* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Taça de Portugal 2015 Button10  Taça de Portugal 2015 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Taça de Portugal 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pavlopher
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2019
Idade : 56
Localização : Coimbra
Ocupação : Empresário
Humor : Muito
Data de inscrição : 02/04/2015
Pontos : 2637

Taça de Portugal 2015 Empty
MensagemAssunto: Taça de Portugal 2015   Taça de Portugal 2015 EmptySeg maio 25, 2015 10:06 pm


Taça Portugal: Organização promete um Jamor cada vez melhor para a final


Taça de Portugal 2015 Mpt36

A abertura de uma nova entrada no Estádio Nacional e o reforço da sinalética e do estacionamento disponível são os destaques na organização da final da Taça de Portugal em futebol, que hoje foi apresentada em Lisboa.

“Quanto mais entradas houver, melhor. Temos um estádio especial, mas que tem algumas dificuldades. Com esta nova entrada esperamos ter mais condições para que as forças de segurança conseguiam gerir o fluxo de pessoas”, disse diretor de competições e eventos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Carlos Lucas.

Com o novo acesso no topo norte do recinto, o Estádio Nacional passará pela primeira vez a contar com quatro entradas, o que permitirá aliviar o fluxo de adeptos da porta principal, a Praça da Maratona, no jogo do próximo domingo, entre o Sporting e o Sporting de Braga, com início às 17:00 horas.

O responsável federativo também se manifestou “completamente confiante de que o estado do relvado vai estar em condições”, considerando positivo que o Sporting tenha agendado um treino para terça-feira, pois dessa forma terá oportunidade de avaliar as condições do palco do jogo de domingo.

No dia da final, as portas do recinto vão abrir-se duas horas e meia antes do pontapé de saída, às 14:30, até porque “a festa começa sempre muito cedo”, mas as restrições ao trânsito automóvel nas imediações do complexo do Jamor começarão ainda durante a manhã.

O “grande investimento” em sinalética deverá traduzir-se numa melhoria significativa na mobilidade dos espetadores, ao relacionar a cor dos bilhetes (cinzento, roxo, branco e laranja) com cada uma das quatro entradas no estádio de cor correspondente.

Em declarações previamente gravadas em suporte audiovisual e difundidas durante a conferência de imprensa, o treinador do Sporting, Marco Silva, observou que a final da Taça de Portugal “tem um simbolismo enorme” e que “não é por acaso que a maioria das pessoas diz que quer estar no Jamor, a disputar aquele jogo”.

“É importante que cada vez mais as condições sejam as ideais, para quem disputa o jogo, para os adeptos, que é um dia especial para todos eles. Sabemos que não são as condições ideais, têm vindo a ser melhoradas ultimamente e espero que assim continue”, assinalou Marco Silva.

Através do mesmo suporte, o técnico do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, também destacou a importância do Estádio Nacional, defendendo que se jogar o encontro decisivo da prova “já é fantástico”, fazê-lo no complexo do Jamor ainda o torna mais “inesquecível”.

“É diferente, é um dia que normalmente não esquecemos. Eu, porque a ganhei, mas mesmo para quem não ganha a Taça fica com a sensação de que é um dia inesquecível. Não jogando a final da Taça no Jamor, penso que não será o mesmo”, sustentou Sérgio Conceição.

No sábado, o Braga treina às 10:30 horas, seguindo-se uma conferência de imprensa com Sérgio Conceição, às 12:30, enquanto Marco Silva fala aos jornalistas às 17:30, antes do apronto do Sporting, às 18:30, com o dia a terminar com uma conferência conjunta de jogadores das duas equipas e do árbitro, às 18:45.

No sábado, vai disputar-se a final feminina, entre o Futebol Benfica, campeão nacional e finalista vencido no ano passado, e o Albergaria, que terá entrada livre e servirá de mote para a grande festa do futebol feminino, atraindo 600 jovens aos campos secundários do Jamor.
in: futebol365.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Pavlopher
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2019
Idade : 56
Localização : Coimbra
Ocupação : Empresário
Humor : Muito
Data de inscrição : 02/04/2015
Pontos : 2637

Taça de Portugal 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Taça de Portugal 2015   Taça de Portugal 2015 EmptyDom maio 31, 2015 9:06 pm


Vitória 'sorri' ao Sporting. 'Leões' vencem Taça nos penáltis

Taça de Portugal 2015 N1us8i

O Sporting conquistou a 16ª Taça de Portugal da sua história ao vencer na final, nas grandes penalidades, o Braga.

O jogo esteve quase sempre a favor dos bracarenses que estiveram a vencer por 2-0 até aos 86' minutos.

Valeu a vontade dos 'leões' que se superiorizaram ao seu adversário nas grandes penalidades.

Esta foi também a primeira vez na história da competição que o jogo foi decidido por penáltis.

O Sporting depois de estar a perder 2-0, reduzido a dez desde os 15 minutos, conseguiu superiorizar-se ao seu adversário, igualou a partida e 'empurrou' o golo para as grandes penalidades.

Na marca de nove metros, o Sporting foi mais feliz, vencendo por 3-1, após uma defesa de Patrício - já lesionado - e dois falhanços dos 'arsenalistas'.

Os 'leões' de Marco Silva mereceram a reviravolta na partida, tendo, quase sempre, sido melhores do que o Braga de Sérgio Conceição.

Marco Ferreira, o árbitro da partida, em alguns lances foi bastante contestado, mostrando uma dualidade de critérios que só no final do encontro foi percebida.
in: noticiasaominuto.com


Parabéns S. C. P.!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Taça de Portugal 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Taça de Portugal de Futebol Feminino - 2015
» Taça de Portugal de Hóquei em Patins 2015 - O vencedor é...
» Taça de Portugal 2012/2013
» Final Taça de Portugal
» Taça de Portugal - Meias Finais!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Desporto - :: » Nacional «-