* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Button10  Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyTer Mar 25, 2014 6:30 pm

Vai realizar-se no dia 10 de Maio um concurso inserido no 38º aniversário do   Grupo Recreativo Cultural Onze Unidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Grupo Recreativo Cultural Onze Unidos, tem como objectivo fundamental a fomentação de actividades desportivas e culturais para os seus sócios e seus familiares, com a intenção de lhes proporcionar melhor qualidade de vida.
O nosso clube tem tido, nos últimos anos um grandioso desenvolvimento, tanto desportivo, como cultural, nas suas próprias instalações.
Foi aprovado recentemente o Direito de Superfície na Câmara Municipal de Lisboa, acto importantíssimo no futuro do nosso clube.

Com o apoio de todos e um pouco mais de dedicação, o nosso clube poderá a curto prazo, estar entre os principais clubes de futsal do país.

Saudações cordiais e sinceras.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
C.R.ONZE UNIDOS
Grupo Recreativo e Cultural Onze Unidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será 38 anos de colectividade que celebra o Clube Recrativo "Os Onze Unidos " é a única que lá se vai aguentado ,pois o Império da Pichileira ,a Tuna Recreativa ,A Juventude Chelense e o Real Olimpico da Picheleira ,já estâo extintos ,foi tudo abaixo ,já nâo existe infelizmente ,que saudades tenho desse tempo .A devoçâo ,a paixâo ,a história deste grande clube do bairro que nos vai dando o que pode ,quer na formaçâo de jovens atletas nas várias modalidades .nas festas populares ,debates ,local de lazer para miúdos e graudos com especial atençâo aos idosos a interajuda á populaçâo da freguesia (Beato),se faz muita falta ,isso nem se pôe em causa ,tivemos a inauguraçâo do pavilhâo gimnodespostivo ,onde se realiza aniversáros casamentos além claro de albergar todas as modalidades desportivas do clube ,é muito bonito o pavilhâo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que seja entâo um dia de festa e convivio que é disso que se trata aliada a esta tradiçâo \arte Lisboeta
Do meu lado um grande abraço para esta minha gente ,que luta dia apôs dia para manter este grande clube aqui da terra  operacional em várias áreas  ,obrigados por acederem também ao meu pedido e demais participantes  ,dei e vou dar aquela força .Será também um simplezinho encaixe financeiro para o clube que bem necessita da nossa ajuda ,para poder ajudar outros necessitados ,isto é de louvar sim senhor
VIVA OS ONZE UNIDOS!! VIVA A TRADIÇÂO !!!
Dedico este grande fado ,enorme a esta causa ,tradiçâo dum povo, duma cidade,duma cultura ,duma arte .

Nâo á pinceis que descrevam esta enorme paixâo

Que seja um dia para mais tarde recordar ,que seja um bom convivio ,que corra tudo bem  ,enfim que seja um dia de tradiçâo e amizade ,é isso que se pretende.Apareçam e tragam um amigo  jola  jola 
Aqui á qualquer coisa que me anima
Aqui á qualquer coisa que me transcende


Que me queima as palavras que nâo rima
Aqui á qualquer coisa que me prende
Só ela me tranporta á realidade

Deixo este fado aqui do nosso ,sim nosso porque é da terra ,o grande Artur Batalha ,canta o mestre  Alfredo Marceneiro
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyTer Mar 25, 2014 10:31 pm

Vamos ver se consigo dar lá um salto

 kaci jola fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyTer maio 06, 2014 9:15 am

Já esta quase para este também ....

Zé e no bairro da boavista vai haver ??
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyTer maio 06, 2014 9:35 pm

Acho que sim ,estou a fazer as mesas pra este
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyQua maio 07, 2014 9:52 pm

Ao contrário que muitos pensam ,certos passarinheiros têm profissâo ,aqui fica as mesas para o concurso que estou prestes a concluir ,será bom saber que ficarâo cá mesmo depois de eu ir .essa é certa .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyQua maio 07, 2014 10:47 pm

Ganda Zé bom trabalho mas não vejo ai a garrafinha da cerveja a ta bem quando se trabalha não se bebe  Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz  sabado de manha estou ai

 kaci jola fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyQui maio 08, 2014 7:06 am

Ando aqui ás voltas com uma raiz dum dente man ,bem tenho perdido peso que é uma coisa bruta ,siga ,aqui já tinha ido duas litrosas abaixo hehehUm grande abraço e a ver se desta te dou mais atençâo ,sabes como é aquilo muita gente e muita confusa .
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptySex maio 09, 2014 11:19 am

um luxo é o que posso dizer dessas mesas ....  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyDom maio 11, 2014 9:55 am

Acho que foi um dia dos mais tristes em termos de concursos de passarada que assisti até aos dias de hoje ,quando tentam a todo o custo impedir as pessoas de serem quem realmente sâo ,que a boa vontade pode contagiar saudavélmente ,tudo passa a indiferente ,tempos duros no palco da vida ,a todos aqueles que me deram o vosso carinho e se foram !,sim foi carinho ,concerteza saberâo para quem falo .Espero que vos tenha ajudado nos vossos campiôes ,entrar nos vossos sonhos e garra na passarada ,a todos aqueles com quem me consegui privar ,epá sejam do bairro ou nâo ,um voto de amizade sempre ,porque aqui e agora e mesmo dito hoje a bom som ,termino a minha colaboraçâo em qualquer concurso como contador ,para arranjar azedumes com gente da côr ,gente que gosto ,nunca !E por pássaros nunca !!Costumo dar cartôes vermelhos permanentes quem entra nisto .VIVA A TRADIÇÂO !! ,VIVA OS TENTILHÔES !!


Última edição por José Luis em Qua maio 14, 2014 7:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyDom maio 11, 2014 11:43 am

Este rescaldo nâo será feito ,quem quizer as fotos ,me as peçam por privado ,ao que se ninguém as solicitar ,procedirei á sua eliminaçâo ,pra recordar merda ,mais vale estar quieto .
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyDom maio 11, 2014 8:12 pm

São essas tretas que nunca percebi , a fome de querer vencer , a fome de ser melhor , o Azedume contra quem conta , não é facil arranjar contadores e sobretudo que percebam , ja vi tantos a marcar passaros sem remate , os a contar duas vezes enfim... é como os putos da escola a medir as pilinhas e depois nunca as usam é por essas e outras que a tradição ira continuar na sombra e será sempre uma ilusão para tantos outros ...
O meu tio não conta um passaro para mais de 30 e tal anos por causa de gente que não interessa ... ha pessoas que vivem de mais isto ... Zé é preciso é calma , amanhã é outro dia e ha que seguir em frente ...
espero que estejas bem e sei que naturalmente as coisas acabam por manter o seu rumo ... não deixes que tristezas te deitem abaixo .
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyDom maio 11, 2014 9:12 pm

Obrigado pelas palavras e o dito acto de as dizeres ,para mim no sitio nunca mais contarei um passarinho ,um gajo nada de nada ganha e ainda parece que é obrigado ,contei 22 series ,já me doia as pernas e a carola de contar ,nâo apareceu nenhum a cantar melhor que o meu mestre ,mais uma vez é único e o melhor de tudo éque eles sabem e nâo reconhecem na frente dum homem ,por detrás já o fazem ,orgulho de enfrentar a verdade é mais forte que a amizade se é que ela existe .
E disse-o em voz alta no almoço para quem quiz ouvir ,e calados ficaram .
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptySeg maio 12, 2014 11:05 am

Dor de cotovelo, dor de corno, ou inveja cada um la sabe o que tem em relação as coisas do outros, é gente muito pequena e que não nos podem fazer sombra ... compreendo a anciedade de querer um passarinho a cantar limpo com cantares bons e prefeitinho , nada é impossivel mas quer dedicação e muita atenção o que não esta ao alcançe de todos , no campo é o que se vê e ja não dá basta ir aqui ou ali em busca de um mestre ,a malta pensa que é só meter musica que eles agarram logo tudo, a ciencia esta para muito para alem de ter cantares bons .... mas isso será sempre o calcanhar de aquiles do hobby .... o que não compreendo é a malta não reconheçer e dar os parabéns por A ou B ter um passarinho jeitoso... Falta muita hulmidade a esta gente Zé ... mas siga que para a frente que é caminho... eles ficam na mesma e acabam por não ter e tu na tua calma la vais conseguindo os teus objectivos e ainda vais apresentar muitas mais maquinas fora de serie .....
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptySeg maio 12, 2014 11:17 am

tu és um homem de contrução , metes os passarinhos a cantar o que gostas é nisso que tens de te agarrar , tudo o resto é paisagem ....
força ai na maionese ....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyTer maio 13, 2014 8:33 am

E é isso mesmo que vou fazer ,tou quase com 50 biscas ,já ando farto de aturar certa gente ,que se julgam superiores mas aqueles cotovelos já andam negros demais de tanta dôr ,porque quando apresento um passarito é para lhes nâo dar hipótese e neste concurso quem me quiz ouvir ,ouviu eu a dizer que nâo havia nenhum passaro com o cantar do meu mestre ,com aquele comprimento e cabisbaixos murmuravam ,óbviamente apostava passaro contra pássaro ,sabiam que eu caia para ali ,tenho pássaro para issoe até agora ainda nâo ouvi mais comprido ,tás a ver Bruno eu levar o tentilhâo e dizerem que trago um mestiço ,de doidos mesmo .Só estando mesmo presente e ver a cena 
Quero conhecer gente nova porreiraça ,tú és um deles .pelo que tenho visto és um bom homem e respeito-te por isso e por mais cenas claro siga a dança
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyTer maio 13, 2014 9:23 am

Apesar dos meus 32 anos já vi e ouvi muita coisa , apesar de estar mais afastado do hobby de silvestrista tive e ainda tenho um grande mestre o meu tio , outro mestre o meu avô já foi para as passagens eternas e de certo que anda a correr o paraiso em busca de grandes passarinhos ..
As coisas mudaram na tecnologia , nos terrenos já não existe o que existia , mas as pessoas pouco mudaram ... Apesar nos meus 32 anos , era raro o fim de semana que não estava na tasca da viuva com os meus passarinhos de volta daqueles velhos , que falavam de passaros e muito sumol bebei eu enquanto ouvia historias de armações assim ou assado , das formas e engenhos daquela malta , mas tb ouvi muita discussão e muita zaragata umas mais saudaveis que outras e bem como chapadas e socos devido ao ciume , á inveja, a dor de ter e não ter bem como os dinheiro que se batia por aqueles passarinhos de topo ... acho que deviamos rumar todos pelo mesmo lado e não em sermos egoistas por A ou B ter aquele ou outro passarinho ... se tem um mestiço é porque tem um mestiço , se tem um canario é porque é um canario , se um tentas tudo limpo é porque é uma mestiço e o trabalho que esta por detraz de fazer um passarinho ?? onde esta o merito ?? não há ????
Há tanto há que depois vem me mansinho bater os seus euros para ter um mestiço ou um canarios , ou um tentas , opintassilgo o que seja ..
isto tudo para dizer que as mentalidade desta malta não muda , continuamos a ser barbaros por apanhar passarinhos , continuamos a ser uns desonestos por muitos verem isto como um negocio e por essas e por outras tantas que isto não é como em espanha onde a aficion supera a ganacia dos homens os passarinhos são o centro da festa ....
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyTer maio 13, 2014 9:25 am

Esqueci de dizer que nasci e fui criado numa zona ou bairro forte e tradicional no silvestrismo onde muitos iam por ser uma referencia ...sei bem o que este mundo dos passarinhos e não falo por ouvir dizer falo por conheçer e a minha humilde opinião vale do que vale ..
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptyQua Jun 04, 2014 8:52 pm

Já fiz um discípulo ,já posso arrumar as botas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-Lisboa
» Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-Lisboa
»  Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-Lisboa
» Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2015 -LISBOA
» Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-07-06-2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-