* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Arma Nova - Feira- Aquisição Button10  Arma Nova - Feira- Aquisição 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Arma Nova - Feira- Aquisição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySeg Fev 03, 2014 9:51 pm

Boa noite, venho aqui a fórum com a seguinte duvida, questão.. Se calhar ate já surgiu a vários colegas de fórum.

Se tudo correr bem, se conseguir tirar a carta de caçador este ano. No seu seguimento surge o que a maior parte de todos nós anseia, a aquisição da arma de caça. Na qual surge a minha duvida:
-Não pode deixar de ver que se realizam varias feiras de caça por ano, por exemplo a Expocaça. Já alguém aqui adquiriu alguma arma lá? Como tudo se processa? Compensa a nível de preço? Nas feiras do mesmo tipo, vulgo" moveis" muitos dos preços existem grandes diferenças.
- Com as novas tecnologias, muitas das vezes temos acesso a diversas "promoções", melhores preços de armas. que estão a km's de nós, não faltará o "encare" da arma? Será fiável a sua adquirição sem nunca a ter visto? Apenas pela investigação do modelo na net?


Deixem a vossa experiência ou opiniao, pff.... hunter 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptyTer Fev 04, 2014 9:06 pm

Vamos lá ajudar, pessoal... fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptyTer Fev 04, 2014 9:10 pm

A feira serve para ver e experimentar, certamente que vai encontrar espingardarias a vender com o preço mais baixo que na feira, os importadores geralmente cumprem o preço de tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptyTer Fev 04, 2014 9:25 pm

Para mim, tempos dois tipos de vendedores :
- Representantes de marcas onde vão mostrar as novidades e a restante gama.
Preços, seria pouco ético os representantes estarem a fazer concorrência aos revendedores, dai o local da exposição não ser aconselhado para compras.
- Segunda mão - ampla gama usadas em prefeito estado de conservação. Preços de feira/loja com pouca alteração.
Essencial, não comprar arma sem ver o encare.

Luis Batista
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptyQui Fev 06, 2014 2:49 pm

Luis Manuel Batista escreveu:
Para mim, tempos dois tipos de vendedores :
- Representantes de marcas onde vão mostrar as novidades e a restante gama.
Preços, seria pouco ético os representantes estarem a fazer concorrência aos revendedores, dai o local da exposição não ser aconselhado para compras.
- Segunda mão - ampla gama usadas em prefeito estado de conservação. Preços de feira/loja com pouca alteração.
Essencial, não comprar arma sem ver o encare.

Luis Batista

Acho que era esta a resposta que faltava, ver, experimentar e "encare". Parece que não vale a pena a viagem ate Santarém, só mesmo pelas novidades como aqui disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptyQui Fev 06, 2014 3:00 pm

Boa tarde,
Complementando o que disse o amigo Luís, acrescento que em principio na feira poderá realizar o negócio, mas poderá não trazer logo a arma consigo, pois pode ser um artigo único e eles quererem que ele fique na feira até ao final.
Mas das vezes que lá fui tenho observado que costuma haver stands que oferecem um desconto especial de feira, tenho visto e alguns são de aproveitar.
Claro que será sempre interessante a visita á feira pois é o único espaço que conheço com tantos artigos diferentes onde se podem experimentar com todo á vontade e aconselhamento de bons profissionais.
Outra razão para ir visitar a feira é poder conviver com a malta do KACIPESCA no já tradicional almoço da sopa da pedra, quer outro motivo? Não? Então vá.  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
JoAo_SaNtOs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 191
Idade : 40
Localização : Santarém/Lisboa
Ocupação : Engenheiro Civil/Caça, Pesca e Pesca Submarina
Humor : Muito...lol
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 200

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptyQui Fev 06, 2014 3:11 pm

Eu por mim falo,

Costumava ir todos os anos à EXPOCAÇA e em 2011 fui proposidamente para ver/experimentar/comprar uma espigangarda de caça.

Posso dizer que me fizeram um preço mais barato do que em certos armeiros (não foi o mais barato), ofereceram alguns extras e tive um tratamento excepcional.

Como o reizinho disse e bem, não trouxe logo a arma comigo, mas chegou-me a casa dias depois e estou super satisfeito com ela.... Ahhhh e venham de lá as más linguas..... é uma FABARM XLR Composite...que chumba que nem uma doida e encara ainda melhor... Twisted Evil  Para além disso...e apesar de já ter uns milhares de tiros em cima...só precisou de limpeza...nunca falhou... hunter

Aliás o Hélio sabe, pois nesse dia estivemos por lá...eu ia indeciso entre a XLR e a MAXUS, mas a MAXUS na altura (tinha acabado de sair) encarava tão mal, mas tão mal...que acabou por lá ficar...

Estou satisfeito...mas qualquer dia tenho que ir buscar a MAXUS que me está atravessada e pelo que sei, sofreu algumas alterações a nível de coronha... cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptyQui Fev 06, 2014 3:46 pm

Boas JoAo_SaNtOs, só fala mal da FABARM XLR5 quem nunca desparou um tiro nela (sabendo que gostos não se discutem), eu tenho uma, a oiled, e só tenho a dizer maravilhas, chumba muitissimo bem, tem um encare fabuloso, e uma relação preço qualidade excelente! ( e tambem nunca encravou)

Tem piada que tambem gostava de ter uma MAXUS c/safe load das novas.

Em relação há feira subescrevo inteiramente o que disse o reizinho e o espalhachumbo!  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
JoAo_SaNtOs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 191
Idade : 40
Localização : Santarém/Lisboa
Ocupação : Engenheiro Civil/Caça, Pesca e Pesca Submarina
Humor : Muito...lol
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 200

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptyQui Fev 06, 2014 3:52 pm

RMestre escreveu:
Boas JoAo_SaNtOs, só fala mal da FABARM XLR5 quem nunca desparou um tiro nela (sabendo que gostos não se discutem), eu tenho uma, a oiled, e só tenho a dizer maravilhas, chumba muitissimo bem, tem um encare fabuloso, e uma relação preço qualidade excelente! ( e tambem nunca encravou)

Tem piada que tambem gostava de ter uma MAXUS c/safe load das novas.

Em relação há feira subescrevo inteiramente o que disse o reizinho e o espalhachumbo!  fixe

 fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 3:20 pm

JoAo_SaNtOs escreveu:


 fixe 

Ah então sempre aparece um descontozinho, pois realmente não há melhor sitio para comprar as "maquinas" do que uma feira cheia delas. E quem o diz, que ando bastante indeciso entre modelos, modelos que ia gostar muito como A400,Rafaello,ethos.. Mas acho que uma A300 ou Franchi chega
Não é preciso uma autorização qualquer da psp para a compra?


Última edição por Leskovac em Sex Fev 07, 2014 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JoAo_SaNtOs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 191
Idade : 40
Localização : Santarém/Lisboa
Ocupação : Engenheiro Civil/Caça, Pesca e Pesca Submarina
Humor : Muito...lol
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 200

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 3:23 pm

As armas podem ser adquiridas mediante apresentação de documentação comprovativa da Identidade, Licença de Uso e porte de Arma e justificativo da aquisição ( Carta de Caçador, Licença Federativa ou Autorização de Compra da P.S.P.

Creio ser "só" isto... Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 3:27 pm

JoAo_SaNtOs escreveu:
As armas podem ser adquiridas mediante apresentação de documentação comprovativa da Identidade, Licença de Uso e porte de Arma e justificativo da aquisição ( Carta de Caçador, Licença Federativa ou Autorização de Compra da P.S.P.

Creio ser "só" isto... Laughing 

Então basta a carta de caçador para a compra? Não é necessário qualquer autorização da psp não é? Mas na compra e venda entre particulares já é necessário não é?
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 3:27 pm

Autorisação de compra Psp só é necessário para armas de alma estriada, ou de cano inferior 66cm e shotguns!  fixe

Independentemen-te se é nova ou usada! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 3:33 pm

RMestre escreveu:
Autorisação de compra Psp só é necessário para armas de alma estriada, ou de cano inferior 66cm e shotguns!  fixe

Independentemen-te se é nova ou usada! Wink 


Ah ok, já estou esclarecido. As shotguns são de classe C, portanto podem ser adquiridas por caçadores com essa mesma classe, ou simplesmente a autorização nunca nos é dada? Eu já tenho visto vídeos de montarias em que são usadas, sistema pump-action..
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 3:36 pm

A autorização para shotgun é consedida, sim. Não vejo é grande utilidade para uma arma dessas no exercicio da caça menor nem na caça maior(montarias etc...) Lever-action já é outra converssa, ou pump -action mas em carabina!  fixe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lever-action carabina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pump-action carabina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pump-action (Shotgun)


Última edição por RMestre em Sex Fev 07, 2014 3:47 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 3:38 pm

RMestre escreveu:
A autorização para shotgun é consedida, sim. Não vejo é grande utilidade para uma arma dessas no exercicio da caça menor nem na caça maior(montarias etc...) Lever-action já é outra converssa!  fixe 

Acho que é mais um sonho á "americana" ter uma dessas em casa, porque na caça não serve para grande coisa, não
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 4:05 pm

Leskovac escreveu:


Acho que é mais um sonho á "americana" ter uma dessas em casa, porque na caça não serve para grande coisa, não


Sonho??? scratch 

Excelente arma para montarias!! O reizinho que o diga, 5 ****! fixe 

Armas leves, de bom encare, e de excelente precisão, sistema lever-action é dos, se não o, sistema mais rapido de repetição!  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 5:02 pm

RMestre escreveu:



Sonho??? scratch 

Excelente arma para montarias!! O reizinho que o diga, 5 ****! fixe 

Armas leves, de bom encare, e de excelente precisão, sistema lever-action é dos, se não o, sistema mais rapido de repetição!  fixe 

Falava das pump-action não das lever-action. Desde daquelas 1ºs winchester "do oeste" sempre foram caraterizadas por isso mesmo, rapidas e eficazes.
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 5:08 pm

Sim, Shotgun não vejo grande interesse na caça, agora há quem gostasse de ter uma em casa por ser uma arma táctica usada pelas forças de segurança!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 5:17 pm

Vamos ter cowboys Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 6:43 pm

Leskovac escreveu:


Ah então sempre aparece um descontozinho, pois realmente não há melhor sitio para comprar as "maquinas" do que uma feira cheia delas. E quem o diz, que ando bastante indeciso entre modelos, modelos que ia gostar muito como A400,Rafaello,ethos.. Mas acho que uma A300 ou Franchi chega
Não é preciso uma autorização qualquer da psp para a compra?

amigo não caia no erro de comprar uma A300. eu comprei uma e estou bastante arrependido. por vezes gastar mais uns €€€ compensa
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 8:22 pm

juari escreveu:


amigo não caia no erro de comprar uma A300. eu comprei uma e estou bastante arrependido. por vezes gastar mais uns €€€ compensa

A mim apareceu-me com uma solução para caçadores novatos e melhor preço, pelo menos a descrição encontrada na internet. Claro que pelos vistos o barato sai caro..  Eu tenho modelos em visto, mas claro. Só a prestaçoes  nofixe Para quem é estudante e não faz Irs, empréstimo não concedido Mad  Apesar dos valores que tenho visto estarem dentro das possibilidades
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 8:39 pm

Amigo a cerca de 1 ano e meio comprei uma A300 e não aconselho a ninguém, no primeiro dia que a levei num dia de chuva, ficou toda enferrujada, cheguei a casa para a limpar e ficou toda picada, como so a tinha a uns meses, entrei em contacto com o vendedor e o mesmo me respondeu que os canos não tinham garantia, expus a situação a espingardaria Belga e a resposta foi a mesma. E em conversas com outras pessoas que compraram, tudo se queixa do mesmo.
por vezes vale mais despender um pouco mais e comprar uma arma melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 8:55 pm

Estava seriamente a pensar na Beretta A400 kick off, mas como é um modelo relativamente novo, não tenho encontrado grandes feedbacks. So uma ou outra que tem aparecido para venda, com causas de venda por falta de tempo, deixar de caçar. Sem apresentar problemas consistentes ou é por não existirem ou ninguém falar deles. De marcas tenho ouvido falar que a beretta é a melhor, mas tenho visto uns modelos da benelli que me tem despertado o olho. Mas enfim, se formos a ver a maior partes das marcas pertencem sempre a uma "grande" marca. Tenho visto opiniões que não vale a pena pagar mais que uma "económica" chega bem. Mas como foi deixado aqui certa experiência, parece que estavam redondamente enganadas
Ir para o topo Ir para baixo
shimauki
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Viana Do astelo
Ocupação : Desempregado
Humor : Depende dos dias :)
Data de inscrição : 05/12/2013
Pontos : 167

Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição EmptySex Fev 07, 2014 9:49 pm

Acho que de marcas e mais gosto que mais nada Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Arma Nova - Feira- Aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arma Nova - Feira- Aquisição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nova aquisição
» a minha nova aquisição
» a minha nova aquisição
» A minha nova aquisição
» Nova aquisição do "Ciclone"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-