* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  BROWNING MAXUS Button10  BROWNING MAXUS 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 BROWNING MAXUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro Nicolau
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 24
Idade : 49
Localização : ODEMIRA
Ocupação : Funcionário Público
Data de inscrição : 01/07/2012
Pontos : 42

BROWNING MAXUS Empty
MensagemAssunto: BROWNING MAXUS   BROWNING MAXUS EmptyTer Out 14, 2014 10:18 am

Bom dia
Tenho uma Browning Maxus que comprei o ano passado, como sou canhoto tive que meter uma anilha para fazer o chamado cast on na espingarda, de modo a que quando encara-se a espingarda com a bochecha esquerda o meu olho esquerdo vi-se a fita a direito até aqui tudo bem.
Agora a pergunta era a seguinte se alguém me pudesse ajudar:
Neste momento quando encaro a espingarda vejo praticamente só o ponto mira ao fundo do cano ou seja praticamente não vejo a fita, pergunto deveria-se ver a fita ou não.
Cps
Pedro Nicolau
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 36
Localização : Funchal
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Data de inscrição : 13/08/2012
Pontos : 785

BROWNING MAXUS Empty
MensagemAssunto: Re: BROWNING MAXUS   BROWNING MAXUS EmptyTer Out 14, 2014 11:30 am

Caro amigo Pedro,

ver so praticamente o ponto mira e o chamado encaro coalheiro, e muito usado por caçadores de coelho..

Dê uma olhadela no topico abaixo la tem tudo aquilo que precisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

BROWNING MAXUS Empty
MensagemAssunto: Re: BROWNING MAXUS   BROWNING MAXUS EmptyTer Out 14, 2014 11:49 am

Pedro Nicolau escreveu:

Agora a pergunta era a seguinte se alguém me pudesse ajudar:
Neste momento quando encaro a espingarda vejo praticamente só o ponto mira ao fundo do cano ou seja praticamente não vejo a fita, pergunto deveria-se ver a fita ou não.
Cps
Pedro Nicolau

Viva Pedro Nicolau, se neste momento tem a anilha 2L, neutra em altura e a fazer esquerda, e apenas vê o ponto de mira, eu sugeria-lhe a colocação da 1L, que lhe vai permitir ver um bocadito melhor o ponto de mira, e eventualmente um bocadito (muito pouco) de fita.

O pessoal todo das Maxus que conheço, como a coronha é muito baixa por natureza, quase todos acabam por mais cedo ou mais tarde colocar uma das anilhas 1, e é assim que os vejo a atirar melhor com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Nicolau
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 24
Idade : 49
Localização : ODEMIRA
Ocupação : Funcionário Público
Data de inscrição : 01/07/2012
Pontos : 42

BROWNING MAXUS Empty
MensagemAssunto: Re: BROWNING MAXUS   BROWNING MAXUS EmptyTer Out 14, 2014 12:25 pm

Amigo João Rodrigues agradeço-lhe a explicação, realmente tenho anilha 2L e a fazer esquerda e parece-me que o tiro sai sempre baixo tanto que as perdizes que vão de rabo é velas a voar por ali a fora sem que o chumbo lhes toque, vou então experimentar a por a anilha 1L a ver se subo um bocadinho o tiro.
Cps
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

BROWNING MAXUS Empty
MensagemAssunto: Re: BROWNING MAXUS   BROWNING MAXUS EmptyQua Out 15, 2014 7:34 pm

João Rodrigues escreveu:


Viva Pedro Nicolau, se neste momento tem a anilha 2L, neutra em altura e a fazer esquerda, e apenas vê o ponto de mira, eu sugeria-lhe a colocação da 1L, que lhe vai permitir ver um bocadito melhor o ponto de mira, e eventualmente um bocadito (muito pouco) de fita.

O pessoal todo das Maxus que conheço, como a coronha é muito baixa por natureza, quase todos acabam por mais cedo ou mais tarde colocar uma das anilhas 1, e é assim que os vejo a atirar melhor com elas.


A minha tem instalada a anilha 1L e fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Sousa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 324
Idade : 48
Localização : Gandarela de Basto
Ocupação : Eng. Agricola
Humor : Optimo
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 371

BROWNING MAXUS Empty
MensagemAssunto: Re: BROWNING MAXUS   BROWNING MAXUS EmptyQua Out 15, 2014 11:04 pm

O ideal é sempre ver um tudo nada de fita e o ponto de mira como tal deve fazer a mudanca o mais rapido possivel para ainda ter tempo de se adaptar para a nova epoca e depois forca no gatilho eu pelo menos na minha maxus tenho assim afinada sem queichas ate ao momento no que ao encare e tiro diz respeito. Abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




BROWNING MAXUS Empty
MensagemAssunto: Re: BROWNING MAXUS   BROWNING MAXUS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

BROWNING MAXUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Browning Maxus
» browning maxus
» Browning Maxus
» Browning maxus
» Browning Maxus é uma boa compra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-