* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  alimentaçõ dos cães Button10  alimentaçõ dos cães 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 alimentaçõ dos cães

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mario nuno
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 24
Idade : 35
Localização : mação
Ocupação : desenhador
Humor : bom
Data de inscrição : 26/11/2009
Pontos : 31

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptySex Jan 08, 2010 10:35 am

bom dia a todos

bem abri este topco com o incentivo de saber qual a melhor maneira de alimentar os nossos cães?
se e com alimntos cozinhados em casa ou alimento comprado??

abraço mario lourenço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Membro VIP
Membro VIP
Marcodatsun

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 641
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Ocupação : Escritorario
Humor : Acima da media
Data de inscrição : 07/07/2009
Pontos : 727

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptySex Jan 08, 2010 12:10 pm

ração é o melhor sem duvida, uma boa ração tem tudo o que o animal precisa,
o comer cozinhado por muito empenho que nos tenhamos quando o fazemos fica sempre com excesso de gorduras e os temperos fazem mal aos animais fixe
eu dou ração visan yako puppy a todos os cães e não podia estar mais satisfeito, já cozinhei durante alguns anos mas sem sombra de duvida com ração é muito melhor fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptySex Jan 08, 2010 6:16 pm

pelo menos a ração dá menos trabalho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Marcodatsun
Membro VIP
Membro VIP
Marcodatsun

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 641
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Ocupação : Escritorario
Humor : Acima da media
Data de inscrição : 07/07/2009
Pontos : 727

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptyQua Jan 13, 2010 2:20 pm

de referir ainda que o comer cozinha tem mais tendencia ao aparecimento de parasitas, obrigando a uma desparasitação mais cuidada fixe
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 141
Idade : 64
Localização : Lisboa
Ocupação : Empresário
Humor : :)
Data de inscrição : 21/04/2010
Pontos : 163

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptyTer maio 17, 2011 11:08 am

nao concordo muito com o marco ---eu faço comida para 15 caes ---poupo muito dinheiro e ficam melhor alimentados --ja cheguei a dar granulado so --e nao se compara com comer feito na lenha ---so dou um pouco de raçao a noite para estarem calados ----so a dar granulado a 15 caes estava feito ao bife nao ganhava pros caes ---dou aparas do talho ---couves e verduras e arroz trinca --com 1 molhinhode hortela ---e quem oa conhece sabe como estao ---e ha muitos foristas que os conhecem ---
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptyTer maio 17, 2011 9:36 pm

Tenho perdido algum tempo a ver sobre as rações. Parece um mundo interminável de opções diversificadas. Não é fácil arranjar uma coisa boa a bom preço.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptyTer maio 17, 2011 9:42 pm

Em relação ás rações, tenho alguns conhecidos que me dizem que a vão comprar a Espanha...dizem-me que é uma diferença de preço brutal affraid
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro 28
Aprendiz
Aprendiz
monteiro 28

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 54
Idade : 43
Localização : sintra
Ocupação : caça
Humor : tem dias
Data de inscrição : 11/05/2011
Pontos : 69

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptyQua maio 18, 2011 12:21 pm

hunter Eu só dou granulado aos meus dou Avenal active e estou satisfeito com os resultados... ñ tenho nada contra o comer cosido mas agora chega o verão e comer ñ aguenta tanto tempo jola
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 141
Idade : 64
Localização : Lisboa
Ocupação : Empresário
Humor : :)
Data de inscrição : 21/04/2010
Pontos : 163

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptyQua maio 18, 2011 1:13 pm

os meus caes quando e na epoca da caça ---nao se aguentam com desgaste ----o granulado nao os alimenta como deve ser ja experimentei varios --e os caes ficam muito em baixo ---eu caço quintas ---domingos ---e as vezes sabados -----de manha a noite sempre no duro e nao falho 1 dia de caça --e sempre a abrir ---para os manter com força ---gorduras do talho ---com hortaliças e arroz ---------no verao um pouco diferente mas as vezes ainda faço comer ---embora com um pouco de granulado fiquem bem ---so para os manter ---e nao se esqueçam dar 1 bom granulado a tanto cao --nao ha carteira que aguente ---pelo menos a minha ---
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptyQua maio 18, 2011 2:16 pm

Eu tenho um Ep. Bretton e as primeiras comidas que lhe dei para ela não vomitar foi sopas de leite, depois royal canin qu cada saca de 1,5kg custava-me 15 euros ( que era para substituir o leite materno) depois passei par outra também da mesma marca custava 17,5€ 3 kg, depois começei por dar uma ração das mais baratas e agora a minha mãe anda-lhe a dar caldo das comidas caseiras com carne e sopas de pão, e está bem gira o pelo brilhante e a ração que come é muito pouca...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Eusebio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 45
Localização : CALDAS da Rainha
Ocupação : comérçio
Humor : muito divertido
Data de inscrição : 22/01/2010
Pontos : 30

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptyQua maio 18, 2011 4:52 pm

os meus cães muitas vezes comem comida do MC D'ONALDS!!!!
verdade o meu irmão trabalha lá e traz muitas vezes desperdiçios....e eles bem que gostam e não á prigo de ossos.em relação á ração tanbem compro pois tenho aqui as rações AVENAL e costumo comprar a pupy....mas sinceraente a ração só dou como um suplemento.....pois se dermos só ração tanbem "cagam" muito.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães EmptyQua maio 18, 2011 6:18 pm

Eusebio escreveu:
os meus cães muitas vezes comem comida do MC D'ONALDS!!!!
verdade o meu irmão trabalha lá e traz muitas vezes desperdiçios....e eles bem que gostam e não á prigo de ossos.em relação á ração tanbem compro pois tenho aqui as rações AVENAL e costumo comprar a pupy....mas sinceraente a ração só dou como um suplemento.....pois se dermos só ração tanbem "cagam" muito.


Ehehehehehe...nem todos se podem gabar de comer comida do Macdonalds... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




alimentaçõ dos cães Empty
MensagemAssunto: Re: alimentaçõ dos cães   alimentaçõ dos cães Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

alimentaçõ dos cães

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Podengo Andaluz na caça
» Desparasitação dos cães
» LICENÇAS DE CAES
» Dentes dos cães
» Os cães e as carraças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Alimentação, saúde e criação «-