* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Button10  Caçada ás lebres '' KaciPesca '' 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Caçada ás lebres '' KaciPesca ''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 18, 2010 10:57 pm

Ficam aqui algumas fotos da caçada realizada por alguns membros do forum KaciPesca no dia 17 de Outubro de 2010...

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Getattachmentca9g3pmy
Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Getattachmentcaks95lc
Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Motaj
Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Dsc01391j



Última edição por nlidonio em Seg Out 18, 2010 11:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nmpf
Membro Experiente
Membro Experiente
nmpf

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 705
Idade : 46
Localização : GUimarães
Ocupação : Militar...
Humor : muito
Data de inscrição : 16/08/2010
Pontos : 754

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 18, 2010 11:00 pm

Nesse ano as lebres serão maoiores,tipo veados...kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 18, 2010 11:04 pm

nmpf escreveu:
Nesse ano as lebres serão maoiores,tipo veados...kkkkkkk

Bem visto, mas nessa altura nem lebres nem nós cá estamos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Ocupação : Trabalho/pesca/caça
Humor : Sempre bem disposto
Data de inscrição : 02/08/2010
Pontos : 617

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 18, 2010 11:07 pm

He!!!He!!! He!!!!,Uma pessoa não pode cometer um (pequeno deslize,sem valor). No
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyTer Out 19, 2010 9:44 pm

Um dia para mais tarde recordar, sem dúvida. Temos de lá voltar fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyQua Out 20, 2010 5:30 pm

boa tarde nestas bonitas fotos e perante este quadro de caça os SENHORES podiam pÔr um sorriso de alegria ,como os dois SENHORES das pontas da linha ,haja alegria depois de uma caçada ,ahh.,ahh-ahh
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyQua Out 20, 2010 6:12 pm

Cá pra mim aquilo não correu muito bem...
Há ali lebres das cabeçudas...tularémia?
Ir para o topo Ir para baixo
nmpf
Membro Experiente
Membro Experiente
nmpf

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 705
Idade : 46
Localização : GUimarães
Ocupação : Militar...
Humor : muito
Data de inscrição : 16/08/2010
Pontos : 754

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyQua Out 20, 2010 6:35 pm

SPEEDS escreveu:
Cá pra mim aquilo não correu muito bem...
Há ali lebres das cabeçudas...tularémia?



Ó speeds tu o que querias era matar algumas...martelo... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyQua Out 20, 2010 7:01 pm

é verdade pessoal,

agora é que vocês nos apanharam affraid


matamos as Lebres , vimos que tinham tularemia e ficamos tristes lol! lol! lol!

ps: e eu que o dia de trabalho não me tinha corrido nada bem,já mandei aqui umas boas gargalhadas fixe lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyQua Out 20, 2010 7:11 pm

scratch scratch study affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyQua Out 20, 2010 7:36 pm

isto tem mistério os 2 SENHORES das pontas sorriem ,os outros olham para o fotografo e o terceiro SENHOR da direita para a esquerda ,o da boina tá com um ar triste a olhar para a caçada ,..- que estará ele a pensar ---nas lebres ? nos coelhos ? OU NO ESTADO EM QUE ELAS ESTÃO ,..-QUE SERÁ ? scratch study lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 1:10 pm

Caçada as lebres por alguns menbros Kacipesca e outros, concordo porque foi isso que se passou, mas "caçada as lebres Kacipesca" não concordo Nuno até porque alguns desses menbros, dois deles, foram quem em tempos não muito longinquos tentaram e conseguiram despromover o convivio entre membros Kacipesca com o pensamento na fartura de dinheiro que as largadas dão por isso este titulo foi muito mal escolhido Nuno. nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 9:28 pm

Vocês, nem queiram saber!
As lebres, eram todas muito estranhas. Não sabiam voar, ou então voavam muito baixinho!
Certamente tinham qualquer problema, Tenho que o reconhecer.
Depois, quando amanhei as que me calharam, verifiquei que as moelas estavam cheias de uma coisa engranitada. Parecia garnulado.
Efectivamente, fiquei confuso com os resultados, mas quero lá voltar para ter certezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 9:39 pm

carlosgarcia escreveu:

,,,alguns desses menbros, dois deles, foram quem em tempos não muito longinquos tentaram e conseguiram despromover o convivio entre membros Kacipesca .... nofixe

Finalmente alguém reconhece o meu poder de influência.
Obrigado Carlos Garcia, pelo reconhecimento.
Para os que não sabem, eu esclareço que isso tem a haver com os meus conhecimentos de telehipnose
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 9:57 pm

Braz da Silva escreveu:
carlosgarcia escreveu:

,,,alguns desses menbros, dois deles, foram quem em tempos não muito longinquos tentaram e conseguiram despromover o convivio entre membros Kacipesca .... nofixe

Finalmente alguém reconhece o meu poder de influência.
Obrigado Carlos Garcia, pelo reconhecimento.
Para os que não sabem, eu esclareço que isso tem a haver com os meus conhecimentos de telehipnose
Sempre enigmático e mordaz, um enigmático saloio através de ditos da velha "soalheira" mas mordaz nos objectivos e propósitos a atingir, mas comigo não pega está a escolher a pessoa errada, eu não lhe estou a reconhecer nada de bom pelo contrario..nada que alguém que gosta de caça na sua essência alguma vez se pode orgulhar por isso o premio que pode receber só pode ser de lata furada. nofixe quanto as lebres a sua pirraça é de criança birrinhas eu tenho sitio onde caçá-las coisa que você não tem sítios que são designados por reservas ASSOCIATIVAS onde os meus amigos caçam comigo e onde não os convido com o propósito de pagar seja o que for e onde há lebres puras que eu DOU AOS MEUS AMIGOS se não entendeu é porque não quer entender.Não me provoque com as suas criancices e enigmas que eu não estou para ai virado.
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 10:12 pm

Carlos Garcia

Ponha-se no seu lugar e não seja malcriado.

Provocar a quem lhe franqueou a casa sem pedir nada em troca, fica mal e revela falta de princípios.
Ou isso não foi verdade?
Quantas vezes isso aconteceu sem que qualquer conta lhe fosse apresentada? " O Antero oferece", Essa essa a minha postura no final dos encontros.
E olhe que há por aqui pelo forúm, quem possa testemunhar.
Memória curta?

Mas sou obrigado a concordar que sou mordaz, quando me interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 10:25 pm

Ponha-se você no seu lugar quem pensa você que é?Você tem duas caras, se franqueou a sua casa foi por algo que eu promovi o que é que quer dizer com isso?Nunca fiquei a dever nada fosse a quem fosse e muito menos a si.Tenha vergonha na cara e equacione as palavras que escreve, quanto ao seu mordaz para mim é para a treta cái em saco roto, com alguns saloios talvez resulte, mas comigo está enganado quem é você para dizer para me por no meu lugar? Você é que deva andar fora do seu, por isso desande e ponha-se no seu, esta agora realmente..querem fazer-se passar por alguém mas afinal enfim...vá dar uma volta e veja se eu estou por lá que eu não me dirigi a si você é que se julga importante para se referenciar caso não tenha reparado a si ignoro-o como faço a quem não tem importância mas tem sempre a resposta que pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 10:31 pm

Carlos Garcia, no seu melhor, a retratar-se!



Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 10:36 pm

Quanto aos principios quando os seus forem parecidos com os meus você é uma pessoa idonea percebeu?Não puxe pela conversa, não devo nada nem a sim nem a filho de quem seja e se alguem é honesto e com principios eu sou quanto a você não sei, ponha em causa o raio que o parta mas nunca a quem não o conhece percebeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 10:39 pm

carlosgarcia escreveu:
Quanto aos principios quando os seus forem parecidos com os meus você é uma pessoa idonea percebeu?Não puxe pela conversa, não devo nada nem a sim nem a filho de quem seja e se alguem é honesto e com principios eu sou quanto a você não sei, ponha em causa o raio que o parta mas nunca a quem não o conhece percebeu?

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 10:47 pm

Quem provocou a dar alma de anjinho esta agora..começa com uma conversa da treta e atira com as culpas para os outros..veja com quem se mete primeiro gosto muito pouco de criancices tenha juizo que a idade não lhe falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptySeg Out 25, 2010 11:01 pm

carlosgarcia escreveu:
Quem provocou a dar alma de anjinho esta agora..começa com uma conversa da treta e atira com as culpas para os outros..veja com quem se mete primeiro gosto muito pouco de criancices tenha juizo que a idade não lhe falta.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyTer Out 26, 2010 12:27 am

carlosgarcia escreveu:

Citação :
foram quem em tempos não muito longinquos tentaram e conseguiram despromover o convivio entre membros Kacipesca com o pensamento na fartura de dinheiro que as largadas dão por isso este titulo foi muito mal escolhido Nuno

Carlosgarcia...em tempos via em si uma pessoa, hoje começo a vêr outra...vai-se a vêr, e eu afinal ate tinha razão e você já me começou a dar alguma.
Como vê, aquela cantarolice toda de promover convivios numa dita ZCM, e que é tudo companheirismo, claro que, tinha sempre interesses, o dinheiro fala sempre mais alto, e você agora nesse seu comentario que o citei...comprova o que eu sempre disse!
As vezes protegemos os nossos amigos porque achamos que merecem, mas com o tempo, também sabemos que erram, tentamos emenda-los e não querem ser emendados, nesse caso há que desisitir.
Mas sendo assim, você está de parabêns, pois já vi que gosta das coisas limpidas e nada de macaquices e doa a quem doer tenta que as coisas mudem. Muito bem... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyTer Out 26, 2010 8:57 am

Boas pessoal,

Desde já peço desculpa por me estar a intrometer na vossa conversa.

Na minha opinião esta troca de palavras não nos leva a lado nenhum nem dignifica em nada este nosso fórum.
Lembrem-se que todos dias para alem dos foristas habituais, temos bastantes visitantes e que não ficam de todo, bem impressionados com estas conversas.

Peço-vos o favor,de caso queiram continuar com a troca de palavras, o façam através de MP e nos poupem deste tipo de conversas.

Um grande abraço para todos jola

Cumps

Hugo Xina

Kacipesca - Diverte-te por cá
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' EmptyTer Out 26, 2010 10:58 am

Caro Hugo Xina e todos os demais peço desculpa mas em nada o aqui retratado anteriormente tem a ver com as pessoas idoneas que aqui andam, agora não é um qualquer negociante de sonhos e caça que fala da minha pessoa e vai sem resposta peço desculpa a todos os outros que não estão envolvidos, pelos posts que acabaram de ler e que apenas retrata felizmente muitas poucas pessoas que infelizmente por aqui andam saudações cinegeticas. jola o assunto pela minha parte morre aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caçada ás lebres '' KaciPesca ''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 4ª. Caçada aos tordos Kacipesca - S.Cristóvão
» emigrantes do kacipesca
» Caçada aos Tordos - KaciPesca - 19.01.2013
» Caçada aos Tordos - KaciPesca - 26.01.2013
» Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Galeria - :: » Caça «-