* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Polvichumbo Especial Competition para Tordos Button10  Polvichumbo Especial Competition para Tordos 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Polvichumbo Especial Competition para Tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptySáb Set 03, 2011 1:29 pm

Olá pessoal, este ano estou tentado a experimentar o Especial Competition da polvichumbo.
tenho ouvido falar maravilhas deste cartucho, embora o preço pareça-me um pouco elevado,
mas isso é como tudo, a qualidade pagasse... Procuro um cartucho com boas prestações, que me
dê garantias de inalterabilidade das cargas para não correr o risco de estar sempre a trocar de cartuchos.

Gostaria de saber opiniões de quem atira com este cartucho, preços e principalmente, gostaria de saber
onde o posso encontrar em Guimarães ou arredores a bom preço.

No ano passado experimentei o super veloz da melior, parece-me bom mas ainda não é o que procuro.
O super GT da melior penso que sofreu alterações na carga, já pensei em experimentar mas estas alterações
não me expiram confiança...

Fico a aguardar feedback Smile
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptySáb Set 03, 2011 1:35 pm

ola amigo só atirei o ano passado com esses cartuchos nº8 mas pareceram-me bastante bons ,embora os considerem inferiores aos super gt .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptySáb Set 03, 2011 4:10 pm

Amigo Sergio eu já atiro com os caça 32 da polvichumbo á alguns anos e não quero outros...
Os especial competicion nunca atirei, mas o pessoal diz que são altas bombas hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
joaomendes
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 94
Idade : 48
Localização : entre as beiras
Ocupação : bastante
Humor : por vezes
Data de inscrição : 30/12/2008
Pontos : 97

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyDom Set 04, 2011 12:05 pm

O ano passado gastei alguns competition. Gosto dos competition mas não para os tordos. Para dar muitos tiros de seguida acho-os demasiado duros. Tenho amigos que não querem outros mas é como tudo. Quanto a preços comprei-os a 5,50€ a caixa.

Poderá ter sido impressão minha mas achei-os a acusar a humidade, pelo menos umas duas caixas.
Tenho aqui cartuchos com vários anos e estão como novos por isso não foi devido ao acondicionamento dos mesmos da minha parte. De qualquer das formas nunca tal me aconteceu com outros.

Qual é o preço actual dos caça 32 (PSB3) da polvichumbo?
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyDom Set 04, 2011 4:50 pm

[quote]Qual é o preço actual dos caça 32 (PSB3) da polvichumbo?[quote]

Não tenho a certeza mas um caixote de 250 custava entre os 55 ou 60 euros...
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyDom Set 04, 2011 8:52 pm

Eu aposto e gosto dos cartuchos de 32g com PSB3 para os tordos. Disparei centos e centos de Miritas da Polvichumbo com essa pólvora, sem ter qualquer tipo problemas com humidades ou baixas temperaturas.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyDom Set 04, 2011 9:06 pm

Artmar não eram miritas eram os semi-rigidos isso eram bombas maravilhosas agora os que tem são esses miritas carregados com a PSB3 comprei três caixas de caça 32 para as rolas e pombos e não gostei muito do tiro em chumbo 6.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyDom Set 04, 2011 9:36 pm

Eram conhecidos como Miritas, mas a verdade é que tinham escrito no envolucro (vermelho) ACTIV........que tiros fantásticos. Fazia tiros com eles que me deixavam com uma vaidade do caraças...hehehe
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptySeg Set 05, 2011 12:47 pm

Exacto Artmar os ACTIV eram os semi-rigidos que dava na perfeição para as automaticas uma vez que tinham no interior da base do involcro parte metalica, eram realmente uns cartuchos excepcionais, os "miritas" são totalmente em plasticos pelo que em algumas, muitas, automaticas haverá alguma dificuldade em serem extraídos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptySeg Set 05, 2011 11:20 pm

Por mera curiosidade, qual a diferença entre o Activ e o caça 32 da polvichumbo, pois consultei o site da polvichumbo e ambos são carregados com pólvora PSB 3. Assim bem como o super caça 32 e o especial competition são ambos carregados com pólvora AS (A2).
Será que a única diferença é mesmo o nome do cartucho e a cor do envolcro, ou realmente
há diferenças nas prestações dos mesmos?

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyTer Set 06, 2011 9:51 am

Sérgio Mota escreveu:
Por mera curiosidade, qual a diferença entre o Activ e o caça 32 da polvichumbo, pois consultei o site da polvichumbo e ambos são carregados com pólvora PSB 3. Assim bem como o super caça 32 e o especial competition são ambos carregados com pólvora AS (A2).
Será que a única diferença é mesmo o nome do cartucho e a cor do envolcro, ou realmente
há diferenças nas prestações dos mesmos?

Abraço


Existem diferenças pelo menos entre o super caça e o especial competition, este último tem carga reforçada batem que o super caça 32 (a diferença não é muita), para mim são bons cartuchos ou ourtos nunca atirei com eles.

Cumprimentos

Sérgio Marques

Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyTer Set 06, 2011 7:11 pm

Sergio eles já não tem o activ
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyTer Set 06, 2011 9:47 pm

Venham tordos que eu com os caça32 deixo montes deles bem surdos hunter lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1852
Idade : 42
Localização : leiria
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 26/12/2009
Pontos : 1967

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyTer Set 06, 2011 10:20 pm

concordo amigo nlidonio sempre caçei com os caça32 para tudo excelente tiro com a polvora A2 ainda por cima com fabrica aqui perto de casa e pena e estarem caros secalhar este ano vou exprementar outros pois a vida esta dificil e temos de poupar.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyQua Set 07, 2011 8:54 am

carlosgarcia escreveu:
Sergio eles já não tem o activ

Caro amigo no site da polvichumbo ainda existe a referencia a esses cartuchos

Link: http://www.polvichumbo.pt/polvichumbo/produtos/activ.html

Não sei se ainda o comercializam

Cumprimentos

Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyQua Set 07, 2011 8:55 am

pinto21 escreveu:
concordo amigo nlidonio sempre caçei com os caça32 para tudo excelente tiro com a polvora A2 ainda por cima com fabrica aqui perto de casa e pena e estarem caros secalhar este ano vou exprementar outros pois a vida esta dificil e temos de poupar.

Caro amigo o Caça 32 da Polvichumbo é carregado com a PSB3 o Super Caça32 é que é carregado com a AS.

Cumprimentos

Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyQua Set 07, 2011 11:13 am

smarques escreveu:
carlosgarcia escreveu:
Sergio eles já não tem o activ

Caro amigo no site da polvichumbo ainda existe a referencia a esses cartuchos

Link: http://www.polvichumbo.pt/polvichumbo/produtos/activ.html

Não sei se ainda o comercializam

Cumprimentos

Sérgio
Pois Sergio mas não são o "activ" são mesmo os "miritas" o activ era carregado num involcro espanhol que tinha como disse antes base em ferro por dentro e que as automaticas adoravam e o que agora tem são os miritas involcro todo em plastico sem reforço metalico.
Abraço
Carlos Garcia


Última edição por carlosgarcia em Seg Set 12, 2011 11:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyQua Set 07, 2011 11:48 am

carlosgarcia escreveu:

Pois Sergio mas não são o "activ" são mesmo os "miritas" o activ era carregado num ionvolcro espanhol que tinha como disse antes base em ferro por dentro e que as automaticas adoravam e o que agora tem são os miritas involcro todo em plastico sem reforço metalico.
Abraço
Carlos Garcia

Desconhecia esse facto.... Baseei-me na informação disponibilizada no site (deve estar desactualizado)

Muito obrigado pela explicação

Abraço

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1852
Idade : 42
Localização : leiria
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 26/12/2009
Pontos : 1967

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyQua Set 07, 2011 7:40 pm

boas amigo sergio sim tem razao enganei me sao os super caça 32!alias aproveito para dizer que para mim nao a melhor polvora que a A2.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyQua Set 07, 2011 8:46 pm

Será que caça 32 com PSB3 tem o mesmo comportamento que tinha os ACTIV ???...Faço esta pergunta pois nunca dei um tiro com os caça 32. Utilizei o Super Caça 32 e os Competition, mas não me fizeram esquecer os ACTIV.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyQua Set 07, 2011 9:56 pm

artmar escreveu:
Será que caça 32 com PSB3 tem o mesmo comportamento que tinha os ACTIV ???...Faço esta pergunta pois nunca dei um tiro com os caça 32. Utilizei o Super Caça 32 e os Competition, mas não me fizeram esquecer os ACTIV.

Também estou curioso, nunca experimentei nenhum deles mas gostaria de saber as suas características para fazer a melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyQui Set 08, 2011 9:24 am

Eu já atirei com o caça32 é um tiro suave mas um bocado para o fechado, tem uma capacidade de abate a longas distâncias muito boa, para mim dos melhores cartuchos de 32gr para longas distâncias

PS: Com estes cartuchos não convém abusar dos choques fechados

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptyQui Set 08, 2011 8:59 pm

smarques escreveu:
Eu já atirei com o caça32 é um tiro suave mas um bocado para o fechado, tem uma capacidade de abate a longas distâncias muito boa, para mim dos melhores cartuchos de 32gr para longas distâncias

PS: Com estes cartuchos não convém abusar dos choques fechados


Pois é isso mesmo, procuro um bom cartucho que seja fiável e de boa qualidade. Em termos de velocidade como se comporta?

Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptySeg Set 12, 2011 9:42 am

Sérgio Mota escreveu:
smarques escreveu:
Eu já atirei com o caça32 é um tiro suave mas um bocado para o fechado, tem uma capacidade de abate a longas distâncias muito boa, para mim dos melhores cartuchos de 32gr para longas distâncias

PS: Com estes cartuchos não convém abusar dos choques fechados


Pois é isso mesmo, procuro um bom cartucho que seja fiável e de boa qualidade. Em termos de velocidade como se comporta?


São mais lentos (para mim) que os especial competion, mas rápidos suficientes no fim de lhe ganhar a mão não terá problema nenhum (para mim em longas distâncias têm melhor capacidade de abate que o super caça ou especial competion, isto para mim claro).... Isto se eles tiverem como na altura em que os usei...

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Membro Experiente
Membro Experiente
luis carvalho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 44
Localização : Soure - Coimbra
Ocupação : Função Publica
Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho
Data de inscrição : 07/04/2010
Pontos : 709

Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos EmptySeg Set 12, 2011 6:51 pm

Durante alguns anos cacei com os cartuchos polvichumbo compection nº8 32g, é um tiro muito bom quer em tempo húmido quer seco, ficaram um pouco caros, um dia experimentei os startordo 32g nº8, um tiro muito bom não fica nada atrás do compection e muito mais barato. Já há 3 anos que caço com o startordo aos tordos e de momento não troco
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho1979.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Polvichumbo Especial Competition para Tordos   Polvichumbo Especial Competition para Tordos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Polvichumbo Especial Competition para Tordos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Polvichumbo supercaça 32 VS Polvichumbo especial competition 32
» Polvichumbo especial tordo chumbo 8
» Polvichumbo!!!
» polvichumbo Mirita vs Caca32
» Polvichumbo dispersor RN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-