* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Button10  ARMA CANOS JUSTAPOSTOS 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 ARMA CANOS JUSTAPOSTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQui Dez 01, 2011 4:57 pm

pretendo comprar uma arma de canos justapostos para a caça ao coelho mas nao pretendo dispender muitos euros.
Aguardo sugestoes de quem tenha ou conheca marcas que sejam boas na relaçao qualidade/preço
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barbosa
Membro Veterano
Membro Veterano
Bruno Barbosa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1308
Idade : 39
Localização : braga
Ocupação : trabalhar
Humor : do melhor
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 1336

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQui Dez 01, 2011 5:20 pm

ja somos 2 a procorar o mesmo, a pouco tempo andei a ber uma a,zabala o modelo nao me recordo mas agora cumo so falta um mes para acabar a caça ou coelho deside esperar um pouco mais e ir vendo utras armas jola
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQui Dez 01, 2011 6:07 pm

Bruno S. escreveu:
pretendo comprar uma arma de canos justapostos para a caça ao coelho mas nao pretendo dispender muitos euros.
Aguardo sugestoes de quem tenha ou conheca marcas que sejam boas na relaçao qualidade/preço
obrigado

Tenho uma Zabala com mono-gatilho extratores automáticos, quiks interiores,fuste largo almas 18.5, 71 cm de canos posso enviar fotos para email a arma está nova atirou cerca de 500 tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
João Palhoça
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 11
Idade : 44
Localização : Fernando Pó
Ocupação : Enólogo
Humor : s
Data de inscrição : 23/11/2011
Pontos : 19

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQui Dez 01, 2011 7:02 pm

Tambem estava interessado na arma. Pode enviar as fotos para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Já agora qual o preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barbosa
Membro Veterano
Membro Veterano
Bruno Barbosa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1308
Idade : 39
Localização : braga
Ocupação : trabalhar
Humor : do melhor
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 1336

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQui Dez 01, 2011 7:15 pm

boas amigo silva envie tanbem para mim se faz favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LuisMartins
Aprendiz
Aprendiz
LuisMartins

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 40
Localização : Góis
Ocupação : caçando
Humor : simpático
Data de inscrição : 26/09/2010
Pontos : 393

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQui Dez 01, 2011 8:23 pm

Se poder envie também para mim se faz favor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptySex Dez 02, 2011 1:34 am

pretendo comprar uma arma nova mas em todo o caso obrigado amigo A.silva.
Ir para o topo Ir para baixo
pedroferreira
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 256
Idade : 73
Localização : lisboa
Ocupação : aposentado
Humor : tem dias
Data de inscrição : 14/12/2010
Pontos : 257

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptySex Dez 02, 2011 6:41 pm

bem amigo Bruno S. uma arma de canos paralelos ou justa postos como o companheiro quer é sempre uma arma cara pois deve desconfiar se encontrar alguma barata olhe que o barato as fezes sai caro boa sorte na porcura. jola




Pedro Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptySex Dez 02, 2011 8:13 pm

Bruno S. escreveu:
pretendo comprar uma arma nova mas em todo o caso obrigado amigo A.silva.

Se quiser nova é só dizer a marca e modelo se interessar uma simpson vendo nova mais barato que as usadas e algumas bem usadas do leilão da PSP.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptySáb Dez 03, 2011 1:13 am

ja ouvi falar bem das zabala dis que a relaçao qualidad preço e muito boa. e disseram me que para a caça ao coelho que devo optar por uma de 66cm de cano chokes interiores monogatilho. como nunca tive nenhuma justapostos gostava da vossa opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyDom Dez 04, 2011 1:23 pm

Bruno S. escreveu:
ja ouvi falar bem das zabala dis que a relaçao qualidad preço e muito boa. e disseram me que para a caça ao coelho que devo optar por uma de 66cm de cano chokes interiores monogatilho. como nunca tive nenhuma justapostos gostava da vossa opiniao

Pretendendo uma arma com choques amoviveis e tendo em conta a evolução das municções, a diferença de 66cm para 71 quase não se nota (isto se chegar a notar alguma coisa).... Por vezes uma arma usada vale bem mais do que algumas novas...

Se não pretende gastar mtos € as aconselhadas pelo Sr. Silva, serão uma boa opção em preço/qualidade...

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptySáb Fev 11, 2012 10:34 pm

Boa noite!

Estou para comprar uma arma a um Sr. que vai deixar de caçar de canos laterais da marca Urgatechea está praticamente nova e têm as seguintes caracteristicas:

66 cm de cano
extratores automáticos
platinas inteiras
choques interiores 4* e 3*
almas 18.4
2 gatilhos
coronha inglesa
madeira escura
Gostaria de saber a vossa opinião de quanto é que pode valer uma arma destas.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
V. Moura
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1168
Idade : 76
Localização : Almada
Ocupação : Alguma
Humor : sim
Data de inscrição : 06/01/2012
Pontos : 1253

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 11:21 am

A Ugartechea é uma boa arma.
Os preços das novas variam muito. Vão desde os cerca de 1.000 € (meias platinas) a mais de 4.000, depende do modelo.
Quanto às usadas, o preço depende de factores adicionais, tais como estado dos canos, mecânica e madeiras.
É importante analisar bem o material e ver se a arma teve uma vida calma ou se trabalhou e sofreu muito.
Saiba o modelo e pergunte o preço em nova à Espingardaria Belga em Lisboa.

Boa sorte

V.Moura
Ir para o topo Ir para baixo
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 12:33 pm

Obrigada V.Moura pela sua opinião já fiz negócio com o Sr. algum tempo.
Acabei por compra-la um pouco abaixo dos 1000€.
A arma está nova, levei a um armeiro que esteve a limpa-la e a montar um calce e disse-me que arma tinha muitos poucos tiros dados, tá impecável. Penso que acabei por fazer um bom negócio. Quanto ao Modelo é Ugartechea 35-03-318 é uma arma do ano 99.
Agora o que eu queria era arranjar um fuste tipo rabo de castor pois o que ela trás é um fuste fino tipo inglês.

Obrigada

B.Moura

Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 2:07 pm

Boas Tardes amigo Moura, não sei se teu experiencia com esse tipo de arma, eu aconselhava-o a fazer uns tiros rapidos a alvos antes de alterar a arma, eu atirei alguns anos com uma laterais de dois gatilhos e curonha inglesa que era do meu pai, dava-me ao luxo em coelhos de perto com tiros rapidos só lhe sacar a cabeça, chegava a ficar voidoso, porque o fizia "N" de vezes, tiros de xofre era um espetaculo, até o dia em que lhe parti a curonha e como o fuste tambem já estava estalado o meu pai mandou mudar tudo e levou um fuste maior,e eu deixei de a segurar pelos canos, a partir dai nunca mais fiz nada de jeito com esta arma. fixe um abraço e bons tiros hunter
Ir para o topo Ir para baixo
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 3:49 pm

Boa tarde!
Amigo João Santos, eu não quero nem vou alterar em nada a arma a única coisa que já fiz foi colocar um calce maior uma vez que tenho os braços mais cumpridos que o antigo dono. Quanto ao fuste quero arranjar um tipo rabo de castor para aumentar a superfície a pegar, uma vez que estou habituado a atirar com uma arma que têm um fuste mais largo. Acredito que vá levar algum tempo a adaptar-me pois eu sempre caçei com armas de canos sobrepostos. Vai ser uma questão de hábito, eu tenho o exemplo do meu tio que têm uma arma de laterais em que alterou o fuste para um mais largo e continuou a atirar bem com ela e sem qualquer problema.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 5:22 pm

Procure que á uns adaptadores para essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
victor santos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 58
Idade : 59
Localização : ALENQUER
Ocupação : VENDEDOR NA ÁREA DA RESTAURAÇÃO
Humor : NORMAL
Data de inscrição : 23/07/2008
Pontos : 93

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 8:00 pm

Boa noite, por acaso tambem estou receptivo a comprar uma arma de canos justapostos, mas de mono gatilho, extratores aut, selecttor tiro e com clicles.
Pois aqui tenho um vizinho que quer vender uma, e com platinas inteiras verdadeiras, salvo erro é uma Zabala hermanos, mas tem choques 1*x 3*, com 71 de cano, mas para as codornizes, interessa ser mais aberta...vou aguardando que apareça alguma coisa... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 8:12 pm

victor santos escreveu:
Boa noite, por acaso tambem estou receptivo a comprar uma arma de canos justapostos, mas de mono gatilho, extratores aut, selecttor tiro e com clicles.
Pois aqui tenho um vizinho que quer vender uma, e com platinas inteiras verdadeiras, salvo erro é uma Zabala hermanos, mas tem choques 1*x 3*, com 71 de cano, mas para as codornizes, interessa ser mais aberta...vou aguardando que apareça alguma coisa... fixe

Não será platinas inteiras fingidas?
Ir para o topo Ir para baixo
victor santos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 58
Idade : 59
Localização : ALENQUER
Ocupação : VENDEDOR NA ÁREA DA RESTAURAÇÃO
Humor : NORMAL
Data de inscrição : 23/07/2008
Pontos : 93

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 8:20 pm

Boa tarde amigo A.silva, por acaso tambem pensei nisso, mas estive a verificar e são de facto verdadeiras e a coronha é com pescoço de cisne, penso ser isso.
Mas sei do que o amigo está a falar, mas como quase em todas as marcas, existe varias versoes...e preços.
Mas sinceramente, ainda não experimentei nenhuma das que voce está a falar, mas penso ser mais uma arma ao meu jeito, pois esta não me entra bem...do que eu gostei bastante, foi duma velha fabars, acho eu que a Gama luxe, atirei uns tiros em Ota,a convite dum amigo e gostei muito, ao ponto de pensar em adquirir uma justapostos e deixar as automaticas...
Ir para o topo Ir para baixo
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 9:22 pm

Sim sem dúvida para as codornizes interessa uma arma com choques mais abertos!!! Por esse motivo é que eu comprei esta arma Ugartechea têm choques **** e ***, a maior parte da minha época de caça é passada a caçar codornizes.
Têm de continuar à procura que vai ver que arranja alguma coisa. Pode é não ser muito barato.
Ir para o topo Ir para baixo
B. Moura
Membro Experiente
Membro Experiente
B. Moura

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 513
Idade : 46
Localização : Torres Novas
Ocupação : Caça
Humor : QB
Data de inscrição : 10/01/2012
Pontos : 551

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 9:27 pm

Boa noite, Sr. Silva eu sei que existe uns adaptadores em pele e já estive com um numa espingardaria só que por azar não deu para minha arma ficava muito apertado.
Se tiver informação onde se vende esses adaptadores agradecia, para ver se conseguia arranjar algum que dessa na minha arma e sempre fica mais barato do que um fuste novo.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
lmvsemedo
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 56
Idade : 47
Localização : Sintra/Nisa
Ocupação : electrotecnico
Humor : sim
Data de inscrição : 04/09/2008
Pontos : 73

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 10:15 pm

Comprei numa casa em Torres Vedras uma YILDIZ canos laterais Modelo Elegant 3choques fixos **** e *** 65CM cano chumba que é uma maravilha ,custou-me 450€ Nova a estrear com cadeado e bolsa. podem procurar a arma neste link fixe
cumprimentos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luis Semedo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lmvsemedo.blogspot.com
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQua Mar 14, 2012 11:56 pm

Eu sou um adepto das armas de canos laterais, e tenho duas, mas também tenho uma de sobrepostos e uma semi-automática.
Quanto a laterais, tenho uma AYA e uma Gorosabel.
Claro que a Gorosabel, não vale nada ao lado da AYA, mas é dessa que eu mais gosto.
Tem canos de 71 e fuste largo, com choques fixos de *** e * , e para a caça de salto, é a minha preferida.
Quanto a ao mono gatilho ou bi gatilho, para mim não faço distinção. Mudo de uma para outra com a maior naturalidade

Eu penso que a arma com que se começou a caçar, marcará para sempre a nossa preferência, e eu tive o privilégio de ter começado a caçar com a arma do meu avô.
Por isso eu prefiro as de canos laterais, quase para tudo.
A escolha de uma arma, é sempre uma questão complexa, porque aquilo que é bom para um, poderá não ser para outro.
Consultem alguém que saiba e “não tomem o mesmo medicamento que o vizinho, só porque a ela faz bem”
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS EmptyQui Mar 15, 2012 7:43 pm

Braz da Silva escreveu:
Eu sou um adepto das armas de canos laterais, e tenho duas, mas também tenho uma de sobrepostos e uma semi-automática.
Quanto a laterais, tenho uma AYA e uma Gorosabel.
Claro que a Gorosabel, não vale nada ao lado da AYA, mas é dessa que eu mais gosto.
Tem canos de 71 e fuste largo, com choques fixos de *** e * , e para a caça de salto, é a minha preferida.
Quanto a ao mono gatilho ou bi gatilho, para mim não faço distinção. Mudo de uma para outra com a maior naturalidade

Eu penso que a arma com que se começou a caçar, marcará para sempre a nossa preferência, e eu tive o privilégio de ter começado a caçar com a arma do meu avô.
Por isso eu prefiro as de canos laterais, quase para tudo.
A escolha de uma arma, é sempre uma questão complexa, porque aquilo que é bom para um, poderá não ser para outro.
Consultem alguém que saiba e “não tomem o mesmo medicamento que o vizinho, só porque a ela faz bem”

Palavras sábias... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty
MensagemAssunto: Re: ARMA CANOS JUSTAPOSTOS   ARMA CANOS JUSTAPOSTOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

ARMA CANOS JUSTAPOSTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Fuste de castor para arma de canos justapostos
» Espingarda canos justapostos
» Qual a melhor caçadeira de canos justapostos(pararelos) ate ao dia de hoje?
» arma justapostos
» Arma com canos saint etienne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-