* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Button10  Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQua Jun 01, 2011 11:32 am

Decorreu neste ultimo Domingo dia 29 a largada anual do Clube de Caçadores da Alhadas, clube esse do qual o nosso confrade Luis Santos é o presidente, e onde o Cavaleiro tambem faz parte da direcção, por isso desde já se adivinha a certeza de um bom convívio onde a alegria a amizade e a confraternização foram os motes principais.
A largada feita no campo de treino do clube, muito bem estruturada na colocação de portas, com o espaço devido em termos de segurança e de à vontade em termos de tiro, o lançamento das peças(350 pombos) feito no centro do espaço destinado a largada estava bem calculado uma vez que aproveitando um fundão no terreno, assegurava que os tiros de algum caçador mais incauto nunca pusessem em causa a segurança de quem quer que fosse, assim passou-se uma manhã espectacular com muito tiro e diversão num espaço saudável e bem delineado, findada a largada e sempre com uma precisão temporal rigorosa, voltamos ao campo de tiro onde passados não mais de 15 minutos as peças foram distribuídas pelas portas e se deu inicio ao tão esperado almoço, aí caros confrades a degustação de um belo porco virado no espeto, não dá duvidas há continuação deste convívio bem elaborado por pessoas de bem, como são os amigos e sempre bem humorados o Luis Santos e o Sergio Cavaleiro membros desta colectividade, que tem o privilegio de os ter a frente na gestão, sempre complicada, de um clube de caça. Findado o repasto lá tive de vir e deixar o convívio perpetuado por esta malta amiga, com muita pena minha, pois ia preparado para dar uns tiros aos pratos, mas o meu colega tinha assuntos familiares inadiaveis.Por tudo isto o meu bem haja a eles e o desafio de um sábado destes organizarem um próximo convívio de tiros aos pratos Kacipesca(pode ser como ementa o belo porco virado no espeto) fica aqui a ideia, uma vez que fica a meio do país e não ha desculpas de ser longe ou ser perto.
Um grande bem haja a pessoas destas abração Luis e Cavaleiro
Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 207862 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 207862 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 84730 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 91611


Última edição por carlosgarcia em Qua Jun 01, 2011 6:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQua Jun 01, 2011 1:14 pm

Alhadas onde ??? Ao pé de Montemor o Velho ??
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQua Jun 01, 2011 2:00 pm

artmar escreveu:
Alhadas onde ??? Ao pé de Montemor o Velho ??

Alhadas fica entre Montemor velho e Figueira da foz,fica já aqui o convite para quem quiser dar uns tiros a loiça aos domingos apareçam

Ir para o topo Ir para baixo
comando77
Membro Experiente
Membro Experiente
comando77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 541
Idade : 46
Localização : Mealhada
Ocupação : Desenhador
Humor : sim
Data de inscrição : 24/09/2010
Pontos : 597

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQua Jun 01, 2011 4:20 pm

Luis Santos escreveu:
artmar escreveu:
Alhadas onde ??? Ao pé de Montemor o Velho ??

Alhadas fica entre Montemor velho e Figueira da foz,fica já aqui o convite para quem quiser dar uns tiros a loiça aos domingos apareçam

uma boa soluçao pode ser que apareça por la um domingo destes
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQua Jun 01, 2011 7:04 pm

Sera sempre bem vindo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQua Jun 01, 2011 7:20 pm

Com estes amigos tem sempre tudo para dar certo e para as coisas correrem pelo melhor...e um porquinho... pig grelha vai lá vai... Parabéns por ter corrido tudo bem e numa próxima gostava de participar, se puder, claro...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQua Jun 01, 2011 7:33 pm

Boas amigos eu não anunciei o evento porque tinha as portas todas prenchidas numa proxima estão todos convidados a aparecer,no minimo o manjar costuma ser sempre 5*****
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQua Jun 01, 2011 7:37 pm

Luis Santos escreveu:
Boas amigos eu não anunciei o evento porque tinha as portas todas prenchidas numa proxima estão todos convidados a aparecer,no minimo o manjar costuma ser sempre 5*****



fixe fixe fixe jola
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQua Jun 01, 2011 7:48 pm

joão gil escreveu:
Luis Santos escreveu:
Boas amigos eu não anunciei o evento porque tinha as portas todas prenchidas numa proxima estão todos convidados a aparecer,no minimo o manjar costuma ser sempre 5*****



fixe fixe fixe jola

Ganda Luis. fixe fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQui Jun 02, 2011 9:10 pm

Anda Luis mexe-te...quando é a proxima quando é?Senão la teremos de ir almoçar a bela raia na brasa isto se não tiveres por aí as brasas acesas hehehe um abraço logo assim que puder estou aí a dar uns tiritos não te esqueças de nesse dia convidar o teu pai que é uma pessoa SUPER não me estou a referiri ao copo dele(hehehe)estou-me mesmo a referiri a pessoa que ele é.Sergio e tu tambem toca a mexer nada de preguicite aguda, não ha tempo para "ciestas" hehehe.
Um abração Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 207862
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQui Jun 02, 2011 9:16 pm

Será sempre um prazer receber-vos por cá
A próxima não sei quando será uma vez que está muito dificil arranjar pombas hunter hunter hunter
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQui Jun 02, 2011 9:19 pm

Luis Santos escreveu:
Será sempre um prazer receber-vos por cá
A próxima não sei quando será uma vez que está muito dificil arranjar pombas Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 568126 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 568126 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 568126
Por mim podes tratar é de arranjar o porco no espeto, que eu atiro nos pratos e desta vez o Paulo vai ser condutor assim vais ver se não arranjo um copo como o do teu pai ui ui..rsssssss Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptyQui Jun 02, 2011 9:43 pm

carlosgarcia escreveu:
Luis Santos escreveu:
Será sempre um prazer receber-vos por cá
A próxima não sei quando será uma vez que está muito dificil arranjar pombas Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 568126 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 568126 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 568126
Por mim podes tratar é de arranjar o porco no espeto, que eu atiro nos pratos e desta vez o Paulo vai ser condutor assim vais ver se não arranjo um copo como o do teu pai ui ui..rsssssss Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720

tudo depende é o nº de vezes que se enche Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720 Embarassed drunken
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas EmptySex Jun 03, 2011 1:34 pm

Luis Santos escreveu:
carlosgarcia escreveu:
Luis Santos escreveu:
Será sempre um prazer receber-vos por cá
A próxima não sei quando será uma vez que está muito dificil arranjar pombas Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 568126 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 568126 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 568126
Por mim podes tratar é de arranjar o porco no espeto, que eu atiro nos pratos e desta vez o Paulo vai ser condutor assim vais ver se não arranjo um copo como o do teu pai ui ui..rsssssss Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720

tudo depende é o nº de vezes que se enche Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720 Largada do Clube de Caçadores de Alhadas 764720 Embarassed drunken
Pois..isso tambem é verdade... Laughing jola
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty
MensagemAssunto: Re: Largada do Clube de Caçadores de Alhadas   Largada do Clube de Caçadores de Alhadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Largada do Clube de Caçadores de Alhadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Prova de tiro Clube caçadores de Espinho- V.N.Gaia
» V Feira de Caça e Pesca Clube Caçadores da Carapinheira
» Campeonato de Portugal - Percurso de Caça F.P.T.A.C. Clube de Caçadores do Porto
» Torneio Tiro aos Pratos Clube PT
» Escolhe o teu clube no perfil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Divulga «-