* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Novo modelo de choque da Briley Button10  Novo modelo de choque da Briley 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Novo modelo de choque da Briley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Novo modelo de choque da Briley Empty
MensagemAssunto: Novo modelo de choque da Briley   Novo modelo de choque da Briley EmptyQua Jun 08, 2011 11:52 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um choque que dispersa mais a chumbada. Ideal para tiros curtos. Assim já se acaba a ideia de que é impossível acertar aos coelhos sem os desfazer. Certamente também ideal para galinholas em bosques densos.

Pelo que se lê no site este choque está disponível para os seguintes sistemas de choque:

Browning Invector Plus
Beretta Optima
Krieghoff
Winchester Invector Plus

O preço deve rondar os 51€.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Novo modelo de choque da Briley Empty
MensagemAssunto: Re: Novo modelo de choque da Briley   Novo modelo de choque da Briley EmptyQua Jun 08, 2011 9:31 pm

Olá,

Quanto a ponteira para os coelhos, nada melhor do que cilíndrica ou a ****, tudo depende
da munição utilizada obviamente, eu normalmente utilizo no primenro tiro um cartucho de
"cruzeta" nº7 32g, segundo e terceiro tiro 34g de chumbo 7 ou 6, nada melhor, para mim.
Mais dispersão soa-me a perigo de ser atingido por um tiro do vizinho, ou até mesmo infrigir
ferimentos na matilha!
Sei do que falo, já levei com um bago de chumbo no peito, foi uma fustigada que pensei que me tinha perfurado... mas felizmente a roupa que trazia fez de colete à prova de bala, mas que doeu, doeu!
Já agora, desde esse acontecimento tenho ponderado utilizar óculos de protecção incolor, tenho uns cor-de-laranja mas não me dou muito bem com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Novo modelo de choque da Briley Empty
MensagemAssunto: Re: Novo modelo de choque da Briley   Novo modelo de choque da Briley EmptyQua Jun 08, 2011 9:41 pm

Sérgio Mota escreveu:
Olá,

Quanto a ponteira para os coelhos, nada melhor do que cilíndrica ou a ****, tudo depende
da munição utilizada obviamente, eu normalmente utilizo no primenro tiro um cartucho de
"cruzeta" nº7 32g, segundo e terceiro tiro 34g de chumbo 7 ou 6, nada melhor, para mim.
Mais dispersão soa-me a perigo de ser atingido por um tiro do vizinho, ou até mesmo infrigir
ferimentos na matilha!
Sei do que falo, já levei com um bago de chumbo no peito, foi uma fustigada que pensei que me tinha perfurado... mas felizmente a roupa que trazia fez de colete à prova de bala, mas que doeu, doeu!
Já agora, desde esse acontecimento tenho ponderado utilizar óculos de protecção incolor, tenho uns cor-de-laranja mas não me dou muito bem com eles...

Estou de acordo consigo em relação ás ponteiras, por vezes quando o "regador" é muito grande pode pôr em perigo os cães e até mesmo um companheiro...eu nem cartucho de dispersor uso e costumo usar a ponteira*** mas é pancada minha... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Novo modelo de choque da Briley Empty
MensagemAssunto: Re: Novo modelo de choque da Briley   Novo modelo de choque da Briley EmptyQua Jun 08, 2011 10:36 pm

Tudo depende de onde se caça. Se fizermos tiros entre 2 metros e 10 metros penso que este choque se aplique muito bem mas se for para atirar a mais que isso um dispersor normal é suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
monte dos barrileiros
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 7
Idade : 45
Localização : Palmela
Ocupação : caça e pesca
Humor : sempre
Data de inscrição : 19/07/2011
Pontos : 13

Novo modelo de choque da Briley Empty
MensagemAssunto: Briley   Novo modelo de choque da Briley EmptySeg Ago 01, 2011 10:31 am

Hélio escreveu:
O preço deve rondar os 51€.


Olá amigo, onde é que se arranja a 51€, podia-me dar algumas indicações
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.montedosbarrileiros.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




Novo modelo de choque da Briley Empty
MensagemAssunto: Re: Novo modelo de choque da Briley   Novo modelo de choque da Briley Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo modelo de choque da Briley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tiro a chumbo com choque paradox
» Choque para a browning gold Fusion
» BETTINSOLI modelo overland
» Qual o melhor modelo da Beretta ?
» Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-