* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Browning 325 Grade II Button10  Browning 325 Grade II 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Browning 325 Grade II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptySeg Out 13, 2014 10:47 am

Boas pessoal,

Comprei recentemente uma esta arma.

a coronha estava estalada e foi me dito que não iria abrir mais.

o problema é que está a abrir... e já me incomoda andar no monte e ouvir a coronha a ranger quando a encosto ao corpo.

o que começou com uma estaladela no picotado do punho de pistola ja vai em 3 estaladelas sempre a volta do guardamato.. de um lado e de outro. até o guarda mato ja esta estalado.

sabem de algum defeito desta arma? será que posso accionar o seguro de caçador para colocar uma coronha nova, visto que o meu seguro tb segura as armas?

o que quer dizer o grade II?

outra questão, tenho amigos que nunca limpam as armas e nunca ganham ferrugem, pricipalmente em semi aut.

eu já é a 2º sobrepostos que compro e as 2 ganham ferrugem se não as limpar nos dias a seguir á caçada, na zona dos extratores ... o que será?

obg.
Ir para o topo Ir para baixo
VascoC
Aprendiz
Aprendiz
VascoC

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 437
Idade : 51
Localização : Leiria, Alcobaça e Pataias
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 454

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptySeg Out 13, 2014 12:50 pm

Boas.
Vá já ter com alguém que trabalhe em madeiras de armas, antes que se a situação fique irreversível.
O grade II tem a ver com o grau de apresentação /seleção das madeiras. Quanto maior mais selecionada (e bela) é a madeira.
Sobre o não limpar as armas, não acredito que uma arma que apanhe chuva e não tenha qualquer proteção não fique com marcas. Se calhar os seus colegas põe é de tempo a tempo um óleo espesso que repele as humidades.
Até as madeiras devem ter manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Grácio
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 14
Idade : 57
Localização : Porto
Ocupação : Ativo
Humor : QB
Data de inscrição : 12/04/2014
Pontos : 16

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptySeg Out 13, 2014 3:42 pm

Olá Ricardo, leva a arma a um coronheiro, que ele resolve-te o problema e ele explica-te como acionas o seguro se tiveres direito a aciona-lo.

Se não se fizer a manutenção adequada, não há arma que resista , apanham todas ferrugem.

Coronheiros tens aqui perto, e do melhor que há, o Manuel em Rates - Povoa e o Paulo Barbosa, Bastuço - Barcelos
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptyTer Out 14, 2014 11:55 am

VascoC escreveu:
Boas.
Vá já ter com alguém que trabalhe em madeiras de armas, antes que se a situação fique irreversível.
O grade II tem a ver com o grau de apresentação /seleção das madeiras. Quanto maior mais selecionada (e bela) é a madeira.
Sobre o não limpar as armas, não acredito que uma arma que apanhe chuva e não tenha qualquer proteção não fique com marcas. Se calhar os seus colegas põe é de tempo a tempo um óleo espesso que repele as humidades.
Até as madeiras devem ter manutenção.

Ola Vasco,

pois tb me queria parecer que o grade tinha a ver com as madeiras. ok obgigado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptyTer Out 14, 2014 11:58 am

Ola Gracio.

conheço esse coronheiro, fica no campo de tiro de rates correto? ja la fui atirar e acho que tem la uma loja.

pois as armas necessitam de manutençao, é claro que as deles nao estao impecaveis, mas pelo que eu vejo, pelo tratamento que lhe dao estao muito boas. pensei que teria a ver com o tipo de revestimento que as armas tinham de fábrica.

obg Gracio. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
VascoC
Aprendiz
Aprendiz
VascoC

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 437
Idade : 51
Localização : Leiria, Alcobaça e Pataias
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 454

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptyTer Out 14, 2014 12:38 pm

Ricardoo escreveu:


Ola Vasco,

pois tb me queria parecer que o grade tinha a ver com as madeiras. ok obgigado. Smile

fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptyTer Out 14, 2014 2:27 pm

podes sempre mandar oxidar o metal da arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptyTer Out 14, 2014 2:31 pm

ola Rui,

mas o que me ganha ferrugem é os extractores que estão dentro da camara. ja me disseram que podem ser resíduos de pólvora ou o meu suor.... quando páro, no monte, abro a arma e coloco-a nos ombros com a culatra aberta a bater-me na nuca.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptyTer Out 14, 2014 2:37 pm

Eu tb faço isso , mas ao ombro e não me barte em lado nenhum, agora atravessada em cima dos dois ombros , pois se calhar não é o mais indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II EmptyTer Out 14, 2014 2:48 pm

pois é mas assim fico com as duas maos livres e as vezes da jeito.... hehehe mas ok.. deve ser disso que ganha ferrugem... o suor é terrível para os metais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Browning 325 Grade II Empty
MensagemAssunto: Re: Browning 325 Grade II   Browning 325 Grade II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Browning 325 Grade II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Browning B425 grade
» Browning b325 grade 1
» Browning F1
» Browning
» browning A5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-