* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Button10  CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptyQua Ago 25, 2010 1:10 am

A GESTÃO DA ZCM DA FREGUESIA DE PATAIAS VAI ORGANIZAR UMA CAÇADA DE SALTO ÁS PERDIZES, COMO O FAZ HABITUALMENTE TODOS OS ANOS, A REALIZAR EM CAMPO DE TREINO DE CAÇA COM UMA AREA DE 100HEC AFIM DE APREFEIÇOAR E TREINAR OS NOSSOS CANITOS.

PROGRAMA

DATA-DOMINGO 26 DE SETEMBRO DE 2010

8-PERDIZES POR CAÇADOR.

PREÇO-100,00€ POR CAÇADOR INCLUIDO O PEQUENO ALMOÇO E ALMOÇO.

CONCENTRAÇÃO NO CAMPO DE TIRO.

08,00H-PEQUENO ALMOÇO.

08,30H- INICIO DA CAÇADA.

CADA CAÇADOR PODE UTILIZAR ATÉ 2 CÃES.

12.30H-ALMOÇO.

DEPOIS DO ALMOÇO COMBINA-SE, ENTRE TODOS, A CONTINUAÇÃO OU NÃO DA CAÇADA.

AS PEÇAS ABATIDAS SÃO A DIVIDIR PELO GRUPO.

NOTA: AS PERDIZES SÃO DE CATIVEIRO E SÃO, POR QUEM AS VENDE, DEVIDAMENTE DOCUMENTADAS ATRAVES DE FACTURA E BOLETIM DE SANIDADE.

INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES:

TELEM.966426591 E ATRAVES DE MP

_______________
CUMPRIMENTOS
AHMOTA








Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptySáb Set 25, 2010 7:45 pm

Amigo Mota desejo que tudo corra pelo melhor, desta vez não tenho hipotese de ir, com muita pena minha, mas mais uma vez que tudo corra pelo melhor fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptyDom Set 26, 2010 12:30 am

Obrigado amigo João, eu depois faço o relato. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptyDom Set 26, 2010 3:24 pm

Espero que o pessoal se tenha divertido á brava, como já é de costume hunter grelha jola fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptySeg Set 27, 2010 1:07 am

Boas a todos.

Manhã fesquinha, pequeno almoço na hora marcada e já com a barriguinha aconchegada resolvemos dar o arranque á jornada de caça que tinhamos combinado.

Soltaram-se 48 perdizes para 6 caçaretas, como nós, esticarem as pernas e darem um treino, muito bom, aos canitos, soltamos então os cães e andamos ainda um pouco até encontrar as primeiras perdizes, logo aí deu bem para fazer o gosto ao dedo caindo algumas perdizes, a dificuldade estava nos pinheiros que tinhamos a nossa frente quando as perdizes se esquivavam entre eles, o que para o caçador é excelente, quero eu dizer que não é facil abater as perdizes mesmo de cativeiro que são e o algum mato existente que dificulta o trabalho dos cães e que mais vai ao encontro daquilo que pretendiamos que era treina-los.

Pelas 10,00H fizemos uma paragem para meter uma bucha, pão, paio, atum, linguiça, beber tambem um/a fresquinho/a, pois o sol começou á apertar com a malta, 15 minutos a degostar o petisco e ala outra vez atraz delas ou á procura delas, eram 12,30 quando o clarim tocou para o rancho e que rancho, nessa altura tinhamos 31 perdizes mortas.

Mesa já posta sentamo-nos e grande espanto para todos nós pois o concessionario do bar brinda-nos com uma grãozada acompanhada com mão de vaca, estava de traz da orelha, garfada para aqui colherada para ali, uns tintos para uns, medias para outros e assim iamos enchendo a barriga que já nessa altura dava horas, a conversa começou a esticar-se, bebemos mais um café uma "agua" e ficamos atestadinhos, então resolvemos, e bem, terminar a jornada de caça, já não dava para ir ao encontro das perdizes que sobraram, ficaram para repovoar e daí o nosso muito obrigado aos participantes.

Foi de facto mais um dia de franco convivio e boa disposição entre os presentes, para o ano e nesta altura haverá mais se nós o quisermos. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptySeg Set 27, 2010 8:34 am

Boas amigo Mota,

pelo relato vejo que foi um dia muito bem passado fixe ( como não poderia deixar de ser )

um grande abraço e continuação de boas caçadas fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptySeg Set 27, 2010 8:13 pm

Como não podia deixar de ser, mais uma excelente jornada fixe Agora o Mota deixou-me com agua na boca...Mão de vaca com grão é um dos meus petiscos preferidos e é raro comer, pois o resto do pessoal cá de casa não vai muito nisso... Mais uma patuscada que temos de combinar...Acompanhada com uns tiros, claro ehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptySeg Set 27, 2010 8:20 pm

Épa não se esqueçam de mim lol! lol!

A minha mulher também não gosta , mas eu... minha nossa.... bounce

e a minha mãe que faz issso que é uma maravilha fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptySeg Set 27, 2010 9:00 pm

Realmente mais um dia bem passado... uma voltinha atrás das perdizes e a bela almoçarada...
Parabens pelo dia de caça e descansem amigos que já falta pouco para nós também fazer-mos a gosto ao dedo hunter lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES EmptySeg Set 27, 2010 9:01 pm

Tou mortinho para ver umas lebres surdas a saltarem á minha frente eheheheheheh lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES   CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

CAÇADA de SALTO ÁS PERDIZES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Caçada a Salto aos Faisões
» Caçada ás perdizes
» Salto em altura no Quénia
» Perdizes baratas
» O salto que deu a medalha de ouro a Nélson Évora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Divulga «-