* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Button10  Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Cantos Tentilhão -Download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
mario pardal
Aprendiz
Aprendiz
mario pardal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Desempregado
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 183

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySeg Jan 13, 2014 12:08 pm

o pintas está cá Zé, bem o que me cabe a mim você tem toda a razão no que disse, montagens passo' deixo isso para você, NOTA 0 PARA MIM. Lá está Zé por muito bonito que acham o cantar, estão a estragalo ão inventar montagens, nos meus tenho 5 montagens, 2 são suas,

Enfim é o ciclo da vida,
Você sabe muito bem que eu estou sempre a pedir lhe informação dos tentâs,
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyTer Jan 14, 2014 8:18 am

Se eu conseguisse fazer muitos a cantar bem repovoava novamente as zonas de eleiçâo como os que por lá habitavam ,mesmo sabendo que outro guloso ía lá apanhá-lo ,abri boca uma vez ou duas nos tempos áureos ,foram lá e raparam tudo .Por isso á mais de 10 anos que nâo sei o que é  armar a serio ,pois os sitios onde ía ,já nâo existem ,existem sim é casas e ruas ,se isto dos mestiços começa a pegar melhor ,porque vou fazer melhor ,vou sem dúvida ,acabo  com os tentilhoes ,tenho 3 mestiços e um canário  que cantam o que nunca ouviram na vida deles em tentilhôes .começo a ficar farto de ouvir trapalhadas e trapaceiros  nisto .A paciência tem limites .Se nâo fosse eu ,nesta net ,nem sabiam que existia concursos.os deuses que decidam ,nâo se pode esconder nem fugir a isto


Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyTer Jan 14, 2014 12:30 pm

Isto ando tudo a rapar o mesmo tacho , chega um ponto não fundo para raspar amigo ... por isso e não só é que os cantos bons de foram .....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyTer Jan 14, 2014 7:35 pm

A causa maior de todas foi a desflorestaçâo e incêndios ,depois veio as águas e terras contaminadas ,alguns predadores ,e por fim passarinheiros gananciosos e outros curiosos  ,tudo junto BOOOOMMMM!!
Quem quer agora bons que os vire e muitos fogem e sâo soltos com alguma qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyTer Jan 14, 2014 7:41 pm

Mesmo assim os tentilhôes ,nunca estiveram ameaçados ,nem nunca vâo estar e temos de ter em conta que onde havia bons ,agora é só murcelada ,a causa deve-se aos pássaros de entrada \migraçâo que sâo valentes chouriços e ficam por cá ,nidificando em terras boas ,contagiando aquilo de cantares chouriçôes por isso se ouve passaros com um ou dois cantares bons e outro do pioriu ,logo nâo é pássaro limpo ,fica lá na mesma ,eu nem perco tempo a ouvir ,quanto mais trazer ,pra que quero aquilo ,pra isso tento virar chouriços de entrada e nem faço centenas de kilómetros
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyTer Jan 14, 2014 10:14 pm

Mais nada Zé e que fala assim não é gago siga pra bingo  jola 

 kaci  fixe 

Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyTer Jan 14, 2014 10:27 pm

Nâo se pode culpar os passarinheiros de nâo haver passaros limpos no campo ,passareiros isso sim ,pois a grande maioria nâo sabe ouvir ,logo apanham a chouriçada pensando que é bom ,para os bons ,sâo raros aqueles que têm ouvido para isto e os de entrada nunca vi nenhum bom,nunca em 33 anos pelo menos ,tudo murcelada ,nem para virar presta  em 20 ,um agarra um cantar ,mas a m++++ já a trás no sangue ,vai dar ao mesmo ,metemos um cantar jeitoso ,mas fica lá o que ouviu desde pequeno ,pra mim avoar com eles ,muitos nâo sabem ,mas a tentilhoa também transporta canto genético ,é como o ser humano ter a voz parecida e muitas vezes igualzinha ao pai ,sendo filho homem
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyTer Jan 14, 2014 10:37 pm

O canto é mais complexo ,que côr ou porte ,nem tem nada a ver ,posso ter um passarinho lindo de morrer e abre o bico ,pimba ,murcelada pra cima ,olha dois aqui já foram soltos ,estudam chibéu e choéu ,se outros ouvem já está ,estraga todo um trabalho de paciência e persistencia ,mais vale arraiá-lo .ver se está em condiçôes de penugem ou vai para um voadora uns dias e solta-se ou vai de imediato  ,nâo serve ,vai novamente á vida dele .que vai a tempo de aposturar ,se fosse bom ficava para mestre e hoje em dia os cantares sâo muito desordenados ou seja nâo têm pegar e depois ficam com remate comprido demais ,pegam na segunda puxada ,todos desmanchados ,isso deve-se aos que entram da passagem ou migraçâo ,nâo prestam ,embora rematem bem e até demais o cantar deve ser uniforme ,sempre em compasso de 3x3 ,nâo 3 x 8 ,fica completamente fôra dela com torroadas acanaradas toooorrrrrrrrrrrrrroooooooochéu !!! Sem pegar sem nada de miolo de canto de jeito ,fazem parcialmente o canto curto e rápido para fazerem uma torroada comprida demais ,enfim é ouvidos moucos e só vêm aquilo á frente ,nada mais á a fazer do que ficar caladinho da silva e mamar umas valente jolas á conta do "mestre" ,do sabe sabe e nada sabe  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing


Última edição por José Luis em Ter Jan 14, 2014 11:05 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyTer Jan 14, 2014 10:45 pm

Já vi passarinheiros com pássaros assim e eu digo que nâo presta ,ficam em brasa e dizem que um homem nâo percebe nestum disto ,enfim .Cada vez menos o pessoal tem ouvidos para isto ,e devia de ser o contrário ,evoluirem mas nâo ficam todos vaidoze hehehehe Vá vira costas Zé ,certinho e direitinho e depois disso nunca mais na vida lhes digo nada ,acham-se convencidos e assim ficam ,nada aprendem.juntam teimosia com arrogancia e orgulho demais ,este vai ser o ano que me vâo ver super calado ,ouço e digo que é do best ,sempre ficam contentes e pagam umas valentes minis ,se falar mal bebo aguinha da torneira heheheh Granda passarinho que tens aí pá !!  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Laughing ,muita bom!! Parabens !! e encaminho-o direitinho ao bar ihihihihih ,mas cá dentro digo ; boa m****Nâo podes com eles ,junta-te hehe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 9:53 am

Os passarinhos é que não tem a culpa , a perda de terras de cultivo e o cultivo com muitas quimicas lá se vai os ninhos, antigamente era á mão agora de tractor e avião nem um caracol sobrevive .... terras boas ainda as há , falta é o miolo...
Antigamente essas terras eram bem guardadas, se um se descuidasse no dia seguir parecia a feira popular ....

hoje não se pode pensar no antigamente , já lá vai .... e como dizes e bem "se não podes coom eles , junta-te a eles "
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 9:13 pm

Olha compadre Bruno ,tinha um grupo só de tradiçâo e cantares no facebock ,tentei andar com isto ,ao principio e nos concursos todos sâo passarinheiros e gostam de se exibir ,ali todos se cortaram os que sabiam qualquer coisita ,caladinhos ,nem um pio ,com até pássaros e a conversas fracas  ,nâo tem nada a ver com a arte de discutir pássaros e cantares saudávelmente tipo neste cantar faz isto ou aquilo e tal ,pôe-se logo a desmintir e a denegrar o meu bom ouvido ,porque de surdo tenho pouco ,tenho a vista queimada da soldadura ,mas ouço felizmente muito bem ,ainda hoje ouvi um passarinho que até jeitoso em dois cantares ,totochéu e toim toim bebechéu ,pois dizia intointoinchéu igual á gravaçâo que até foi dada por mim e lógico correu ,estava muito longe e quando ouviu outro a dizer que eu tinha razâo baixou a carola para o châo ,no cantar que ele diz de mestre o pássaro pega e faz um torroada comprida até bonita em torruchéu e faz o remate ,ora de miolo nada tem ,nâo panqueia ,nâo tem divisâo de canto ,apenas pega e remata bom para a tábua  e eu disse que os melhores cantares éra o toim toim bebechéu e o totocheu ,nada de especial ,enfim ,aparece nos tentilhoes aos 20 anos ou 25 e já quer saber mais que os outros que vem de familia ,isto tá-me no sangue ,ele é um curioso que vê com outros ,aprende e depois quer dar liçôes a quem o tem ensinado ao longo do anos ,já está !Cartâo Vermelho directo ,fale de pássaros com outros ,comigo já está ,sozinho é que tou bemzinho Bruno .
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptyQui Jan 16, 2014 9:58 am

Amigo Zé é sempre mesma coisa um gajo pode dar a sua opinião mas se não agrada , ficam logo enchouriçados , assiti a N discussões dessas , tive as minhas proprias discusões , não vale a pena deixei de discutuir cantares , o passarinho canta o que sabe e pronto .... agora gosto de ouvir quem sabe e aceito de bom agrado as lições e digo-te com toda a franqueza que acabei por não ter as lições todas com o meu tio por razões pessoais e profissionais que isto na vida um gajo tem de lutar diariamente e a disponibilidade deixou de ser a mesma quando começei a trabalhar ... um dia espero poder voltar com mais disponibilidade .
Ir para o topo Ir para baixo
mario pardal
Aprendiz
Aprendiz
mario pardal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Desempregado
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 183

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 4:50 pm

discussôés de tentâs não é para mim, o qué séi é muito pouco, mas não vou andar para aí falar de cantares para não passar figuras tristes, enfim, ZÉ ja pode ouvir o cantar, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 9:52 pm

Nem vale a pena entrar em discussões amigo Mário que mesmo que saiba muito , há sempre quem não ache o mesmo... há alguma saudáveis outras nem por isso ..
Qualquer opinião é válida desde que se respeite a de cada um ... fazer figuras tristes fazem os sabe tudo... e nisto dos cantores o ouvido é que manda... na minha opinião tens aí um passarinho jeitoso , curto e trabalhado da para a tábua... o Zé já vira dar a sua opinião mais completa , pois estou afastado disto há muito tempo e o Zé é o culpado de um dia destes andar de gaiola na mão.. eheh

Ir para o topo Ir para baixo
mario pardal
Aprendiz
Aprendiz
mario pardal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Desempregado
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 183

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 10:00 pm

é um cantar de 3segundos amigo bruno. Dos tentâs sei pouco, mas o que sei ja me contento, hehehe. Eu vou postar mais um,
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 10:09 pm

kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
mario pardal
Aprendiz
Aprendiz
mario pardal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Desempregado
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 183

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 10:17 pm

bem amigos vai um totochéu jeitoso, disfrutem, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 10:32 pm

kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 11:17 pm

Isto nâo é totochéu e abre remate
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 11:24 pm

mario pardal escreveu:
discussôés de tentâs não é para mim, o qué séi é muito pouco, mas não vou andar para aí falar de cantares para não passar figuras tristes, enfim, ZÉ ja pode ouvir o cantar, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só vale mesmo pelo remate e mesmo a fazer os bebebe ,é mal explicado ,tem alturas que é aquele totocheu da farmácia ,o resto é chouriçeiro nos pegares do choeú ,nada de especial ,mas pronto pelo menos remata em cheu assim fechado o cheú nos bebechéu é mais vincado ,cheu!!Esse quase se fica ao remate,mas faz uma gaiola porreira ou vivo é que se devia ouvir .A gravaçâo nâo tá lá grande coisa ,tá fanhosa
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 11:36 pm

brunogomes escreveu:
. o Zé já vira dar a sua opinião mais completa , pois estou afastado disto há muito tempo e o Zé é o culpado de um dia destes andar de gaiola na mão.. eheh
E porque nâo ,teres um passarinho aí a partir ,até os gold com ciúmes começam logo a bombar nas fêmas hehehe
Pra tábua basta um passaro que pegue e remate logo ,rápido ,pra dar 280 e mamar aquilo tudo .vou preparar um chuim e abaixa os cantares ,quanto mais baixo ,maís rápido
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 11:37 pm

Cantares de 1,5 ,ui maquinôes
Ir para o topo Ir para baixo
mario pardal
Aprendiz
Aprendiz
mario pardal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Desempregado
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 183

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 11:40 pm

1.5 é muito
Ir para o topo Ir para baixo
mario pardal
Aprendiz
Aprendiz
mario pardal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Ocupação : Desempregado
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/10/2011
Pontos : 183

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 11:41 pm

rapido,
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantos Tentilhão -Download    Cantos Tentilhão -Download  - Página 8 EmptySex Jan 17, 2014 11:43 pm

Isto quando encher é uma bala ,sempre a somar

Já estou a preparar este ,no chium só peca mesmo pelo remate ,faz o chuim em duas maneiras
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cantos Tentilhão -Download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» cantos de tentilhão
» Tentilhâo (fringilla coelebs) & Sub Espécies
» Vários Cantos -Download
» tentilhoes e os seus cantos
» Cantos de Aves -Pedidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-