* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Caçada na Selva Button10  Caçada na Selva 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Caçada na Selva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Helder Machuqueiro
Novato
Novato
Helder Machuqueiro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 8
Idade : 47
Localização : Algarve
Ocupação : Tecnico de vendas
Humor : Algarvio
Data de inscrição : 24/04/2009
Pontos : 16

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySáb maio 02, 2009 6:07 pm

Jogo de caça na selva.....
Parece jogo de crianças mas á medida que vai aumentando o grau maiores seram os animais....
Boas caçadas...

http://www.brincar.pt/jogos/jogos-de-pensar/defesa_da_torre_cacada_na_selva.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://partemato.blogspot.com/
nalexandre
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : Santarém
Ocupação : Eng Zootécnico
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 17

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptyTer Out 20, 2009 12:45 am

Só aguentei 32 vagas de animais
Ir para o topo Ir para baixo
javali
Membro VIP
Membro VIP
javali

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Ocupação : Empregado
Humor : Caça
Data de inscrição : 10/11/2008
Pontos : 112

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptyTer Out 20, 2009 12:56 pm

Eu nao percebi o jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
nalexandre
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : Santarém
Ocupação : Eng Zootécnico
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 17

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptyTer Out 20, 2009 9:41 pm

Vou fazer uma descrição detalhada de como ser pode jogar mas leva algum tempo
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nalexandre
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : Santarém
Ocupação : Eng Zootécnico
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 17

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptyTer Out 20, 2009 10:54 pm

Este jogo baseia-se no tipo estratégia "age of empires" bastante mais básico. Passo a explicar:
1º com as setas mexe no mapa e selecciona com o rato;
2º em baixo tem um relógio que mede o tempo até à próxima vaga de animais e ao lado o nº de habitantes que existem na aldeia que vai diminuindo cada vez que uma criatura entra na aldeia quando chegar a 0 acabou o jogo;
3º em cima tem uma posição Gold indica o dinheiro que possui, aumenta cada vez que abate uma criatura ou pode ser colhido por estruturas mas já lá chegaremos; diminuem cada vez que cria uma estrutura ou homem; ao lado Meat está a carne os homenzinhos têm de comer e gastam alimentos, aumenta com o abate dos animais ou pode ser colhido através de estruturas;
4º vai ter de explorar as partes verdes do mapa, clicando no homem branco (researcher) custo 5 em dinheiro, vai aparecer umas grelhas no mapa e vai escolher um quadrado, ele vai começar a explorar e vai dar um número no fim que é a potencialidade do terreno 0-3 quanto mais alto melhor; a zona 0 não produz a zona 1 produz 1 e por aí fora
5º nestas zonas vai colocar uma forma de ganhar dinheiro (clica na estrutura amarela que é uma “zona de troca/produção de petróleo” custa 100 em dinheiro) ou produzir comida (clica na estrutura rosa que é uma “quinta” custa 100 em dinheiro) qualquer uma delas ao clicar fica disponível na seta do rato e é só colocar no sitio pretendido, preferencialmente encima de um nº alto.
Pode sempre comprar comida ou vender comida
6º dispor estruturas de defesa da aldeia disponíveis em recruitments(Homenzinhos ou torres) se tiver dinheiro (cost) e carne suficiente para criá-los pode dispo-los ao longo das estradas para a aldeia na zona verde, cada estrutura tem a sua área de ataque(roda branca ao seu redor):
- tem disponíveis homens brancos researchers, já falados, não defendem
- tem disponíveis homens castanhos com machados só ataca criaturas terrestres
- tem disponíveis homens verdes com dardos atacam criaturas terrestres e aéreos
- os restantes necessitam de investigação um a um, ou seja, tem de pagar dinheiro para os ter disponiveis
- tem disponíveis homens roxos com dardos envenenados atacam criaturas terrestres e aéreas
- tem disponíveis homens azuis com dardos gelificantes atacam criaturas terrestres e aéreas
- tem disponíveis homens castanhos claros com lanças atacam criaturas terrestres
- tem disponíveis homens roxo claro com armadilhas atacam criaturas terrestres, só podem ser utilizados após o fim da vaga e devem ser colocados nas estradas, vão colocar um disco que explode
- torres castanhas atacam criaturas terrestres
- torres azuis atacam criaturas voadoras
- torres encarnadas atacam tudo com vários tipos de ataque
Cada estrutura pode ser vendida( desaparece e recebe metado do dinheiro gasto) ou fazer um upgrade aumenta a área de ataque
7º a partir daqui é puxar pela cabeça e tentar arranjar maneira de matar o maior nº possível de criaturas
8º as criaturas vão ficando maiores logo custa mais mata-las, os números de criaturas que atacam também variam

Podem clicar no menu principal em HELP que mostra as instruções do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
javali
Membro VIP
Membro VIP
javali

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Ocupação : Empregado
Humor : Caça
Data de inscrição : 10/11/2008
Pontos : 112

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptyQui Out 22, 2009 10:47 pm

Já percebi, o problema é que eu gaste i dinheiro todo a remover arbustos e depois fiquei sem dinheiro para a defesa lol! por isso é que eu nao percebia...

Obrigado pela a ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
javali
Membro VIP
Membro VIP
javali

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Ocupação : Empregado
Humor : Caça
Data de inscrição : 10/11/2008
Pontos : 112

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptyQui Out 22, 2009 11:29 pm

E o que é o SP e o AP?
Ir para o topo Ir para baixo
nalexandre
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : Santarém
Ocupação : Eng Zootécnico
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 17

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySáb Out 24, 2009 12:44 am

Javali para lhe ser sincero não sei deve ser algo do tipo poder ou estado, pois com upgrades esses nº aumentam.
Já aguentei um pouco mais Vaga 45.
Outras coisas que me deram jeito comprar comida e vidas na aldeia

Comprar comida ir às torres e nos circulos de baixo aparece um pequeno naco de carne 10 moedas compram 20

Comprar vidas ir às torres rosa e no mesmo sitio está um coração cada 100 de comida compram 1 vida

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
javali
Membro VIP
Membro VIP
javali

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Ocupação : Empregado
Humor : Caça
Data de inscrição : 10/11/2008
Pontos : 112

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySáb Out 24, 2009 10:43 am

pois isso de comprar comida a partir das torres e de comprar vidas já tinha descoberto, e só aguentei até á vaga 33 geek
Ir para o topo Ir para baixo
javali
Membro VIP
Membro VIP
javali

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Ocupação : Empregado
Humor : Caça
Data de inscrição : 10/11/2008
Pontos : 112

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySáb Out 24, 2009 4:45 pm

Basketball estou me a viciar na m€rd@ do jogo!!

Vaga 35 acho eu perdi com os 4 elefantes!!

o que fizeste para os derrotar cheers Laughing Mad Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nalexandre
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : Santarém
Ocupação : Eng Zootécnico
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 17

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptyDom Out 25, 2009 9:52 pm

Penso que desses elefantes só matei 2 os outros entraram na aldeia, mas na vaga 43 também há 4 elefantes, já não sei se foi numa ou noutra, o pior não são os elefantes são os morcegos ( os elefantes demoram muito tempo a percorrer as estradas mas quando chegam à aldeia fazem estragos + de uma vida de cada vez, os morcegos fazem o caminho num rápido) lá para a vaga 40 e poucos que são encarnados, rijos como sei lá e é um custo acertar-lhes porque são tão rapidos ou mais que os pequenos.
Os tigres são bastante rijos, os lobos embora pequenos dão trabalho, assim como as cobras, as focas ou morsas são fracas. Algumas vagas são compostas de aéreos e terrestres que muitas vezes quase que enchem um ecrã.
Uma sugestão aposta nas torres aéreas e terrestres, mistura peças com capacidade de atacar aéreos ou terrestres, não concentres só por tipo e tem atenção à área de acção de cada peça para poderes ter as peças a atacar o maior tempo possivel.
São ideias que podes combinar com as tuas
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
javali
Membro VIP
Membro VIP
javali

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Ocupação : Empregado
Humor : Caça
Data de inscrição : 10/11/2008
Pontos : 112

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptyDom Out 25, 2009 10:39 pm

Pois tambem já cheguei á vaga 43 onde aparecem os tais morcegos vermelhos, quanto ás torres só consegui ganhar para experimentar a torre terrestre, mas como tenho feito para aguentar as vagas é utilizar só os dois bonecos iniciais, e lá para a vaga 20 começar com aqueles das setas paralisantes, para os aguentar um pouco, e ao lado desses dou mais força aos bonecos para morrerem depressa para poderem atacar os outros..
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

Sexo : Feminino
Nº. Mensagens : 4364
Idade : 37
Localização : Esmoriz
Ocupação : Alguma he he :)
Humor : Depende ;)
Data de inscrição : 17/11/2011
Pontos : 4621

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySex Nov 18, 2011 10:51 pm

este da k pensar kk fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

Sexo : Feminino
Nº. Mensagens : 4364
Idade : 37
Localização : Esmoriz
Ocupação : Alguma he he :)
Humor : Depende ;)
Data de inscrição : 17/11/2011
Pontos : 4621

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySáb Nov 19, 2011 12:35 am

He He se não fosse o sono a esta hora.. fui até à 46, mas distrai-me e deixeis os homens sem comida, e assim os animais passaram Sad he he pra proxima vou buscar um cafezinho pra acordar.. Smile mt nice este jogo
Ir para o topo Ir para baixo
hugo bento
Aprendiz
Aprendiz
hugo bento

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 290
Idade : 38
Localização : albufeira
Ocupação : trabalhador e caçador etc....
Humor : mto
Data de inscrição : 14/11/2011
Pontos : 340

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySáb Nov 19, 2011 1:35 am

boas pexoal ja chegei ate 45 vaga.e na é nada facil hunter fish
Ir para o topo Ir para baixo
hugo bento
Aprendiz
Aprendiz
hugo bento

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 290
Idade : 38
Localização : albufeira
Ocupação : trabalhador e caçador etc....
Humor : mto
Data de inscrição : 14/11/2011
Pontos : 340

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySáb Nov 19, 2011 1:36 am

Estrela18 escreveu:
He He se não fosse o sono a esta hora.. fui até à 46, mas distrai-me e deixeis os homens sem comida, e assim os animais passaram Sad he he pra proxima vou buscar um cafezinho pra acordar.. Smile mt nice este jogo




estrela 18 bebe pepsi q passa o sono hahha jola fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

Sexo : Feminino
Nº. Mensagens : 4364
Idade : 37
Localização : Esmoriz
Ocupação : Alguma he he :)
Humor : Depende ;)
Data de inscrição : 17/11/2011
Pontos : 4621

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySáb Nov 19, 2011 10:58 pm

Após 2 tentativas e algumas horas perdidas.. desisto.. apenas consigo chegar ao nivel46 Sad desisto agora, mas assim que tiver um pouco mais de paciencia lá vou eu novamente.. perdi a batalha, mas não perdi a guerra he he

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

Sexo : Feminino
Nº. Mensagens : 4364
Idade : 37
Localização : Esmoriz
Ocupação : Alguma he he :)
Humor : Depende ;)
Data de inscrição : 17/11/2011
Pontos : 4621

Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva EmptySeg Nov 21, 2011 12:09 am

E finalmente cheguei ao nivel 47.. mas não é nada facil :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Caçada na Selva Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada na Selva   Caçada na Selva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caçada na Selva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» caçada
» Diario da época venatória 2010/2011
» Caçada no ultimo dia
» Caçada em 4/11/2017
» Caçada a correr mal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Salão de Jogos «-