* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  30 anos de batidas às Raposas Button10  30 anos de batidas às Raposas 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 30 anos de batidas às Raposas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptySex Set 03, 2010 12:30 pm

Quem gostar de Poesia Popular o Sr. Vagarinho Presidente da associação de Caçadores e Pescadores de S.Cristóvão, Publicou um livro à cerca de 2, 3 sobre os 30 anos de batidas às raposas que já se realizaram na mesma associação, o preço de cada livro são 10€. No livro constam tos os anos que se realizaram as batidas, dias nº de pessoas, e é todo ele escrito em versos, a rimar, para quem gostar de Poesia Popular pode contactar comigo ou com a associação para adquirir o seu livro...


Ora aqui vai um verso que está livro, em que o meu pai matou uma raposa:
"Silvino Soeiro Candeias,
Matou sem apontar.
Ela não era feia,
Mas ninguém a quis esfolar"


Mas antes desta rima ainda diz o lacal e a hora exacta...

contacto para encomenda: 918833858

Com os melhores cumprimentos Alexandre Candeias


Última edição por ACandeias em Sáb Jul 27, 2013 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptyDom Out 17, 2010 11:15 pm

Boa Noite. Vamos vêr se tenho sucesso nesta caçada ao livro.Sr:Candeias poderá o sr:informar-me acerca da forma de obter um exemplar desse livro que o sr: Vagarinho editou e que eu muito gostaria de lêr?A forma de pagamento,a morada da associação, enfim o que considerar necessário.Permita que lhe diga que nutro uma grande paixão por livros de caça e por isso esse exemplar será aguardado com expectativa.Na caça são as galinholas a minha alegria. Antecipadamente grato,J.P.Lopes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptySeg Out 18, 2010 9:41 am

Bom dia amigo josé, desde já agradeço o seu interesse, e secalhar a melhor forma de você adquirir o livro será você dar-me a sua morada, e mandar o livro a pagar à cobrança...

O que acha o senhor?


Com os melhores cumprimentos Alexandre Candeias
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptySeg Out 18, 2010 7:22 pm

Boa noite amigo Candeias. Eu é que lhe agradeço a gentileza da resposta. Acho muito bem a forma que o sr:escolheu. Antes de lhe facultar a morada(o que faço com todo o gosto)permita-me abusar um pouco da sua boa vontade e pedir-lhe mais um grande favor.Será possivel o amigo solicitar ao autor um autógrafo no livro?Se não for viável não se preocupe claro.Então a morada é a seguinte: José Pinto Lopes.Rua Ramalho Ortigão,nº24
Cobre 2750-575. Cascais. jola
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptySeg Out 18, 2010 7:43 pm

Não tem que agradecer, Nós é que temos todo o prazer de lhe poder fornecer o livro... O sr. Vagarinho tem livros autugrafados, porque ele actualmente vive no Pinhal Novo e então deixou uma série de livros autugrafados. Então sendo assim quando eu lhe enviar o livro digo-lhe alguma coisa aqui no forum. ah e um acresceno, o preço é os 10€ mais as despesas de envio. Se não quiser diga algo.


Cumprimentos Alexandre Candeias
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptySeg Out 18, 2010 8:12 pm


Renovo os cumprimentos amigo.Claro que não está em causa os portes nem nada mais.Venha o livro e aceite um abraço. sempre ao dispôr.


Zé pinto Lopes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptySeg Out 18, 2010 8:53 pm

Então amigo Zé o seu livro será enviado amanha, o meu pai trabalha cá na aldeia, e eu já lhe dei a morada e ele amanha passa pelos ctt a envia-lo em nome do senhor Vagarinho e do resto da direcção muito obrigado... Se um dia pretender ir a uma destas batidas é só dizer alguma coisa...



Alexandre Candeias
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptySeg Out 25, 2010 7:15 pm



Boa Noite amigo e sr: Candeias.
Agradeço o envio do livro que acabei de ir levantar aos ctt. Sobre o convite para uma presença numa batida terei todo o gosto em assistir,quem sabe um dia.Por enquanto registo o seu convite que infelizmente não posso retribuir com outro.
Acerca do livro devia tê-lo informado que me iria ausentar no fim de semana para o Alentejo e Algarve.Não o fiz e peço-lhe que aceite as desculpas por só hoje o têr pago. Uma vergonha.
O Livro é muinto interessante.Por fim cumprimentos a todos vós e a si em especial diga a seu Pai que me perdoe o incómodo que lhe causei. Um abraço caro confrade e disponha,caso precise de algo cá da terra. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptyTer Out 26, 2010 3:00 pm

Amigo José não existe qualquer problema, nós é que temos de agradecer, pela aquisição do livro, e penso que ia autografado também...
Espero que goste sr.José...

Qualquer duvida pode dispor sr. José.


Com os melhores cumprimentos Alexandre Candeias, e espero cá um dia destes para uma batida às raposas. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 69
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptyQua Out 27, 2010 10:21 pm


Boa Noite caro confrade. O livro está autografado sim sr: Muito grato pelas suas palavras. Agora vou ao forum dos torcazes. Amanhã vou vê-los ??? e, quem sabe, dar ao dedo ali para os lados do Pinheiro onde felizmente o meu cunhado tem uma porta e convidou-me.
O mais certo é a habitual cena dos pombos muinto altos.Enfim,vê-los já é bom.
Cumprimentos a si e a todos os demais confrades aí da sua familia cinegética. 30 anos de batidas às Raposas 764720
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
jackinacio
Novato
Novato
jackinacio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 41
Idade : 67
Localização : toronto ontario canada
Ocupação : trabalho, caca e tiro aos pratos
Humor : bom
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 43

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptyQui Mar 01, 2012 8:43 pm

sr candeias gostaria de saber se ha algum livro mais para venda sou uma pessoa q adoro ler de tudo q diga respeito a caca e gostaria de comprar um livro do senhor devagarinho tambem se possivel agradecia q me informa-se para eu lhe poder mandar a inha dirccao e enviar o dinheiro a travez dos correios a traves d westiunion os meu sinceros cumprimento e um muito obg abraco jackinacio
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptyQui Mar 01, 2012 11:23 pm

Bem amigo Candeias se ainda houver dois para venda gostaria de adquirir um se possivel claro fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
josé gaspar
Aprendiz
Aprendiz
josé gaspar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 230
Idade : 70
Localização : Alcanena / Santarém
Ocupação : muito desocupado.
Humor : algum
Data de inscrição : 11/03/2010
Pontos : 282

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptySex Mar 15, 2013 6:56 pm

Quem comprar não se vai arrepender, eu também tenho um comprado ao autor e autografado na hora pelo mesmo e devo dizer que vale a pena ser lido.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas EmptySex Mar 15, 2013 7:30 pm

Podem crer pessoal...merece ser lido...também tenho um autografado pelo sr. Vagarinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




30 anos de batidas às Raposas Empty
MensagemAssunto: Re: 30 anos de batidas às Raposas   30 anos de batidas às Raposas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

30 anos de batidas às Raposas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» BATIDAS AOS JAVALIS
» Cães para raposas
» FAZ 20 ANOS
» FC do PORTO faz 129 anos
» Tanbem faz anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Ditados populares, adágios « ::  Caça-