* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Botas Chiruca Button10  Botas Chiruca 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Botas Chiruca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrocabeceiras
Novato
Novato
pedrocabeceiras

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Santa Cruz da Graciosa
Ocupação : Assistente Técnico
Humor : ?
Data de inscrição : 17/02/2014
Pontos : 20

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQua Abr 02, 2014 5:29 pm

Boas, alguem conhece o modelo Chiruca Canada? Gosto do modelo mas queria saber se são confortaveis e se fazem justiça à marca ou se não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno gomes
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 41
Localização : ponte de lima
Ocupação : caça
Humor : sim
Data de inscrição : 27/11/2011
Pontos : 365

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQua Abr 02, 2014 7:05 pm

boas pedro chiruca e bom material e de qualidade eu tenho dois pares mas em modelos diferente e te digo pagas caro mas ficas bem servido, agora esse modelo não conheço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQua Abr 02, 2014 7:24 pm

Serão estas ???


Botas Chiruca 113897277_1_644x461_chiruca-canada-staszow
Ir para o topo Ir para baixo
JFBA
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 381
Idade : 55
Localização : Póvoa de Varzim
Ocupação : Comerciante
Humor : Bom
Data de inscrição : 09/11/2013
Pontos : 424

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQua Abr 02, 2014 7:25 pm

Não conheço esse modelo mas tenho outros modelos chiruca e são todos bons kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQua Abr 02, 2014 7:41 pm

Este modelo tambem não conheço mas tenho alguns e so tenho a dizer bem 5*****
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQua Abr 02, 2014 10:14 pm

já as uso á alguns anos e de vários modelos ,só posso dizer bem , valem bem cada euro do seu preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Lima
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 10
Idade : 62
Localização : Porto
Ocupação : Ocupado
Humor : Razoavel
Data de inscrição : 24/08/2012
Pontos : 12

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQua Abr 02, 2014 11:12 pm

Qualquer modelo da chiruca é 5*****
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQui Abr 03, 2014 12:29 am

Usei durante anos Chiruca, algumas são boas (por exemplo as pesadas Urales sempre me duraram várias épocas sem problemas e ainda tenho um par em bom estado), já outras (como as mais leves pointer, por exemplo) não duraram nada e ao fim de pouco tempo metiam água e cortava-se o cabedal e rebentavam as solas de lado onde dobra mais o pé. Parece que o novo modelo Pointer está melhor, mas tive dois pares das antigas para as perdizes e pouco duraram.
Nunca gostei muito da aderência de nenhuma das solas Chiruca em pedra húmida, achando-as até bem perigosas.

Entretanto, a conselho de um amigo que já tinha alguns modelos, há uns anos decidi também eu experimentar a marca Zamberlan, e, na minha opinião, em qualidade de construção e de materiais, aderência das solas em pedra molhada, conforto de andamento e a manterem melhor os pés secos, duração do cabedal e das solas, impermeabilidade e transpirabilidade, em tudo batem as Chiruca, de longe...

Pela minha experiência, em botas de preço semelhantes e equivalentes em função, as Zamberlan BAFFIN são muito superiores às Chiruca Urales, e as Zamberlan Cuenca bastante superiores às Chiruca Pointer.

Enquanto houver botas Zamberlan com modelos de melhor qualidade a preços semelhantes aos da Chiruca, certamente não mais comprarei Chiruca.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQui Abr 03, 2014 1:02 am

João Rodrigues escreveu:
Usei durante anos Chiruca, algumas são boas (por exemplo as pesadas Urales sempre me duraram várias épocas sem problemas e ainda tenho um par em bom estado), já outras (como as mais leves pointer, por exemplo) não duraram nada e ao fim de pouco tempo metiam água e cortava-se o cabedal e rebentavam as solas de lado onde dobra mais o pé. Parece que o novo modelo Pointer está melhor, mas tive dois pares das antigas para as perdizes e pouco duraram.
Nunca gostei muito da aderência de nenhuma das solas Chiruca em pedra húmida, achando-as até bem perigosas.

Entretanto, a conselho de um amigo que já tinha alguns modelos, há uns anos decidi também eu experimentar a marca Zamberlan, e, na minha opinião, em qualidade de construção e de materiais, aderência das solas em pedra molhada, conforto de andamento e a manterem melhor os pés secos, duração do cabedal e das solas, impermeabilidade e transpirabilidade, em tudo batem as Chiruca, de longe...

Pela minha experiência, em botas de preço semelhantes e equivalentes em função, as Zamberlan BAFFIN são muito superiores às Chiruca Urales, e as Zamberlan Cuenca bastante superiores às Chiruca Pointer.

Enquanto houver botas Zamberlan com modelos de melhor qualidade a preços semelhantes aos da Chiruca, certamente não mais comprarei Chiruca.


tambem sou da opinião que a zamberlan supera a chiruca
Ir para o topo Ir para baixo
V. Moura
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1168
Idade : 76
Localização : Almada
Ocupação : Alguma
Humor : sim
Data de inscrição : 06/01/2012
Pontos : 1253

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyQui Abr 03, 2014 9:43 am

Eu tenho umas Tuckland há vários anos e têm sido uma maravilha.

Mas parece que a marca acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocabeceiras
Novato
Novato
pedrocabeceiras

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Santa Cruz da Graciosa
Ocupação : Assistente Técnico
Humor : ?
Data de inscrição : 17/02/2014
Pontos : 20

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptySex Abr 04, 2014 12:52 am

Sim parecem essas.

Luis Santos escreveu:
Serão estas ???


Botas Chiruca 113897277_1_644x461_chiruca-canada-staszow
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocabeceiras
Novato
Novato
pedrocabeceiras

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Santa Cruz da Graciosa
Ocupação : Assistente Técnico
Humor : ?
Data de inscrição : 17/02/2014
Pontos : 20

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptySex Abr 04, 2014 5:39 pm

E quais modelos aconselham?

João Rodrigues escreveu:
Usei durante anos Chiruca, algumas são boas (por exemplo as pesadas Urales sempre me duraram várias épocas sem problemas e ainda tenho um par em bom estado), já outras (como as mais leves pointer, por exemplo) não duraram nada e ao fim de pouco tempo metiam água e cortava-se o cabedal e rebentavam as solas de lado onde dobra mais o pé. Parece que o novo modelo Pointer está melhor, mas tive dois pares das antigas para as perdizes e pouco duraram.
Nunca gostei muito da aderência de nenhuma das solas Chiruca em pedra húmida, achando-as até bem perigosas.

Entretanto, a conselho de um amigo que já tinha alguns modelos, há uns anos decidi também eu experimentar a marca Zamberlan, e, na minha opinião, em qualidade de construção e de materiais, aderência das solas em pedra molhada, conforto de andamento e a manterem melhor os pés secos, duração do cabedal e das solas, impermeabilidade e transpirabilidade, em tudo batem as Chiruca, de longe...

Pela minha experiência, em botas de preço semelhantes e equivalentes em função, as Zamberlan BAFFIN são muito superiores às Chiruca Urales, e as Zamberlan Cuenca bastante superiores às Chiruca Pointer.

Enquanto houver botas Zamberlan com modelos de melhor qualidade a preços semelhantes aos da Chiruca, certamente não mais comprarei Chiruca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ringo
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 31
Idade : 58
Localização : v. n. ceira
Ocupação : Aposentado
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 35

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptySex Abr 04, 2014 9:11 pm

Eu também tive umas Tuckland e realmente eram excelentes...mas como o que é bom acaba.
Pena
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptySáb Abr 05, 2014 11:25 am

Pois eu não quero outra que não sejam chiruca e para contrariar o que ja aqui se disse não tenho nenhumas botas que não me tenham feito pelo menos 4 épocas(caço em piso extremamente irregular e duro serras dos candeeiros a maioria da temporada) normalmente tenho umas baixas modelo pointer e outras mais altas rehala sempre com gore-tex alem de que também uso no dia a dia umas chiruca dogo de todas estas as que realmente tem pouca aderência e preciso algum cuidado com piso molhado são as ultimas mas mais de resto nada a dizer em conforto aderência e isolamento á muitos anos que são as botas que me protegem os pés na caça e equipa que ganha não se muda.Alem destas só mesmo as meindl só que mais caras.

Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 38
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptySáb Abr 05, 2014 11:42 am

Realmente a chiruca apresenta botas de grande conforto e de grande qualidade, embora os € sejam altos, mas como tudo o que é bom tem o seu preço!  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptySáb Abr 05, 2014 1:55 pm

As minhas "Amster" têm-se aguentado muito bem...já levaram umas "reparações" mas ainda gingam... fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocabeceiras
Novato
Novato
pedrocabeceiras

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Santa Cruz da Graciosa
Ocupação : Assistente Técnico
Humor : ?
Data de inscrição : 17/02/2014
Pontos : 20

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyTer Abr 08, 2014 2:57 am

Tou na dúvida entre as Chiruca Canada e Chiruca Rehala. Algum conselho?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca EmptyTer Abr 08, 2014 10:41 am

Chiruca Laponia, grande bota:)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Botas Chiruca Empty
MensagemAssunto: Re: Botas Chiruca   Botas Chiruca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Botas Chiruca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» chiruca
» Botas Chiruca
» Calças Chiruca Silvano
» Botas chiruca horse
» Chiruca Gredos Supra VS Griffon 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Artigos de Caça «-