* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Button10  EXPOCAÇA 2010 - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 EXPOCAÇA 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyTer Abr 13, 2010 12:45 am

Caros amigos
Daqui da zona de Pataias, vamo-nos organizar e depois informamos para programar o almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyTer Abr 13, 2010 12:55 am

Então vá organizem-se lá que eu vou dar por ai uma volta e depois já dou por ai umas dicas...
Vai haver almoço nem que seja só para dois... jola EXPOCAÇA 2010 - Página 2 764720 fixe






Quanto ao Rui Reguinga é ele mesmo... a casa do meu pai é a 200 metros da do pai dele... ou seja somos vizinhos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyTer Abr 13, 2010 6:27 pm

a priori contem comigo e com o meu cunhado
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyTer Abr 13, 2010 9:55 pm

Eu ainda não sei se posso comparecer mas se tiver opurtunidade tambem não faltarei para comer e bebere conviver com a malta
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyTer Abr 13, 2010 10:02 pm

podes podes deixa-te la de desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyTer Abr 13, 2010 10:31 pm

Ainda faltam algumas semanas vamos lá ver se a mulher me assina o passaporte para esse fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyTer Abr 13, 2010 11:52 pm

Boa noite ,
Amigo Rogério, penso que é necessário desmistificar o assunto das entradas livres para a expocaça, pois uma coisa é o 18º Encontro Nacional de Caçadores , outra é a 22ª Expocaça. Será que a reunião não será num pavilhão á parte da exposição onde não seja necessário a entrada no recinto da feira?
Fica aqui a dúvida levantada pois eu penso que já toda a gente está a pensar nas entradas á borla e depois se se tiver de pagar lá vão mais 5 ou 6 €uros que não estavam no orçamento.
Cmpts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyTer Abr 13, 2010 11:58 pm

Acabei de enviar email a perguntar, assim que me responderem coloco aqui.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyQua Abr 14, 2010 11:08 am

Bom dia

Acabei de receber a resposta por parte da mc-feiras, não fiquei totalmente esclarecido, porque perguntei se os visitantes que participavam no ENC tinham entrada grátis na Feira e não me responderam, as certezas são que quem não participar no ENC a entrada será de 6,50€.

Parece-me que a propaganda deste ano traz um pouco de publicidade enganosa mas é mesmo assim... têm que se atrair visitantes...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyQua Abr 14, 2010 2:05 pm

Pois é, amigo Rogério temos sempre de estar com um olho no burro outro no cigano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyDom maio 09, 2010 8:55 pm

Expocaça cada vez com menos qualidade e a levar mais quantidade de € aos visitantes nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptySeg maio 10, 2010 1:32 pm

Na minha prespectiva na visita que fiz á expocaça 2010 o que de melhor encontrei foi, o excelente convivio entre o pessoal do KaciPesca, almoço ***** boa camaradagem que proporcionou um excelente ambiente entre todos, até a malta, que daqui saudo, que nos acompanhou no almoço se inseriu no espirito do KP, depois o rever no salão de caras conhecidas, de toda a parte do País, relacionadas com este mundo da caça e do tiro aos pratos. Por fim apreciar e verificar as novidades expostas pelos diversos expositores inseridos no espaço. O que despertou mais a minha atenção foram as espingardas de canos justapostos (€€€€€ não estão a chegar) um sonho antigo de ter em minha posse uma arma dessas, são lindas de morrer, fazem-me lembrar os caçadores mais antigos da minha terra, enquanto eu garoto, via-os passar , a pé, á minha porta, nem automoveis passavam nessa altura, com lebres perdizes e coelhos á cintura e a arma, com bandoleira, ao ombro, uma visão extraordinaria que tenho da minha infancia, talvez numa proxima visita realize esse sonho, haja saude.

O pior que encontrei, na feira, foram as entradas a custarem 6,50€ portanto, mais caro que o ano passado e a feira, como todos repararam, a diminuir de qualidade.

Saudações.
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptySeg maio 10, 2010 6:17 pm

Boa tarde,
Caros confrades, apraz-me bastante que o almoço tenha sido um dos pontos altos, senão o mais alto da Expocaça, como disse o amigo Mota o sector da caça em Portugal está bastante mal, é um sector que de dia para dia vai decrescendo, muito por culpa da lei das armas , mas não só. Tem de haver uma mudança radical no sector da caça e penso que seria um dos motes a ser discutido na reunião levada a cabo no Domingo pela (Federação de Caçadores Portugueses)FENCAÇA.
A crise obriga a que se reduzam despesas e são estas pequenas coisa que vão abalando a caça e minando tudo em volta, esperemos por dias melhores, temos é de ter fé no futuro e trabalharmos em prol daquilo que tanto estimamos que é sem dúvida este desporto tão nobre que é a caça. EXPOCAÇA 2010 - Página 2 207862


Última edição por reizinho em Ter maio 11, 2010 8:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptySeg maio 10, 2010 9:02 pm

Partilho a opinião do Mota, almoço 5***** bom ambiente e até concurso de imitadores de tordos e perdizes, no final foi um empate, um ganhou nos tordos, outro nas perdizes Very Happy

Quanto á feira, este ano acho que foi um dos mais pobres ultimamente e entradas cada vez mais caras, enfim desta parte não me posso queixar porque até consegui convite, pena foi não conseguir para todos os participantes do almoço.

Que para o ano se repita este dia, pois concerteza será passado em grande alegria e convivio fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptySeg maio 10, 2010 11:13 pm

Amigo reizinho.

Não querendo fugir ao tema do topico, tive conhecimento que a FPC realizou AG no dia que efectuamos o 1º encontro de membros do KP, a reunião que refere não tive conhecimento algum, desculpe, não será outra Federação???.

Voltando á expocaça, na realidade, esta, foi mais uma montra que reflectiu aquilo que se passa no sector, não quero com isto dizer que este se encontre em crise, a crise nota-se, é acentuada, no bolso dos caçadores, o sector e o mercado que o rodei-a adapta-se facilmente á realidade dos milhões que o envolve. Quem dispõe desses milhõesde maneira alguma perde previlegios e o exemplo está nas entradas carissimas para visitar a expocaça. Para quem tem altos interesses no sector e sabendo um pouco de matematica resolve os problemas, sem estar a olhar a meios, com uma simplicidade que irá sempre ao encontro a uma facilidade para aumentar o que, de facto, na conjectura presente seria, de todo, de bom senso a descida dos preços.

As leis ainda pretendem por alguma ordem e normas no sector, mas os homens dos altos negocios não se compadecem com os trocos que os caçadores trazem nos bolsos para se governarem. Quem comanda o sector, a sua unica preocupação não é pretender ir ao encontro de satisfazer 100.000 ou 150.000 caçadores, é sim e irá acontecer a breve prazo, fazer o mesmo volume de negocios (€€€€€) com metade, e/ou menos de metade, desses caçadores e vão reparar que num futuro breve os movimentos (€€€€€) nunca irão baixar, o que vai baixar, não duvidem, é o nº de caçadores.

Os caçadores "cegam" derivado á paixão que têem por esta actividade que nos fascina e por norma não se apercebemos o que, de facto, é benefico para todos nós numa prespectiva, global, de defesa dos caçadores e então critica-se, muita das vezes, em nosso prejuizo.

Saudações


Última edição por Mota em Ter maio 11, 2010 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptySeg maio 10, 2010 11:40 pm

pois caros amigos do forum tambem la estive no domingo e tive pena de nao me encontrar com os restantes companheiros [fica para a proxima] quanto a feira aquilo cada ano esta pior, cada vez mais e para os ricos o sector da caça ta uma vergonha se nao houver uma mexida radical isto vai tudo ao ar, a ver vamos como diz o cego. 1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptySeg maio 10, 2010 11:42 pm

Sim e os primeiros a ir ao ar somos nós ''o pequenino''... nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 8:00 am

Bom dia,
Desculpe amigo Mota era á reunião da FENCAÇA que me queria referir e não á FPC, que são coisas distintas como é óbvio, fica aqui o reparo.
Cmpts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 12:33 am

Amigo reizinho, tambem me parecia.

Como somos socios da FPC normalmente somos informados da realização de qualquer Assembleia e por isso eu estranhar.

Não tem que pedir desculpa. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXPOCAÇA 2010   EXPOCAÇA 2010 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

EXPOCAÇA 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Expocaça 2010
» Expocaça 2012
» Expocaça 2014
» A um mês da Expocaça 2015
» Expocaça 2009 - Santarém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Divulga «-