* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Button10  Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
frausto
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 63
Idade : 68
Localização : sacavem
Ocupação : nada
Humor : o passos coelho vai por a caça de borla devido a crise
Data de inscrição : 16/10/2009
Pontos : 73

Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015   Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 EmptyDom Dez 20, 2015 10:35 pm

boas parabéns A organização e ao resto do pessoal estava todo 5 estrelas quero agradecer em particular aos meus colegas de viagem pela fantástica companhia á hoje já fiz uns tiros bons aos tordos um abraço bom natal a todos Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 60708928 Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 60708928 Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 60708928
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015   Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 EmptyDom Dez 20, 2015 11:09 pm

Boas  lá consegui vir cá dizer que é sempre um prazer estar com tantos companheiros que infelizmente vemos tão poucas vezes e tb conhecer novos .
Agradecer ao Rogério e aos restantes membros da casa (associação) que nos voltaram a receber como eles tão bem sabem.
Ao amigo e companheirão António Campos pelo belo petisco e camaradagem extensível
ao Frausto e ao João Santos agradecer a companhia e a agradável viagem.
E como foi dito e bem os tordos ficaram para criar.
Ir para o topo Ir para baixo
pyto
Membro Experiente
Membro Experiente
pyto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 598
Idade : 36
Localização : rio maior
Ocupação : trabalho
Humor : sempre a fundo
Data de inscrição : 05/07/2012
Pontos : 672

Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015   Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 EmptyDom Dez 20, 2015 11:35 pm

boas pessoal, não podia deixar de passar por ca para voltar a agradecer a esta gente incrível pelo tempo perdido e pela disponibilidade para que estes encontros se dêem...
ja to a espera do próximo kkkkkk fixe fixe
oh ruben mestre só vim agora porque tive tanto trabalho a depenar o meu "pombinho"....kkkkk kaci kaci kaci
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015   Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 EmptySeg Dez 21, 2015 9:51 am

Amigos, como intervenção final neste tópico - pelo menos de minha parte - direi que para mim foi gratificante o convívio com todos os presentes e apenas lamento que tão poucos se tenham reunido: boa camaradagem e contactei pessoalmente com alguns amigos que apenas "conhecia" por esta via...uma palavra de incentivo para novas oportunidades.
Quanto à caçada em si...perdoem-me a frontalidade, mas não...não havia tordos e não posso aprovar alguns atos que no decurso da mesma se cometeram por duas ou 3 pessoas ( e desculpem-me os restantes vinte e tais...), que sinceramente não sei identificar ainda que tal me fosse sugerido...talvez não fosse má ideia refletir um pouco sobre isso em vez de se baterem só palmas...sobretudo quando vejo neste Forum um espaço de motivação e respeito pelas normas que devem ser respeitadas por todos nós...
Abraço a todos e ótima quadra natalícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jtaboas
Novato
Novato
Jtaboas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 46
Idade : 40
Localização : Portugal
Ocupação : Variada
Humor :
Data de inscrição : 05/06/2014
Pontos : 68

Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015   Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 EmptySeg Dez 21, 2015 4:35 pm

Boas tardes,

Da minha parte, valeu acima de tudo pelo convivio, e pelo facto de ter conhecido alguns elementos deste fórum, tendo inclusivé tido o prazer de viajar na boa companhia do Josirui e do Denis, pelo que só lhes tenho a agradecer. A distância tornou-se mais curta, e a viagem prazerosa.

Ao pessoal da organização, uma palavra de apreço e agradecimento pelo tempo dispensado na preparação desta "brincadeira". Acho que correu quase tudo bem, onde apenas os tordos faltaram.

O local do almoço era simpático, e permitiu que todos se sentissem em casa.

Bom natal a todos!



Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 57
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015   Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 EmptySeg Dez 21, 2015 5:34 pm

Boa tarde:

Depois do êxito da caçada e do convívio do sábado para quando, o próximo em São Cristóvão?
Foi um prazer ter conhecido pessoalmente os meus amigos, do fórum kacipesca
Os meus agradecimentos para a excelente organização, nomeadamente ao Rogério, Alexandre, ao pessoal de São Cristóvão, todo o trabalho que tiveram.

Um abraço

Francisco Gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
João Tordo Santos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 53
Idade : 38
Localização : Alenquer
Ocupação : Telecomunicações
Humor : Tem dias...
Data de inscrição : 24/11/2014
Pontos : 67

Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015   Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 EmptySeg Dez 21, 2015 6:24 pm

JoAo_SaNtOs escreveu:
Oh João,

Para a próxima leva mais umas granadas de mão daquelas... pepsi parecia suminho... Smile

Eu não disse que era uma maravilha para lavar a vista?! Smile

Está prometido... para a próxima vai a mesma "receita"! fixe

Por falar em próxima... Podíamos começar a pensar nisso! chou

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015   Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Convivíos KaciPesca «-