* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Barragem de Odeleite Button10  Barragem de Odeleite 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Barragem de Odeleite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Barragem de Odeleite Empty
MensagemAssunto: Barragem de Odeleite   Barragem de Odeleite EmptyTer Jun 17, 2014 6:36 pm

Boas Pessoal!

Não sei se é o melhor sitio para colocar estas questões, mas alguém me sabe disser dos melhores sítios para pescar aos barbos e carpas nesta barragem?

Que tipo de pesca funciona melhor, se ao fundo, ao feeder, a inglesa ou a francesa, que tipo de engodágem a utilizar, que tipo de isco meter no anzol.. E também os melhores locais para praticar a pesca..

Fui este fim de semana para la e comecei por pescar com boia e cana de 3m, meti asticot no anzol, e engodei com engodo para as carpas, mas apenas tinha pequenos toques de peixes pequenos com anzol nº14, depois chateei.me e comecei a pescar ao feeder, mas ai tive bastante azar, 3 arrancadas de peixe mas que logo largaram o isco, outra vez uma forte arrancada, a minha namorada consegue puxar o barbo e a cerca de 10m o peixe solta-se e depois outra arrancada e desta vez partiu-me a linha 0.35mm.
Chateado com a situação mudei de sitio e no 2º tunel que passa por baixo da estrada que vai para Montinho, a pescar a boia e com asticot ferro um achigâ sem medida, depois perco uma carpa de cerca de 2kg, consegui puxa-la até a mim quando lhe ia meter o camaroeiro ela da um safanão e parte a linha e depois tirei um barbo de 700g...


Gostava de la voltar mas agora com mais resultados, pois fui as cegas, sem saber os melhores pesqueiros e como estão habituados os peixes a comer..

Espero algumas dicas Very Happy

Abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Barragem de Odeleite Empty
MensagemAssunto: Re: Barragem de Odeleite   Barragem de Odeleite EmptyTer Jun 17, 2014 10:47 pm

Vamos lá pessoal ajudar o amigo João

 kaci  fish  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
 

Barragem de Odeleite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Achigãs na Barragem
» Há carpas na Barragem dos Álamos?
» Barragem dos Pisões invadida por trutas
» Pesca ao Achigã na barragem do Pedrógão
» Noticias e Curiosidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca - :: » Pesca á Inglesa «-