* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Exoticos do Bruno - Página 10 Button10  Exoticos do Bruno - Página 10 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Exoticos do Bruno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyTer Jul 29, 2014 11:21 pm

Boa sorte Bruno para ti e para o teu cunhado

 kaci  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyTer Jul 29, 2014 11:46 pm

brunogomes escreveu:

Lá no canaril do meu cunhado as coisas tb estão a andar e estamos a pensar meter uma nova raça caso o meu cunhado desista dos glosters é esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a par dos canarios , vamos voltar a tentar os mestiços
Tenho uma canária dessas com pintarrocho ,deixou morrer já 4
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyQua Jul 30, 2014 12:04 am

Que tudo corra pelo melhor... fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySeg Ago 11, 2014 9:41 am

As coisas não param , primeira toma dos desparazitante tomada e brevemente a segunda vai ser dada ... entrou um casal de clasicos ambos de peito roxo cabeça vermelha , vindos de um criador de vendas novas , entretanto ja há alguns casais previamente pensados, tenho o material na lixivia a desinfectar os modulos vão ser limpos agora nas ferias e tratados para que não apareça acaros , piolhos e afins .... esquema de nutrição ja pensado e assim vai as coisas lá no exotil .....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySeg Ago 11, 2014 9:00 pm

Carrega Bruno ,boa  fixe fixe fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyTer Ago 12, 2014 11:36 am

vamos lá ver como corre domingo de manhã tenho de ir ao clube tratar das anilhas , tenho de selecionar os que estão seleccionados , entretanto alguns vão saindo e já este fim de semana vão ser entregues mais dois casais .... vou visitar um criador de bengalins de expo entre outros na tentativa de comprar alguns casais de bengas e talvez um macho de bichnov que me faz falta ... e ainda tenho muito trabalho pela frente com as limpezas .
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyQui Ago 21, 2014 4:42 pm

Bom amigos estou em plenas férias, mas quando possível dou uma leitura na diagonal .... por cá as coisas não tem grandes novidades apenas entraram dois casais novos de goulds e prepara-se a nova época....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySex Ago 22, 2014 8:29 am

Bota pra moer ,a ver se te passo o cantar que pediste tenho aqui misturado mas olha que é remate aberto em chom.tenho o cantar limpo
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySex Ago 22, 2014 10:24 am

Boas férias, Bruno...aproveita... fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyDom Ago 31, 2014 6:32 pm

Boas sorte Bruno

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySex Set 05, 2014 12:41 pm

Apesar das férias não se para, material lavado, gaiolas desinfectadas, passarinhos selecionados a pensar numa ou outra possível compra, mais 4 viveiros vão entrar.... estou em tratamentos preventivos para arrancar com as criações... este ano vou trabalhar com duas equipas na criação a 1a com os reprodutores da época passada a 2a vai ser os casais novos de tenho já pensados... agora é continuar com o trabalho....
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySex Set 05, 2014 3:18 pm

Boa sorte Bruno e que seja uma boa época

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySex Set 19, 2014 4:11 pm

boas malta ... lá por casa os passarinhos estão prestes a iniciar a sua época reprodutiva , tenho as femeas separadas do machos , fizeram os preventivos necessarios agora estão a retificar as gordurinhas e não tarda estão no seus casulos de criação .... material esta praticamente todo orientado para começar a montar as gaiolas ...

deixo aqui tb alguns canarinhos tirados pelo meu cunhado e um ou outro reprodutor
Amarelos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Glosters [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySex Set 19, 2014 11:48 pm

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyQua Out 08, 2014 10:43 am

Boas malta tenho andado aterefado , pior que uma formiga ehehehe tudo isto pelo o trabalho que tem apertado e por estar a preparar a chega da minha filhota ao mundo , previsto para o fim de novembro .... contudo nos passarinhos as coisas estão encaminhadas tenho as gaiolas todas montadas e prontas para receberem as femeas e os casulos dos bengalins igual começando a entrar a partir de hoje, tenho atrasado um pouco devido ao tempo que tem feito no pais e tb pelo pedido das anilhas ....
entrou 3 casais de bengalins de linha de expo na mutação perolados cinza e deve entrar mais 3 em breve ... conto com 12 casais de goulds que irei meter a criar 6 de cada vez .

no canaril houve transformação nas gaiolas chegaram 14 buracos da orniex um achado daqueles que não dá para acreditar ehehehehe vão entrar duas especies novas que são os mosaicos amarelos e os poupa alemão estes ultimos vamos ter de arranjar sangue novo fora do pais por ser uma especie que não se cria muito por cá e o que há tem sangue das mesma linhas ... veremos se temos sorte nesta busca ...ainda não sabemos se os glosteres vão sair por completo talvez fique por lá um casal ...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyQua Out 08, 2014 10:59 am

Boa sorte bruno com a passarada e que tudo corra bem até novembro vai dando novidades da passarada e não só

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyQua Out 08, 2014 11:26 am

De certo irei relatando as novidades sempre que possivel ....
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyTer Nov 11, 2014 2:05 pm

Boas malta só para puxar o topico para cima.. tenho tido o tempo muito limitado estou em contagen decrescente para receber a minha filhota neste mundo .... mas o topico é sobre passarada vamos lá então ao que interessa ...

Lá por casa a equipa esta composta por 15 casais de bengalins entre eles 4 casais de linhas de expo alguns já chocam ovos dos goulds ....
os diamantes foram formadas duas equipas de 6 casais cada onde vão fazer apenas 3 posturas cada casal dando por sua vez entrada a outro casal e assim sucessivamente... nesta primeira equipa 5 casais já estão a meter faltando apenas um casal que a coisa esta mais demorada mas ainda esta semana deve aparecer o primeiro ovo , o primeiro casal ja esta na segunda postura tem sido posturas entre os 5 e os 7 ovos vamos lá ver se esta tudo galado ... tenho grande fé nos passarinhos que tenho selecionados e espero que no ano que entra poder já expor um ou outro ... tenho tb 3 casais de bichnov veremos se é este ano que tenho os primeiros filhotes ...

No canaril do meu cunhado entrou ja uma das especies novas os mosaicos amarelos dois casalinhos soberbos e irá entrar os poupa alemão mais dois casalinhos ... vai manter os amarelos faltando apenas entrar dois machos intensos e duas femeas intensas para fechar a loja ....
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyTer Nov 11, 2014 11:40 pm

Boas noticias Bruno cá ficamos à espera de mais relatos teus boa sorte

kaci fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySeg Nov 17, 2014 10:50 pm

Lindos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyTer Nov 18, 2014 1:19 am

os mais bonitos de cativeiro que existem
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyTer Dez 09, 2014 12:25 pm

Boas malta o inicio não correu como o esperado, muita chuva, muita humidade, alguns ovos não galados, outros a não romperem do ovo , algumas baixas nos casais de amas, alguma dificuldades nas femeas a meter , chegar ao ponto de meter em causa o que falhou , pensar em desfazer casais e recomeçar tudo de novo para já tive tudo eheheheheh mas la começaram a nascer alguns para animar e pelo desemvolvimento a cois promete , veremos no fim da epoca pois isto não é como começa mas sim como acaba .... pelo meio nasceu a minha filhota e como tal as coisas andaram meio desemcaminhadas , mas a entrar nos eixos ainda há muitos para nascer .eeheheheheheh (assim espero)...
no canaril leste feriado foi dia de começar a pensar em escolher os machos e femeas para começar a fazer os preventivos da ordem .... para já é tudo
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptyTer Dez 09, 2014 11:09 pm

É isso mesmo Bruno não como começa mas sim como acaba vai dando noticias e felicidades para a filho-ta parabéns e tudo de bom para vocês  

kaci dormir dormir dormir fixe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 41
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySex Jan 09, 2015 3:45 pm

Boas malta com algum trabalho , mas vou lendo na diagonal e actualizando a coisa ...
por cá as coisas começaram a animar finalmete tenho cerca de 30 crias nascidas , outras tantas por nascer e os ovos não param de aparecer , ja deu para ver alguma qualidade nos passarinhos que tenho para desmamar , veremos o resultado depois da muda ....

no canaril os tratamentos preventivos estão a terminar e não tarda arranca a epoca de 2015 ... para já estão planeados
5 casais amarelos
3 mosaicos amarelos
1 casal gloster
1 casal de rheinlander
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 EmptySex Jan 09, 2015 6:15 pm

Boa sorte Bruno 

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Exoticos do Bruno - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exoticos do Bruno   Exoticos do Bruno - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Exoticos do Bruno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
»  Exóticos
» Os meus exóticos........
» Exóticos \Híbridos
» Expo Exoticos
» Noticias e Curiosidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-