* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  O meu pai é um grande pescador Button10  O meu pai é um grande pescador 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 O meu pai é um grande pescador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jmet
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 80
Idade : 72
Localização : lisboa
Ocupação : jornalista
Humor : bom
Data de inscrição : 27/12/2011
Pontos : 210

O meu pai é um grande pescador Empty
MensagemAssunto: O meu pai é um grande pescador   O meu pai é um grande pescador EmptyQui maio 22, 2014 11:45 am

Sónia interrompeu a leitura das redacções dos seus alunos do terceiro ano (antiga terceira classe) e passou uma folha a Marco, o marido, dizendo:
- Larga o computador por uns momentos e lê esta pérola da Andreia Cristina, uma catraia de oito anos. E já agora, tu que de vez em quando vais à pesca dos achigãs, vê se aprendes alguma coisa.
Marco pegou na folha e começou a ler.

O meu pai é um grande pescador

No sábado à noite o meu pai disse à minha mãe que estava muito cansado do serviço na bomba de gasolina e que no domingo íamos à praia. A minha mãe disse está bem calha mesmo bem pois estou de folga do centro não tenho que ir fazer apoio domiciliário.
Quando chegámos à praia o meu pai foi à pesca e eu fui com ele para uma rocha lisa que havia lá e ele pescou logo um peixe e disse que era um caboz e depois apanhou outro e disse que era um sarrão e depois apanhou um peixe muito grande e não sabia o nome dele. Então um senhor que estava a ver disse que era um peixe porco e que depois de esfolado era muito bom para filetes. Depois apanhou mais sarrões e cabozes e uma sargueta e voltámos para a praia.
A minha mãe disse já temos almoço para amanhã e o meu irmão que tem 10 anos e que tinha parado de jogar à bola para ver o peixe disse ena pai hoje é que foi nunca apanhaste um tão grande como aquele. A minha irmã que tem 4 anos também veio ver e a minha mãe disse-lhe Sandra Vanessa tira a porcaria do peixe da boca. Depois disse ao meu irmão Ivan Manuel larga  o canivete e o peixe e mete-o na geleira que eu quando chegar a acasa amanho-o.
Quando voltámos para casa o meu pai parou o carro ao pé do café e disse vou mostar a  pescaria ali ao Moreira que está sempre a dizer que eu não pesca nada de jeito. O senhor Moreira disse é pá sim senhor hoje é que foi e virou-se para o Ivan e disse o teu pai é um grande pescador.
Eu gosto muito do meu pai mas não é por ser um grande pescador é porque ele é muito bom para mim e gosto muita da minha mãe também e dos meus irmãos só não gosto muito do Ivan quendo ele diz que eu sou gorda. E agora posso dizer às minhas amigas o meu pai é um grande pescador e o teu não.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

O meu pai é um grande pescador Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pai é um grande pescador   O meu pai é um grande pescador EmptyQui maio 22, 2014 2:35 pm

Muito bom amigo è engraçado que quando vou à pesca o meu mais novo dis-me a mesma coisa fish 

 kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

O meu pai é um grande pescador Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pai é um grande pescador   O meu pai é um grande pescador EmptyQui maio 22, 2014 8:35 pm

Ehhhehehhehehehhh...muito bom  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 38
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

O meu pai é um grande pescador Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pai é um grande pescador   O meu pai é um grande pescador EmptyQui maio 22, 2014 9:13 pm

fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
J.Paulo
Membro Experiente
Membro Experiente
J.Paulo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 744
Idade : 53
Localização : massamá
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 13/11/2013
Pontos : 781

O meu pai é um grande pescador Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pai é um grande pescador   O meu pai é um grande pescador EmptyQui maio 22, 2014 9:15 pm

fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O meu pai é um grande pescador Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pai é um grande pescador   O meu pai é um grande pescador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O meu pai é um grande pescador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hoje é o dia do pescador
» CÓDIGO DE COMPORTAMENTO DO PESCADOR
» Aprendiz de pescador
» Novo Pescador
» mais um mentir... Pescador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca - :: » Notícias/Debates «-