* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Exoticos do Bruno - Página 11 Button10  Exoticos do Bruno - Página 11 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Exoticos do Bruno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQua Jan 14, 2015 8:05 pm

éééélááá ,Boa noite noite Bruto tás animado e já com 30 ,bem bom amigo ,deixas-me contente ,vá as novas fotos dos putos esperam-se fixe ,boa ,carrega nisso ,muito bom ,bom ano também pra ti e para os teus ,um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQua Jan 14, 2015 8:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Topete alemâo ,tive côr de cenoura ,tesos man pra cantar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isto pra tirar mestiços saiem britais na côr ,falta só aprimorar no canto
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQua Jan 14, 2015 8:14 pm

Bom porte fixe fixe jola jola
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQua Jan 14, 2015 8:22 pm

jorgemeida escreveu:
Lindos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kaci fixe
Jorge essa mania de andares aí a pintar passarinhos tem de acabar Laughing Twisted Evil
É sem duvida um dos mais bonitos do mundo bela  foto meu irmâo ,tás um mestre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vá !! se fazes favor pintas agora estes hehehehe Aquele abraço
Bruno se este rapazinho pintar isto malinhos ,tá desgraçado hhehe
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQua Jan 14, 2015 8:29 pm

Esse gravatinha vermelho ,ai jasus é sem dúvida um dos mais bonitos do mundo ,manja-me isto a partir tiririri wuit wuit wuit toim toim toim cas cas cas bliblicheu ,ai nossa senhora que nao tem tinha preço ,as cores destes doutores é demais
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQua Jan 14, 2015 11:12 pm

Boas Zé o que tem em beleza falta-lhe no canto

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQui Jan 15, 2015 10:13 pm

De facto o canto não é nada de mais, mas a corte as fêmeas é demais , consiste num bailado engraçado... o que me fascina mais é a carga genética que carregam.... esta época já nasceram uns brancos ,espero que vinguem pois São mais sensíveis e na altura da muda muitas aves vão abaixo...
A ver se sacos umas fotos Zé
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySex Jan 16, 2015 9:05 am

Se depois teveres uma femea branca ,eu compro ok ,boa sorte fixe fixe jola
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySex Jan 16, 2015 10:04 am

Deixa ver se eles vingam , a epoca passada nasceu-me um e era femea mas na muda começou a ficar xoxa e a partir dai nunca mais foi passarinho acabou por morrer ....
quanto aos rheinlander , não é o mesmo que os poupas alemão penso um tem mais cabedal que o outro e os rheinlander tem uma marreca ligeira dos hoso japones ... penso eu que seja assim ...
falta chegar uns passarinhos de fauna para os hibridos ...
tive para fechar negocio de uns gould por uns casais de lugres mutação diluidos e uns pintaroxo de queixo preto ...
é verdade ofereceram-me um casal de carpodacus mexicanos vou tentar criar com eles e tirar uns hibridos tb ... veremos como corre ...

força ai zé mostra lá as tuas balas....
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySex Jan 16, 2015 10:05 am

quanto a gould branca se elas vingarem e se forem mesmo de top logo falamos ....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySáb Jan 17, 2015 10:45 pm

As balas tao no caminho ,os mestiços e canario a baterem neles todo o dia ,os dois mestres entretanto já abriram ,pra semana já começo a meter aí umas coisitas ,por agora tenho de estar sereno e ouvidos apurados
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySáb Jan 17, 2015 10:53 pm

Ainda não tenho condições para ensinar os passarinhos teria de os meter na casa d minha mãe... vamos ver como corre amanhã e dia de aparar as partes baixas , para acasalar.. vamos embora que a linha tá feita
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySeg Jan 19, 2015 11:46 pm

Ontem lá foi dia de trabalho lá no canáril do meu cunhado... tudo apostos para o arranque... deu para ver o estado dos machos e das femeas, acertar bem os casais, aparar as penas e não tarda começam as fêmeas a subir para os casulo dos machos. No exótil continua tudo a bombar, fêmeas a meter, outros a chocar, passarinhos para desmamar e outros para anilhar....
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyTer Jan 20, 2015 2:57 pm

Força ai Bruno

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQui Fev 19, 2015 4:02 pm

Ora bem ontem foi dia de anilhar mais uns passarinhos , mais 17 ... as coisas de momento estão mais estaveis , tenho cerca de 40 passarinhos anilhados , casais a meter , ovos para nascer , se a coisa de mantiver assim talvez chegue perto dos 70 , mas para já é continuar na calma e sem elevar muito as espectativas que ainda vem uma epoca terrivel para os passarinhos que é a muda .....

No canaril as coisas arrancaram cedo e ja há nascimentos 5 amarelos mosaicos , dos 8 casais 6 tem ovos só um é que anda a brincar aos namorados , mas que foi separado para ver se a coisa se dá , 1 casal ja com filhos ...
depois temos canarias em standbay para os hibridos mas que infelizmente ainda vou ver se arranjo dois pintas que ainda dá tempo e temos um casal de carpodacus mexicanos tb no choco ... as coisa estão a rolar , se não for melhor que ao menso seja como a epoca passada ...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQui Fev 19, 2015 5:06 pm

Boas noticias Bruno e boa sorte cá ficamos à espera de mais noticias 

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySeg Mar 16, 2015 4:54 pm

O trabalho sem sido muito , em casa o tempo divide-se de volta da passarada e com a familia , sobra menos tempo para navegar mas sempre que posso dou uma espreitadela e vou puxando o topico para cima ... estou na recta final das criações dos goulds com os ultimos ovos a serem chocados , ainda vou meter os dois casais de bichnov a criar para tentar sacar meia duzia deles .... com estes ultimos ovos por ecluidir espero terminar a epoca com 70 ou 80 passaritos anilhados , numa epoca cheia de precalços la se endireitou se assim se mantiver neste registo de momento posso dizer que superou as minhas expectativas ...

no canaril j+a há passarinhos prontos a desmamar e esta a correr melhor que a epoca passada , a postos estão os pintas ja a partir cascalho , mas ainda vão esperar um pouco ....os carpodacus tb já estão a chocar .
assim vai a coisa la pelo burgo... abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySeg Mar 16, 2015 6:00 pm

Boas noticias Bruno carga neles e tudo de bom já agora e pesca tens ido ou não ou os pássaros não te dão tempo

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyTer Mar 17, 2015 3:49 pm

Boas Jorge os passarinhos dão tempo para a pesca já a pequena dá mais trabalho , mesmo assim fui nada de especial se tem sentido este 2015 no fim de 2014 ainda deu uma douradas muito boas no rio e no espichel ... fiz umas bailas e uns robalos a corricar , á boia a coisa esta fraquita , fundo igual , pode ser que com a entrada dos chocos e as aguas a aquecerem ajudem , os chocos é que animam qualquer coisa tirando umas ameijoas para o petisco, estou aguardar por dias melhores quiça pela entrada das corvinas e a ver se vou dar uns mergulhos que já tenho saudades de fazer umas apneias .... pode ser que o mar quando cair deixe enganar uns peixitos
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQua Mar 18, 2015 4:20 pm

Carrega Bruno e obrigado em nome do forum ,merece estes teus brutais testemunhos ,boa sorte meu amigo ,por aqui ainda penso que se vai dar a festa ,á que aguardar,tive de mudar os casais de local ,vâo para melhor com toda a certeza ,fica aquele grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQui Mar 26, 2015 2:03 pm

Para hibridos ainda vai muito a tempo, sei que este ano não só pelos exoticos como nos canarios a coisa esta feia , tenho um amigo com 38 casais de canarios tem apenas 45 nascidos , coisa que numa epoca normal mesmo com uma media de 3 crias por ninho teria na certa pelo menos 100 passaritos , assuta-me os 30 graus anucianos pois pode fazer que os passarinhos entrem na muda o tempo não ajuda e as epocas tem de ser repensadas ... muita coisa tem mudado há que fazer bem as leituras eu estou a ter uma epoca atipica mas lá tem nascido uns passarinhos e ja só me falta seoarar dois casais para terminar a epoca , depois é só esperar pelos desmames meter yudo no viveiro , comidinha e agua limpa com umas banheoiras para fazerem a muda pelo melhor .... no canaril do meu cunhado a coisa esta epoca esta melhor vamos lá ver no fim é que se faz o balanço ... sorte ai para a malta
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyQui Mar 26, 2015 11:35 pm

Boa sorte Bruno

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySex Mar 27, 2015 12:17 pm

obrigado Jorge , ontem nasceram mais 8 goulds e amanhã tenho mais 5 para nascer , os que foram nascendo na semana anterior e no inicio desta estão a desenvolver-se bem e crescem de dia para dia ... tb nasceram os primeiros carpodacus mexicanos as coisas vão rolando ... a ver se saco umas fotos que alguns passarinhos
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptySex Mar 27, 2015 11:06 pm

Venham elas Bruno

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 EmptyTer Abr 07, 2015 3:11 pm

Cheguei a casa dos setentas , mais terei por anilhar , outros a desmamar , finalmente os primeiros ovos de bichnov foram posto a chocar ao fim de duas epocas sem os meter a criar tinha de sacar filhos filhos destes meninos , vamos esperar que pelo menos haja alguns ovinhos galados ....ja tenho tudo praticamente desacasalado , agora virá a muda e altura de planear o melhoramento das instalações ehehehe ...
no canaril filhos desmamados , ovos a serem posto , outros a nascer enfim não se para ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Exoticos do Bruno - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Exoticos do Bruno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
»  Exóticos
» Os meus exóticos........
» Exóticos \Híbridos
» Expo Exoticos
» Noticias e Curiosidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-