* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  caçada  - Página 3 Button10  caçada  - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 caçada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hortolino
Aprendiz
Aprendiz
Hortolino

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 157
Idade : 50
Localização : Coimbra
Ocupação : alguma
Humor : bom
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 163

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 10:59 pm

Mota escreveu:
Eu ja conheço alguns que deixaram de caçar de dia! Armas sem papeis e carros velhos e passam a noite a matar nas reservas que os tentaram roubar... Nao acho uma atitude correcta, mas receio que comecem a aparecer mais desses! Isto vai acabar mal, e pelo andar da carruagem nao vou caçar muito mais tempo.

Abraço.

Tambem acho que esse não deve ser o caminho a seguir até porque essas pessoas não são caçadores são matadores e se é carne que querem vão ao talho.
No meu ponto de vista a municipais so tiveram um objetivo foi o de acabar com o terreno livre. Eu encanto pode foi sempre adepto do terreno livre so que chegamos a um ponto insuportavel que era quase como a olhar por cima do ombro a espera de ser apanhados e todos nos ja ouvimos ou assistimos aos problema com as autoridades no terreno livre.
A maior parte das ZCM que existem não são mais do que associativas criadas de forma mais facil em relação aos preços praticados numa nenhum governante se importou com isso, e os gestores das ZCM atribuem valores altos que é para ningem de fora la ir.

comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 11:02 pm

Vejam a quantidade de caçadores que deixou de caçar nos ultimos dez anos nofixe nofixe se não mudarem muita coisa com este andar qualquer dia são só meia duzia de caçadores nofixe nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 11:02 pm

Hortolino escreveu:


Tambem acho que esse não deve ser o caminho a seguir até porque essas pessoas não são caçadores são matadores e se é carne que querem vão ao talho.
No meu ponto de vista a municipais so tiveram um objetivo foi o de acabar com o terreno livre. Eu encanto pode foi sempre adepto do terreno livre so que chegamos a um ponto insuportavel que era quase como a olhar por cima do ombro a espera de ser apanhados e todos nos ja ouvimos ou assistimos aos problema com as autoridades no terreno livre.
A maior parte das ZCM que existem não são mais do que associativas criadas de forma mais facil em relação aos preços praticados numa nenhum governante se importou com isso, e os gestores das ZCM atribuem valores altos que é para ningem de fora la ir.

comprimentos


é o chamados gulosos e ganaciosoos quer voce dizer
isto chegou a ponto que a ganancia e tanta pela caça que se comem uns aos outros
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 11:05 pm

B. Soqueiro escreveu:
Vejam a quantidade de caçadores que deixou de caçar nos ultimos dez anos nofixe nofixe se não mudarem muita coisa com este andar qualquer dia são só meia duzia de caçadores nofixe nofixe

eu ja estive uma ameaça de juizo ja estive para deixar de caçar
se calahr ualquer dia e de vez esses gulosos nao tem outro nome adem comer a caça viva
sozinhos fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 11:06 pm

Nem mais aderito fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 11:37 pm

Mota escreveu:
Eu ja conheço alguns que deixaram de caçar de dia! Armas sem papeis e carros velhos e passam a noite a matar nas reservas que os tentaram roubar... Nao acho uma atitude correcta, mas receio que comecem a aparecer mais desses! Isto vai acabar mal, e pelo andar da carruagem nao vou caçar muito mais tempo.

Abraço.

Pois é, e secalhar daqui a uns tempos farei exactamente o mesmo...

Não deixarei de caçar, deixarei sim é de o fazer legalmente, foi isto que estes oportunistas arranjaram. Só os ricos poderam usufruir de um bem que é de todos, e todos tinhamos condições de o explorar, fosse o estado um orgão suberano e desse valor ao dinheiro que recebe de todos nós caçadores e usasse-o sim na caça e para a caça...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 11:44 pm

as zcm deviam ser geridas por entidades compentes nao por um grupo de fulanos que que querem tudo para eles... nofixe mas isto nao se passa em todas zcm fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 11:46 pm

Infelizmente não e so a caça que vive de interesses mas sim tudo nofixe nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 12:15 am

SPEEDS escreveu:


Pois é, e secalhar daqui a uns tempos farei exactamente o mesmo...

Não deixarei de caçar, deixarei sim é de o fazer legalmente, foi isto que estes oportunistas arranjaram. Só os ricos poderam usufruir de um bem que é de todos, e todos tinhamos condições de o explorar, fosse o estado um orgão suberano e desse valor ao dinheiro que recebe de todos nós caçadores e usasse-o sim na caça e para a caça...


caçar ileglmente eu nunca p. que os p. isso e dar lhe razao para falarem e como nao dou importancia a certos e determindos indevidualismos antes quero deixar de caçar do que ir me chatear ou arranjar problemas com quem nem merece um bom dia
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 2:24 pm

Mota escreveu:
Eu ja conheço alguns que deixaram de caçar de dia! Armas sem papeis e carros velhos e passam a noite a matar nas reservas que os tentaram roubar... Nao acho uma atitude correcta, mas receio que comecem a aparecer mais desses! Isto vai acabar mal, e pelo andar da carruagem nao vou caçar muito mais tempo.

Abraço.


Boas amigo Mota...seguramente também não é esse o caminho para as coisas melhorarem...julgo que o propósito com que foram criadas as Municipais até não é mau, mas sem funcionarem como associativas encapuçadas e sem as tentativas ardilosas de favorecerem sempre os mesmos, metendo a unha a alguns incautos que se sujeitam, por não terem terreno para caçar...por exemplo, no meu caso, sou caçador que nas municipais tenho de pagar a taxa da classe C, mas algumas vezes já me cobraram a taxa D, com umas justificações sem muito sentido...o mal é o xico espertismo e o oportunismo que nisto da caça, andaram sempre de mãos dadas, desde a aldrabice que foi a criação das primeiras reservas associativas (estou a referir-me apenas ás que conheço, algumas no baixo Alentejo, pois de certeza que no meio de tantas, algumas são bem geridas e uma mais valia para os seus associados...)

Infelizmente a caça é o reflexo do estado actual do País...Corrupção e xico espertismo á farta... nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 2:34 pm

Não é certamente a solução, caçar de noite ás escondidas ,a roubar, a pilhar, a estragar, isso são casos para a policia.
Todo e qualquer caso que eu tenha conhecimento e possa provar entrego há policia.
Pago as licenças, seguros, etc. não posso aceitar que caçadores ou não façam o que quiser naquilo que não lhes pertencê.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 2:50 pm

Tem de ser assim... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Hortolino
Aprendiz
Aprendiz
Hortolino

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 157
Idade : 50
Localização : Coimbra
Ocupação : alguma
Humor : bom
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 163

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 11:00 pm

Rui Militão escreveu:
Não é certamente a solução, caçar de noite ás escondidas ,a roubar, a pilhar, a estragar, isso são casos para a policia.
Todo e qualquer caso que eu tenha conhecimento e possa provar entrego há policia.
Pago as licenças, seguros, etc. não posso aceitar que caçadores ou não façam o que quiser naquilo que não lhes pertencê.

Parabens, esta é a verdadeira atitude que nos os CAÇADORES devemos tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 11:13 pm

o pessoal que faz isso ou queira fazer isso nao e apanhado eles conhecem bem ond pisam
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 11:17 pm

Hortolino escreveu:


Parabens, esta é a verdadeira atitude que nos os CAÇADORES devemos tomar.

Meus caros...

Isso é tudo muto bonito.
E nos casos que nos roubam a carteira, nos injustiçam, nos aldrabam, nos prometem terreno para caçar dando licenças a pagamento e depois não saiam editais, coisas desse genero todo já muito conhecido...o que é que vocês faziam????

É que, ha quem faça desse tipo de "caça" vicio ou maldade, mas também quem o faça porque já não tem como comer uma peça de caça e então furtiva...conheços dos dois casos!

O grande problema meus caros amigos, está que a caça esta entregue a um grupo que aldrabando tudo e todos, dizendo que representam os caçadores portugueses, lá vão enchendo as reservas deles de caça, fazendo grandes jogadas e representam-nos, no que?

Chegamos ao fundo, nada mais ha fazer...vejo ZCA a PEDIR sócios, vejo ZCT a fecharem, vejo ZCM a passarem a ZCA, vejo de tudo um pouco...a gulozisse da caça, tem graves problemas , mas quem sofre é sempre o mesmo, o povo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 11:38 pm

SPEEDS escreveu:


Meus caros...

Isso é tudo muto bonito.
E nos casos que nos roubam a carteira, nos injustiçam, nos aldrabam, nos prometem terreno para caçar dando licenças a pagamento e depois não saiam editais, coisas desse genero todo já muito conhecido...o que é que vocês faziam????

É que, ha quem faça desse tipo de "caça" vicio ou maldade, mas também quem o faça porque já não tem como comer uma peça de caça e então furtiva...conheços dos dois casos!

O grande problema meus caros amigos, está que a caça esta entregue a um grupo que aldrabando tudo e todos, dizendo que representam os caçadores portugueses, lá vão enchendo as reservas deles de caça, fazendo grandes jogadas e representam-nos, no que?

Chegamos ao fundo, nada mais ha fazer...vejo ZCA a PEDIR sócios, vejo ZCT a fecharem, vejo ZCM a passarem a ZCA, vejo de tudo um pouco...a gulozisse da caça, tem graves problemas , mas quem sofre é sempre o mesmo, o povo.



Concordo, mas nao ha maneira de os travar...ja vamos tarde. nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 11:42 pm

Rui Militão escreveu:
Não é certamente a solução, caçar de noite ás escondidas ,a roubar, a pilhar, a estragar, isso são casos para a policia.
Todo e qualquer caso que eu tenha conhecimento e possa provar entrego há policia.
Pago as licenças, seguros, etc. não posso aceitar que caçadores ou não façam o que quiser naquilo que não lhes pertencê.

fixe fixe
Todos sabemos que as coisas estão mal, mas se todos fizese mos isso..... Onde é que isto ia parar. Parecia um texas. Devemos todos dar o exemplo e mostrar a esses senhores que pensam que mandam nisto, que não é bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2012 12:05 am

Não mandam? E como juari pensas agir para lhes mostrar que eles não mandam?

Acho é que eles mandam é demais...tem mandado todos estes anos. O povo português acumoda-se a tudo.

Os nossos governantes durante anos,s eja ele PS, PSD, Bloco de esquerda, o que for, todos eles nos tem ROUBADO durante anos...e quem é que se chega a frente sempre a pagar, o Povo...ve lá se vês algum deles dizer "alto a culpa é minha que agi mal, tenho que responder por isso", afinal eles não recebem ordenados mensais? O trabalho deles não foi bem feito e quem é que os "castigou"?
Nós, quando trabalhamos para alguem, se o trabalho ta mal feito não nos pagam ou sacam-nos do ordenado...e a esses governantes de meia tigela, alguem já lhes puxou do bolso alguma coisa? Era por ai que se devia dar o primeiro exemplo e não meter o Povo a levar por tabela dos roubos praticados durante anos!

E a caça, esta no mesmo caminho...aqueles que nos dizem que nos representam. Todos os caçadores de menores posses, sentem-se protegidos???? No quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor S
Membro Experiente
Membro Experiente
Vitor S

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 56
Localização : Salvaterra de Magos
Ocupação : Gestor comercial/ caça
Humor : muito
Data de inscrição : 12/11/2011
Pontos : 845

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 12:44 am

Hortolino escreveu:


Tambem acho que esse não deve ser o caminho a seguir até porque essas pessoas não são caçadores são matadores e se é carne que querem vão ao talho.
No meu ponto de vista a municipais so tiveram um objetivo foi o de acabar com o terreno livre. Eu encanto pode foi sempre adepto do terreno livre so que chegamos a um ponto insuportavel que era quase como a olhar por cima do ombro a espera de ser apanhados e todos nos ja ouvimos ou assistimos aos problema com as autoridades no terreno livre.
A maior parte das ZCM que existem não são mais do que associativas criadas de forma mais facil em relação aos preços praticados numa nenhum governante se importou com isso, e os gestores das ZCM atribuem valores altos que é para ningem de fora la ir.

comprimentos

Esquessei-se que uma municipal tem que dar contas das caçadas feitas e o que esta acontecer é que a maioria nem supervisionada pelos serviços está a ser, desbunda total.Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 12:25 pm

vmas escreveu:


Esquessei-se que uma municipal tem que dar contas das caçadas feitas e o que esta acontecer é que a maioria nem supervisionada pelos serviços está a ser, desbunda total.Abraço
também conheço zcm que é uma comédia so visto e mesmo na minha foram para la uns senhores que o fim da primeira epoca as contas nao davam certo, so num ano ja foi assim imagino se la ficassem mais tempo, isto é roubar é olhos vistos e nao sao punidos nofixe nofixe nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
Hortolino
Aprendiz
Aprendiz
Hortolino

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 157
Idade : 50
Localização : Coimbra
Ocupação : alguma
Humor : bom
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 163

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 10:29 pm

[quote="paulo lion"]

Na maior parte das ZCM os gestores apenas estão a gerir em proveito proprio e aproveitão-se da ZCM por exemplo há situaçoes em os gestores vão comprar coelhos ou perdizes que deveriam ser para ser largada por toda a area da ZCM e so largão meia duzia de peças indo largar as outras em locais que ele vão caçar mais os amigos.
Mas no meio desta trapalhada toda tambem existem ZCM a funcionar muito bem e de forma correcta.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor S
Membro Experiente
Membro Experiente
Vitor S

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 56
Localização : Salvaterra de Magos
Ocupação : Gestor comercial/ caça
Humor : muito
Data de inscrição : 12/11/2011
Pontos : 845

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: caçada   caçada  - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 11:03 pm

[quote="Hortolino"]

sem duvida fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 12:08 am

[quote="Hortolino"]nem mais fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor S
Membro Experiente
Membro Experiente
Vitor S

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 56
Localização : Salvaterra de Magos
Ocupação : Gestor comercial/ caça
Humor : muito
Data de inscrição : 12/11/2011
Pontos : 845

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptySeg Jul 30, 2012 11:44 pm

kaci
Ir para o topo Ir para baixo
JCarpelho
Aprendiz
Aprendiz
JCarpelho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 243
Idade : 54
Localização : cabeção setúbal mértola
Ocupação : caça
Humor : muito
Data de inscrição : 24/05/2010
Pontos : 263

caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 EmptyTer Jul 31, 2012 12:56 am

kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




caçada  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: caçada    caçada  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

caçada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Diario da época venatória 2010/2011
» Caçada a Salto aos Faisões
» caçada aos tordos
» Caçada aos Patos
» Caçada ás perdizes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Terreno Não Ordenado «-