* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  qual das raças  Button10  qual das raças  11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 qual das raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
m.f
Membro Veterano
Membro Veterano
m.f

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1094
Idade : 53
Localização : sintra
Ocupação : assist.operacional
Humor : 9,9
Data de inscrição : 12/05/2011
Pontos : 1155

qual das raças  Empty
MensagemAssunto: qual das raças    qual das raças  EmptyTer maio 17, 2011 9:10 pm

qual das raças de cães no nosso pais que cada membro mais gosta de caçar scratch
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

qual das raças  Empty
MensagemAssunto: Re: qual das raças    qual das raças  EmptyTer maio 17, 2011 9:27 pm

Actualmente não caço com nenhum, mas como sempre fui um apaixonado pela caça ás lebres e ás perdizes, durante o meu trajecto de caçador tive E.Bretons e perdigueiros...Cães que me proporcionaram momentos inesqueciveis que ainda hoje recordo com nostálgia... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro 28
Aprendiz
Aprendiz
monteiro 28

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 54
Idade : 43
Localização : sintra
Ocupação : caça
Humor : tem dias
Data de inscrição : 11/05/2011
Pontos : 69

qual das raças  Empty
MensagemAssunto: Re: qual das raças    qual das raças  EmptyQua maio 18, 2011 12:17 pm

fixe Pra mim aos coelhos desde que cacem ñ me interessa se são puros se são x se tem orelhas em pé ´..... para mim o que me preocupa é que sejam bem tratados pois eles proporcinam-me tantos momentos bons hunter
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 141
Idade : 64
Localização : Lisboa
Ocupação : Empresário
Humor : :)
Data de inscrição : 21/04/2010
Pontos : 163

qual das raças  Empty
MensagemAssunto: Re: qual das raças    qual das raças  EmptyQua maio 18, 2011 1:02 pm

gosto de todas as raças desde que sejam bons ------mas sempre cacei a base dos podengos ---mas hoje em dia a minha maneira de ver a caça e os caes mudou e muito ---actualmente ---gosto mais dos caes de rasto ---e principalmente dos famosos talibas --no panorama da caça actual em que ha menos coelhos e muito mais mato --logo aumentam as dificuldades de matar coelhos ---estes caes de rasto e talibas adpantan-se melhor a zona que caço ---porque seguem muito bem ---e latem muito bem ---em matos e essencial -----e muito resistentes ---tenho 1x de beagle com podengo ---1 cadela x de grifon com teckle ----1 casal de talibas ----e 8 podengos -----
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

qual das raças  Empty
MensagemAssunto: Re: qual das raças    qual das raças  EmptyQua maio 18, 2011 2:24 pm

Eu como novato que sou ando a aprender com a minha cadela e ela comigo:p mas estou muito muito satisfeito com a minha fiel amiga de raça Ep. Bretton, muito docil amiga e energética, acho que os EP. são simplesmente fantásticos... Mas antes o cão que eu queria erá o Perdiguiro Nacional, mas entretanto surgiu a hipotese do Ep. e estou muito satisfeito...


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Eusebio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 45
Localização : CALDAS da Rainha
Ocupação : comérçio
Humor : muito divertido
Data de inscrição : 22/01/2010
Pontos : 30

qual das raças  Empty
MensagemAssunto: Re: qual das raças    qual das raças  EmptyQua maio 18, 2011 4:45 pm

monteiro 28 escreveu:
fixe Pra mim aos coelhos desde que cacem ñ me interessa se são puros se são x se tem orelhas em pé ´..... para mim o que me preocupa é que sejam bem tratados pois eles proporcinam-me tantos momentos bons hunter

ma mouge!!!!! desde que caçem é que importa....eu ando apaixonado pelos rafeiros e pelos de rasto...porque é os que eu cá tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisMartins
Aprendiz
Aprendiz
LuisMartins

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 40
Localização : Góis
Ocupação : caçando
Humor : simpático
Data de inscrição : 26/09/2010
Pontos : 393

qual das raças  Empty
MensagemAssunto: Re: qual das raças    qual das raças  EmptyQua maio 18, 2011 6:13 pm

Eu sendo um caçador de perdizes neste momento tenho dois um PP e uma setter mas é sem duvida a setter que mais gosto de caçar embora goste do PP.
Ir para o topo Ir para baixo
oliveira2
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : lisboa
Ocupação : enfermeiro
Humor : positivo
Data de inscrição : 26/01/2011
Pontos : 15

qual das raças  Empty
MensagemAssunto: Re: qual das raças    qual das raças  EmptyQui maio 19, 2011 6:26 pm

As raças que mais gosto para caçar são:
COELHO: Podengos
PERDIZES: Bracos
No entanto o que mais me dá prazer caçar é com aquele cão que me dá muita caça a matar que é uma máquina!!! E aí pode ser qualquer um...
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Membro Experiente
Membro Experiente
luis carvalho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 44
Localização : Soure - Coimbra
Ocupação : Função Publica
Humor : http://mypage.wingsnetwork.com/luis-carvalho
Data de inscrição : 07/04/2010
Pontos : 709

qual das raças  Empty
MensagemAssunto: Re: qual das raças    qual das raças  EmptySáb maio 21, 2011 12:22 am

eu gosto muito dos E.Breton têm uma caçar muito bonito energético e têm uma ligação ao dono fora do normal, são muito dóceis
saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho1979.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




qual das raças  Empty
MensagemAssunto: Re: qual das raças    qual das raças  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

qual das raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Raças «-