* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Novo forum de pesca ao achigã mas com PATO Button10  Novo forum de pesca ao achigã mas com PATO 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Novo forum de pesca ao achigã mas com PATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlosines
Novato
Novato
Carlosines

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3
Idade : 54
Localização : Castelo Branco
Ocupação : Tecnico de Engenharia Industrial
Humor : Ao mais alto nivel
Data de inscrição : 29/09/2009
Pontos : 9

Novo forum de pesca ao achigã mas com PATO Empty
MensagemAssunto: Novo forum de pesca ao achigã mas com PATO   Novo forum de pesca ao achigã mas com PATO EmptyTer Mar 23, 2010 11:28 pm

Meus senhores muito boa noite.
O meu nome é Carlos Mendes, e como tenho vindo a manifestar em algumas das minhas intervenções que tenho efectuado em respostas a alguns tópicos, sou um adepto fervoroso da pesca ao achigã com Pato.
Tal como eu provavelmente alguns membros que se encontar registados e muito bem, no KaciPesca, praticam a pesca ao achigã com pato, e para esses, venho por este meio informar que já existe um forum muito idêntico ao do KaciPesca só que só de pesca ao achigã com pato e que tem o seguinte endereço:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A todos os interessados, queiram entrar no sait e efectuar o registo para ajudar a crescer o site, e quero também deixar o meu convite a todos os membros do kacipesca para efectuarem uma visita a este site e se acharem por bem, porque não registarem-se e darem as vossas ideias como o fazem neste site tal como eu o faço.
Quero deixar patente que de maneira nenhuma estou aqui em prol da concorrência, com o intuito de " ROUBAR "participantes mas sim de intercâmbios de ideias, sugestões, melhorias e quem sabe e talvez o mais importante, convívio de pescarias juntos, era EXCELENTE.
Fica o convite de muito bom agrado.
A todos o meu muito obrigado
Sem outro assunto
Carlos Mendes


lol! jola lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo forum de pesca ao achigã mas com PATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» pato para pesca ao achigã
» Nacionais de Pesca ao Achigã 2010
» Pesca Lucio-perca e Achigã
» Nacionais de Pesca ao Achigã 2009
» Pesca ao Achigã na barragem do Pedrógão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Fórum - :: » Comunicados «-