a minha Benelli Crio, s/autom.


Melhores dias virão, João...ainda nos iremos todos rir da Troika... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 10:04 pm

e verdade amigo carvalho nos dias que correm esta muito complicado
a troika rapa tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 4:31 pm

Isso e uma pergunta dificil...eu tenho 2 armas 1 de sobrepostos e outra semiautomatica...como so atirei com uma de sobrepostos para mim a melhor é a minha lol nunca atirei com outra...

Breda vega lusso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 10:29 pm

Para mim sem dúvida a melhor é a P. Beretta Silver Pigeon III. hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 10:32 pm

aderito escreveu:
para os azuloes = fabarm super gosse 90 cm de cano almas 18.3

para caça de salto= fabarm gamma lux ou benelli com cano 71 cm almas 18.3

para os tordos =browning 425 sporting com brileys e almas 18.4
fixe


Poucos caçadores atiram com a super goose. Eu também tenho mas com cano tribore. Penso que esses antigos ainda são melhores.

A Browning também é boa.

Estás bem equipado para as aves. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 10:51 pm

e verdade a caça que mais gosto e a de aves pombos entao adoro fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 10:57 pm

caro amigo helio a sua arma leva ponteiras?qual e a alma dos canos da sua arma a minha
e o modelo anterior a sua sem ponteiras cano entre a ponteira nº1 e a nº2 akilo chumba que se farta ja tive uma bereta com um cano de 81 mas esta arma chumba mt melhor sem comparaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 11:03 pm

Amigo Adérito, a minha é com cano tribore. Estes mais recentes que tem as almas largas a seguir à câmara e terminam em 18,4. Já uma altura comparei com outra igual à tua mas não cheguei a conclusão nenhuma pois as diferenças eram mínimas, que poderiam ser causadas por outros factores como o papel ou até a regularidade de carga do cartucho ou o centrar do tiro na lista telefónica.

É uma arma quer requer hábito pois mover um cano tão grande não se aprende de um dia para o outro. No entanto depois de encaixado dá-nos lances maravilhosos.

Arma excelente para a caça aos pombos de passagem. Por vezes uso-a aos tordos e gosto. Ficam é um bocado partidos visto que não tem choques e caça-se com 8 décimas de aperto ou seja um Full mais aberto.

Qual o modelo de Beretta com 81 de cano que tinha?

Por acaso já tenho procurado Beretta 303 com 81 mas não tem sido nada fácil. Tive um negócio em mão mas por causa de não ser perto e de não poder logo efectuar logo a viagem fiquei sem ela. Paciência!

Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 9:51 pm

eu tinha uma breda altair com um cano de uma beretta mas isso foi um negocio da china tinha a breda e depois comprei o cano exa tinha chokes ambem chumbava bem antes de omprar a fabarm tinh encomendado uma bereta stancoll gold de 81 e passado uns meses telfonaram me a dizer que nao conseguiam arranjar me a arma as fabricas nao estam a fazer armas com esses comprimentos de cano
esta arma tem almas de 18.3 ja a exprimentei numa chapa e cuidado com a perfuraçao dela ai a 50m estou muito contente com ela este ano matei pombos com ela que ate me passei baixos altos parecia que estava a atirar com uma de 71cm recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 9:55 pm

a minha tem o mxm choque que a sua a unica diferença e que deve de fechar o tiro mais um bocadinho e talvez mais perfuraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelitoCB
Aprendiz
Aprendiz
MiguelitoCB

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 35
Localização : Castelo Branco
Ocupação : Trabalhador / Estudante Univ.
Humor : :)
Data de inscrição : 12/08/2011
Pontos : 134

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 11:12 am

Caros amigos qual é a vossa opiniao acerca da Browning 325 Sporting de 76cm de cano multi-chokes ?
Aguardo a vossa Apreciação.

Cumprimentos fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 7:03 pm

MiguelitoCB escreveu:
Caros amigos qual é a vossa opiniao acerca da Browning 325 Sporting de 76cm de cano multi-chokes ?
Aguardo a vossa Apreciação.

Cumprimentos fixe
ixo sao armas boas eu tenho a brownig 425sporting grade 1 para os tordos nao quero outra mas so atiro com os briley devido as almas serem muito abertas
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelitoCB
Aprendiz
Aprendiz
MiguelitoCB

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 35
Localização : Castelo Branco
Ocupação : Trabalhador / Estudante Univ.
Humor : :)
Data de inscrição : 12/08/2011
Pontos : 134

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 11:16 am

Bom dia Sr. Aderito sabe onde posso adquirir dois briley´s para a Browning S 325???

Obrigado,

Cumps fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 3:25 pm

MiguelitoCB escreveu:
Bom dia Sr. Aderito sabe onde posso adquirir dois briley´s para a Browning S 325???

Obrigado,

Cumps fixe

fale com amigo a.silva ele deve ter isso
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 4:27 pm

é nossa fixe hunter kaci
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 1:31 am

Boas companheiros..Já alguém viu uma destas?
Fausti Stefano Class SL De Luxe..Esta arma é de sonho..
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
claudio antunes
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 13
Idade : 54
Localização : fig foz
Ocupação : fiel arm
Humor : aaaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 18/12/2011
Pontos : 15

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 3:48 pm

Browning 525
a mais vendia de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Figueira
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 21
Idade : 47
Localização : Vila Alva
Ocupação : Eng.º Técnico
Humor : médio
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 28

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 11:48 am

Bom dia, pessoal
cada um defende a sua dama, eu tenho uma Breda Vega Lusso, já moderna é excelente.
O meu pai caça com uma Fabarm de sobrepostos adequirida em 1976, tem um jogo de chumbo dos melhores que conheço.
Por isso, em 99% das vezes em que se erra o problema está da coronha para trás.
Boas caçada e não se esqueçam de ser felizes
Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 764720
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 1:37 pm

Amigo Aderito qual é a Fabarm que tens em sobrepostos?? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 7:19 pm

RMestre escreveu:
Amigo Aderito qual é a Fabarm que tens em sobrepostos?? Wink

boas gamma compection é uma sporting de sobrepostos chumba pa caraças fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 46
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 7:23 pm

claudio antunes escreveu:
Browning 525
a mais vendia de sempre

Tambem comcordo com o amigo Claudio, embora a que eu tenha nao seja a Browning 525. fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 7:43 pm

aderito escreveu:
boas gamma compection é uma sporting de sobrepostos chumba pa caraças fixe

Estás satisfeito então? usas-a na caça?
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 10:35 pm

RMestre escreveu:


Estás satisfeito então? usas-a na caça?

comprei a nova e nao podia estar mais satisfeito com ela, caço com ela a 12 anos na caça de salto não quero outra para o efeito enquanto ela durar e que esta nova nao a troco por outra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?   Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a melhor caçadeira de canos sobrepostos ate ao dia de hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a melhor caçadeira de canos justapostos(pararelos) ate ao dia de hoje?
» Qual a melhor Sobrepostos?
» Qual a marca e se possivel o ano da Caçadeira?
» Qual a melhor semi-automatica até aos dia de hoje?
» Repovoamentos, qual a melhor altura e melhor metodo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-