* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Onde vamos caçar???????????????????????? Button10  Onde vamos caçar???????????????????????? 11kdxxe  Conectar-se  
KaciPesca - Diverte-te por cá
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Onde vamos caçar????????????????????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP

Nº. Mensagens : 1894
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Pontos : 1982

Onde vamos caçar???????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySex Jan 01, 2010 5:01 pm

Depois do edital das migratória onde podemos ir caçar para o terreno NÃO ORDENADO pombos só no Alentejo e isso não é possível... tordos não sabemos onde param e o resto idem idem """".
quem não tem reserva fica pendurado eu tenho mas estou pendurado porque os guardas na minha associativa dizem sempre pombos nem velos mas a partir de 2010 euros meus já não vêm.

agora se alguém de Lisboa conhecer alguma zona livre e que queira dividir as despesas que apite....
um abraço.

ps. agora depois de termos pago a licença ficamos a ver televisão e a aguardar o programa couto e coutadas para nos distrairmos.
jpc
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 55
Ocupação : sem
Humor : médio
Pontos : 61

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySab Jan 02, 2010 7:27 pm

Citação :
Depois do edital das migratória onde podemos ir caçar para o terreno NÃO ORDENADO pombos só no Alentejo e isso não é possível... tordos não sabemos onde param e o resto idem idem """".
quem não tem reserva fica pendurado eu tenho mas estou pendurado porque os guardas na minha associativa dizem sempre pombos nem velos mas a partir de 2010 euros meus já não vêm.

agora se alguém de Lisboa conhecer alguma zona livre e que queira dividir as despesas que apite....
um abraço.

ps. agora depois de termos pago a licença ficamos a ver televisão e a aguardar o programa couto e coutadas para nos distrairmos.

Terreno livre?Pelo menos no Centro e Norte do País não conheço e arrisco a dizer pouco ou nada deve haver. Para o Alentejo e Sul penso que ainda há uns cantitos, mas foi chão que já deu uvas e eu que o diga.
Pois é, estamos no regime ordenado. Temos que preparar as coisas com muita antecedência.Enfiarmo-nos numa ZCA (pelo menos), candidatarmo-nos a caçadas nas ZCM no seu devido tempo, que é o que ainda vai safando os amantes desta modalidade com menos recursos económicos, ou então comprar caçadas em ZCT para os que querem e podem (€).Tudo fácil haja € e vontade de os gastar. Boas caçadas .

Cump. JPC
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptyQua Jan 06, 2010 9:46 pm

Boas Amigos

Na zona de Alcacer do Sal, na saida para Troia, mais ou menos a 3 Km. do lado esquerdo da estrada ainda há um bom bocado livre(até quando não sei )mas a malta é muita e os pombos são escassos e como sabem há pessoal que pombos que venham a 200 ou 300 metros de altura para eles vêm a tiro e toca a gastar cartuchos e os bichos não baixam de maneira nenhuma.

Abraço e bom ano para todos hunter
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Nº. Mensagens : 3885
Ocupação : servente
Humor : algum
Pontos : 4108

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptyQui Ago 19, 2010 12:51 am

boa noite C.C ,vamos caçar com os cães ,ao campo de treino no sabado se ouver vaga diz qualquer coisa cont 914104641 boa noite
C.C
Aprendiz
Aprendiz
C.C

Nº. Mensagens : 87
Ocupação : Técnico
Humor : Elevado
Pontos : 89

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySex Ago 20, 2010 2:30 am

Amigo Jose e para que horas esta isso marcado? Ate que nao era mal pensado ir fazer uns tiritos!
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP

Nº. Mensagens : 1894
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Pontos : 1982

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySex Ago 20, 2010 2:59 am

mas que grande brincalhões que vocês são lolololo Laughing

boas caçadas : Basketball
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySex Ago 20, 2010 5:54 pm

boa tarde companheiro se eu conseguir marcar vamos lá dar uns tiros e treinar os bracos ,estou a ver se consigo falar com o engenheiro ,mas o telem dá ocupado
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySex Ago 20, 2010 6:15 pm

companheiro já tá marcado para amanhã ás 16,45 vamos nessa dá -me um toque ou liga-me para combinar-mos onde as coisa direitas ,ate logo
C.C
Aprendiz
Aprendiz
C.C

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySab Ago 21, 2010 1:58 am

Peço desculpa amigo Jose mas infelizmente para mim nao vai dar. Imprevistos de ultima hora dao nisto mas de qualquer forma agradeço o convite.
Fica para um proxima!
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySab Ago 21, 2010 1:07 pm

amigo C.C não tem que pedir desculpa a vida é assim mesmo .pois eu lá estarei ,quando a cadela andar com o sío e se quiseres tirar cães ,tens aqui um braco puro á disposição é só dizeres um abraço e até logo
C.C
Aprendiz
Aprendiz
C.C

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptyDom Ago 22, 2010 4:46 pm

Obrigado amigo.
Apesar de ela nao ser de raça pura convem fazer pelo menos uma criaçao.
Se o amigo nao se importar gostaria que a criaçao fosse mesmo com um cao de raça pura. Quando entrar no cio eu contacto consigo e tratamos disso!
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptyDom Ago 22, 2010 7:44 pm

boa tarde como já disse quando quiseres é só dizer e se quiseres tenho aqui o papel do registo do cão para veres que é verdade não é treta um abraço e até logo
C.C
Aprendiz
Aprendiz
C.C

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySeg Ago 23, 2010 11:45 pm

Nao estou a duvidar de nada!... longe de mim tal ideia.

Um abraço.
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySeg Ago 23, 2010 11:53 pm

no sabado só vi uma perdiz no campo de treino , cortaram o sorgo ,não havia codornizes boa noite e um abraço
C.C
Aprendiz
Aprendiz
C.C

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySeg Ago 23, 2010 11:55 pm

Nem essas desgraçadas se vêm!
Esperemos que venham melhores dias.
Hunter777
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 29
Ocupação : caça
Humor : feliz
Pontos : 39

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySab Jul 09, 2011 4:55 pm

Boas! Em respeito ao terreno não ordenado, em alentejo (zonas santa cruz, penedos, almodovar, etc) e algarve (donde eu sou) alguem me pode dizer uns cantinhos de terreno livre onde se possa ir dar uma volta aos coelhos, lebres e perdizes.... onde param esses cantinhos ??? aguardo resposta camaradas...

brigado, abraço e cumprimentos cinegéticos!!!

hunter hunter
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySab Jul 09, 2011 5:58 pm

boas
amigo hunter 777
talvez haja algum cantinho
mas duvido , mas se houver quem sabe não o diz
pode ser que fique alguma reserva desativada por essa bandas
cumps .
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Nº. Mensagens : 3768
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Pontos : 3854

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? EmptySab Jul 09, 2011 9:49 pm

A norte da localidade da Mimosa tem por lá muito terreno NO aonde pode fazer o gosto ao dedo, mas atenção que caiem para lá caçadores até dizer chega, lebres e perdizes há por lá em abundancia, divirta-se e tenha cuidado. fixe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde vamos caçar????????????????????????   Onde vamos caçar???????????????????????? Empty

Onde vamos caçar????????????????????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Jornadas de Caça «-