* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Leilão de armas na PSP - Página 2 Button10  Leilão de armas na PSP - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Leilão de armas na PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tbernardes
Aprendiz
Aprendiz
Tbernardes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 43
Localização : Setubal
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2013
Pontos : 133

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:17 pm

Neste tipo de leilões, convêm ir sempre ver as armas, no dia estipulado para esse efeito, e ver o estado das que poderão interessar.

A 2 anos estava interessado numa Benelli que estava a leilão na PSP, dei lá um salto para ver o estado dela e perdi o interesse... estava danificada e o arranjo ficaria para ai na casa dos 300 ou 400 euros... tem de se ter em conta estas coisas.

Cumprimentos
Tiago Bernardes
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:56 pm

Convém analisar bem os "lotes"...algumas podem estar a bons preços mas outras parecem-me muito caras...
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 1:23 am

Tenho ido aos leilões e há lá de tudo um pouco, o que está em melhores condições é o mais procurado e por isso mesmo o que vai a maior preço pois o pessoal pica mais; é preciso ter algum cuidado, analisar bem a arma em questão e fazer um preço tendo em conta se esta posteriormente precisa ou não de reparação ou se a mesma é ou não viável, depois considerar que ao valor da licitação devem acrescentar 23% de IVA mais emissão de livrete para classe D e se for classe C mais o devido pedido de autorização de compra.
Pode-se fazer um grande negócio ou levar um grande barrete depende, e antes de partir para lá ter noção dos valores de mercado pois se comprar cá fora poderá ter uma garantia ou melhores condições de assistência caso venha a precisar, o que lá não acontece é pagar e andar.


Ir para o topo Ir para baixo
Chakal
Membro Experiente
Membro Experiente
Chakal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 47
Localização : Cambres
Ocupação : Engenheiro Civil
Humor : Lixado
Data de inscrição : 03/12/2011
Pontos : 875

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptyTer Nov 26, 2013 11:54 am

Alguém passou no leilão???, ouve alguma coisa de interesse??, da para fazer alguma boa compra??
Ir para o topo Ir para baixo
shimauki
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Viana Do astelo
Ocupação : Desempregado
Humor : Depende dos dias :)
Data de inscrição : 05/12/2013
Pontos : 167

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySeg Fev 03, 2014 10:22 pm

Só é pena ser quase sempre em lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySeg Fev 03, 2014 10:59 pm

Acredito que se façam bons negócios, mas é preciso ter muito cuidado, pois para eles a armas principalmente as que são apreendidas, não passam de ferro velho, ou seja o cuidado não é nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
shimauki
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Viana Do astelo
Ocupação : Desempregado
Humor : Depende dos dias :)
Data de inscrição : 05/12/2013
Pontos : 167

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptyTer Fev 04, 2014 8:16 pm

Ou entao as melhores ja alguem as pus a parte


 fixe hunter 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptyQua Fev 05, 2014 11:15 am

Eu a este não fui, mas continuo a dizer que convem lá ir antes ver as armas que nos interessam e estipular um valor máximo de licitação, foi o que aconteceu comigo.
Quando comprei a minha foram lá vendidas armas em muito bom estado por pouco valor acima do base de licitação ex: MIROKU caça calb 12 sobrepostos c/ quicks o valor base era de 100€ e foi rematada por 205€, alem de uma limpeza geral não precisava de mais nada, os canos estavam impecáveis a bascula tb, alguns riscos no fuste.
Valeu bem a viagem foi para Portimão.
Ir para o topo Ir para baixo
luis meneses
Aprendiz
Aprendiz
luis meneses

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Almeirim
Ocupação : Agronomo
Humor : Do melhor
Data de inscrição : 16/02/2014
Pontos : 127

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptyQui Fev 27, 2014 11:03 pm

Boas pessoal eu fui la em Novembro e acreditem nao vale a pena. As melhores estavam todas em um lote de um gajo que faliu e saiu por 2600€ !!! Bom para o armeiro que comprou! As restantes isoladas benelis berettas browning todas. Acima dos 400€ mais iva ou seja com a legalizaçao e iva ficam quase 600€!! A malta vai para la entusiasmada a picarem-se e o sr agents da Psp só se ri pela carteirada que vai fazendo! Eu saí de la e fui comprar uma beretta A304 ao armeiro gastei menos de 500€ esta impecavel deu-me garatia 1 ano uma bolsa e um cadeado, na Psp torramos 600€ por armas que nem sabemos de onde vêm e com o psp a dizer que tanto podem dar 1 tiro com 1000!!! Em suma por mim nao vale a pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo duarte
Membro Veterano
Membro Veterano
hugo duarte

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1413
Idade : 47
Localização : Almeirim
Ocupação : Caça / Pesca
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 05/01/2013
Pontos : 1502

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 9:39 pm

luis meneses escreveu:
Boas pessoal eu fui la em Novembro e acreditem nao vale a pena. As melhores estavam todas em um lote de um gajo que faliu e saiu por 2600€ !!! Bom para o armeiro que comprou! As restantes isoladas benelis berettas browning todas. Acima dos 400€ mais iva ou seja com a legalizaçao e iva ficam quase 600€!! A malta vai para la entusiasmada a picarem-se e o sr agents da Psp só se ri pela carteirada que vai fazendo! Eu saí de la e fui comprar uma  beretta A304 ao armeiro gastei menos de 500€ esta impecavel deu-me garatia 1 ano uma bolsa e um cadeado, na Psp torramos 600€ por armas que nem sabemos de onde vêm e com o psp a dizer que tanto podem dar 1 tiro com 1000!!! Em suma por mim nao vale a pena!!

É pá es tão má língua a rapaziada da PSP necessita de € para as fardas e gasóleo pós carros.
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 9:43 pm

hugo duarte escreveu:


É pá es tão má língua a rapaziada da PSP necessita de € para as fardas e gasóleo pós carros.

e para destruir mais umas 4500 como fez hoje aqui no norte, vão mas é bugiar e que a corrupção continue como até aqui, infelizmente é todos os anos é a mesma coisa, até mete nojo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 9:45 pm

Luis tenho um amigo meu proprietario de um armeiro, e o feedback que ele me deu do leilão foi muito parecido ao que estás a dar agora!

É como tu dizes a malta pica-se e dpx os preços ficam exagerados, para armas que não se sabe se têm bicho!  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
luis meneses
Aprendiz
Aprendiz
luis meneses

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Almeirim
Ocupação : Agronomo
Humor : Do melhor
Data de inscrição : 16/02/2014
Pontos : 127

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 11:31 pm

A verdade é esta!! E digo mais aquilo de clareza e seriedade é Bola!! No dia em que lá fui parti de Santarém, que iam leiloar 50 lotes ( armas)!! Mas como o 1ª lote tinha 12 armas do gajo que faliu, afinal só houve 38 lances (armas)!!!E mais como neste lote havia carabinas só quem tinha LUPA C ou ARMEIROS podiam licitar este melhor lote, arrumaram logo com 2/3 da sala!!! E as Berettas novas e as Carabinas novas e mais umas sobrepostos ainda dentro dos plásticos da fábrica deste lote para onde foram parar por 2600€? Pois a um ARMEIRO!!!!!!Não tenho nada contra os armeiros é o seu negócio, mas parem de iludir a malta !!! E pergunto eu será que as melhores armas vão a leilão, ou será ajuste direto????
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 10:58 am

Luis como em tudo na vida ás vezes é preciso estar no sitio certo há hora certa(ou trabalhar lá), quando eles recebem por exemplo as armas que as viuvas vão entregar ao nucleo só não ficam com elas se não quiserem.

Mas aí sou honesto, tambem faria o mesmo! (perguntava lá aos camaradas directos se algum estava interessado, se sim, fazia um mini leilão logo ali, se não, arrumava logo a transferencia de proprietario para meu nome. (Os homens não têm culpa de trabalhar no sitio certo) fixe 

Em relação ao lote mix, épa quem tinha lupa C estava safo, mas claro acho que se vendem-se em separado poderiam ganhar mais, acho eu!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo duarte
Membro Veterano
Membro Veterano
hugo duarte

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1413
Idade : 47
Localização : Almeirim
Ocupação : Caça / Pesca
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 05/01/2013
Pontos : 1502

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 10:15 pm

RMestre escreveu:
Luis como em tudo na vida ás vezes é preciso estar no sitio certo há hora certa(ou trabalhar lá), quando eles recebem por exemplo as armas que as viuvas vão entregar ao nucleo só não ficam com elas se não quiserem.

Mas aí sou honesto, tambem faria o mesmo! (perguntava lá aos camaradas directos se algum estava interessado, se sim, fazia um mini leilão logo ali, se não, arrumava logo a transferencia de proprietario para meu nome. (Os homens não têm culpa de trabalhar no sitio certo) fixe 

Em relação ao lote mix, épa quem tinha lupa C estava safo, mas claro acho que se vendem-se em separado poderiam ganhar mais, acho eu!

Isso é verdade, há muito boa gente a comprar e a ganhar dinheiro com as informações fornecidas por sr`s agentes. Sei que se compram armas por 100€ e menos a pessoas que as vão entregar à PSP por diversas razões. Ainda há pouco tempo foi vendida uma carabina express por 200€ que era para ser entregue à PSP.

É estar no sitio certo à hora certa... Ou então passar muitas vezes pela PSP no gabinete de transferências de armas.
Ou ser amigo de alguém que..............
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 10:30 am

hugo duarte escreveu:


Isso é verdade, há muito boa gente a comprar e a ganhar dinheiro com as informações fornecidas por sr`s agentes. Sei que se compram armas por 100€ e menos a pessoas que as vão entregar à PSP por diversas razões. Ainda há pouco tempo foi vendida uma carabina express por 200€ que era para ser entregue à PSP.

É estar no sitio certo à hora certa... Ou então passar muitas vezes pela PSP no gabinete de transferências de armas.
Ou ser amigo de alguém que..............  

esta é a realidade pura e crua
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 10:41 am

Sim é verdade, fazem grandes negócios, até porque muitas das pessoas que vão entregar as armas na PSP, nem sabem o que têm nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 6:53 pm

É mesmo isso Rui, na maioria das vezes nem passam por nenhum armeiro a perguntar quanto vale.
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 9:32 pm

Três polícias vão a julgamento acusados de cerca de 30 crimes de corrupção passiva, de abuso de poder e recebimento indevido de vantagem, por suspeitas de envolvimento num alegado esquema de suborno no negócio de explosivos.

Além dos três agentes principais da Polícia de Segurança Pública (PSP), com idades entre 38 e 46 anos e que se encontram em prisão preventiva ao abrigo deste processo, o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa pronunciou hoje também dois empresários, de 42 e 46 anos - que estão em liberdade -, e uma sociedade de artigos de caça e pesca, por corrupção ativa.

Após a acusação do Ministério Público (MP), os arguidos requereram a abertura de instrução, tendo a juíza de instrução criminal Ana Cristina Silva pronunciado hoje, «nos exatos termos da acusação», todos os arguidos para irem a julgamento, avançou à agência Lusa Melo Alves, advogado dos três polícias, acusados de «venderem informação» relativa a ações inspetivas, a troco de milhares de euros e bens.

Os três agentes prestavam serviço no Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP e encontram-se em prisão preventiva desde junho de 2012, mês em que foram detidos durante uma operação da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, da Polícia Judiciária.

Segundo a acusação do MP, a que a agência Lusa teve acesso, os polícias «venderem informação relativa a ações inspetivas com execução planeada, de caráter sigiloso», ou «solicitaram o pagamento de valores para que eventuais infrações detetadas em fiscalização não dessem origem a contraordenação».

Além disso, os agentes políciais são suspeitos de «cobrarem verbas a empresários, designadamente pirotécnicos, estanqueiros, armeiros, com pedreiras e de construção civil», a troco dessas informações.

«A gravidade dos factos imputados aos arguidos, o modo como foram cometidos e a perspetiva do exercício de funções públicas, mormente de autoridade, que revelam, evidenciam que nenhum dos arguidos tem condições para voltar a exercer funções públicas», sublinha o despacho de acusação do Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa.

Os polícias são suspeitos de, entre 2008 e 2013, participarem num alegado esquema de suborno, em que passavam informações sobre as ações de fiscalização a empresários que utilizavam explosivos nas pedreiras e a proprietários de fábricas de fogo-de-artifício, a troco de dinheiro.

«Os arguidos, que à data dos factos exerciam funções no departamento da PSP destinado a controlar o uso, circulação posse e comércio de armas de fogo, munições e explosivos, aproveitando-se do exercício de tais funções, receberam pagamentos e vantagens económicas indevidas como contrapartida das informações sobre ações de fiscalização e da omissão do cumprimento dos respetivos deveres funcionais, fazendo-o com vantagens económicas individuais ilícitas», acrescenta a acusação.

O Ministério Público requereu a perda a favor do Estado das vantagens dos crimes cometidos pelos arguidos com funções públicas, através da liquidação dos bens dos arguidos e da incongruência com as respetivas declarações fiscais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de armas na PSP   Leilão de armas na PSP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Leilão de armas na PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Leilão de armas na PSP
» Leilão armas PSP
» Leilão armas PSP
» Armas
» Leilão de 301 caçadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-